Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha, May, minha mãe me chama de nega safada... rs

justamente porque vergonha na cara eu não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk :mellow:

Quem disse que não escapuli hoje? QUE DROGA!

Fico tão triste comigo mesma. Tento não me culpar, mas o meu intestino me culpa por mim, rs. Se é que me entendem..

Diário de treino - quarta

Semana 3 - dia 3

Hoje não teve treino. Eu tive um evento pra ir, e lembrei na hora de treinar (na verdade, lembrei que não ia dar tempo de treinar, e estar no evento às 18:00). Fiz uma série no leg e parei.

Dieta assim:

Banana, leite desnatado, aveia, albumina, whey

Almoço: 45gr arroz, 30g feijão, 100g frango

Fail 1: 1 mini-pizza (na verdade, menor que a mini), não sei quanto de carbo tem, mas chuto uns 30gr.

35gr de carb no biscoito recheado + 10gr de carb do leite desnatado (conto a de carb, porque ainda estou aumentando as kcal né)

Daí deu a hora de sair, e fique revoltada com o fato de não me controlar. Pior é que eu não sinto prazer comendo, como quase chorando. Eu não sei porque continuo fazendo certas coisas que não me dão prazer. Cadê os orgasmos que eu sentia quando comia porcaria? PRA ONDE FORAM? :unsure:

Fui treinar, e me dei conta de que não daria tempo... Parei. Só 1 série de leg press.

Tomei um shake antes de ir pro evento: 200ml de leite desnatado, whey, albumina e crea.

Terminou às 22:00hr e teve um coffe break... :angry:

Resultado do Fail 2: 5 mini coxinhas, 1 docinho, 5 mini pasteizinhos de forno, 1 mini pastelzinho frito.

Isso deve dar uns 30gr de carb?

Era tão pequeno. :/

Agora eu vou tomar outro shake antes de dormir.

Hoje ficou em torno de 200gr de carboidrato, 127gr de proteína, e de gordura eu não tenho ideia.

É isso. Amanhã tem treino de quadríceps, glúteo e panturrilha.

Beijos!

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Pois é, quando a gente tá fazendo a dieta direitinho, não dá mais prazer comer essas coisas, a culpa tá sempre ali! Por que a gente continua então?? Mistérios da mente humana! Hahahahaha... Ou então sem vergonhice mesmo!!! hahahahahah

• Supermoderador
Postado

Nina, talvez seja melhor você planejar as "fugas" da dieta. Você pode, por exemplo, planejar a cada 2 dias comer uma ou outra besteira... e incluir ela na sua dieta. Assim se hoje der vontade de comer algo diferente, você consegue se controlar, porque sabe que no dia seguinte vai poder comer. E o principal: vai poder comer sem culpa, com prazer.

Desses fails seus, o carboidrato é o de menos. A gordura é pior. Pizza, coxinha, biscoito recheado, pastel, tudo isso tem gordura, e em quantidade considerável. Cada grama de gordura tem mais do que o dobro de calorias do que um grama de carboidrato; acho que você deveria parar de se preocupar com carboidratos e se preocupar mais com as gorduras.

Beijão.

Postado

May

Tem que ser muito sem vergonha rs :lol:

Martin

Eu estou preocupada com as gorduras sim, por isso que a culpa é maior.

Eu realmente não tenho ideia do quanto de gordura comi ontem...

Eu e minha cabecinha estamos conversando, eu tenho de parar com isso.

Vou aumentando as kcal, e semana que vem começo a usar pouco mais de 1800kcal.

Mas não quero de gordura :/

Beijo!

Postado

Maria-Sem-Vergonha :lol:

Cuidado com os seus sentimentos com relacao a comida Nina....nao deixa isso te levar pq senao vc acaba tendo disturbios alimentares. Nada de neura!

bjs

Postado

Mone, nem me fale sobre isso..

Eu já tive uns certos distúrbios sim, nunca cheguei a vomitar (porque nunca consegui, meus amigos sabem que eu só vomito se eu estiver muito mal, corre pro hospital :skull:), mas tive sim.

Beijos!

Postado

oi nina sou da paraíba sim,e maceió é linda né?pois todo o notdeste é lindo tô pra ver região mais caliente e afrodisíaca do brasil... :lol: ah...vc tbém tem laços paraibanos mone???? :D

Postado (editado)

oi nina sou da paraíba sim,e maceió é linda né?pois todo o notdeste é lindo tô pra ver região mais caliente e afrodisíaca do brasil... :lol: ah...vc tbém tem laços paraibanos mone???? :D

Sou sim :D meu pai eh paraibano, meu avo pernanbucano... a familia dele ta parte na Paraiba e parte em Pernambuco e morei 7 anos em Sergipe qndo era pequena ;) arretado! :lol:

Nao vou no nordeste ha uns 13 anos :( mas to doida pra levar meu esposo ai... ADORO!!!!!

um xero!

Editado por Mone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...