Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Justo, Mone!

Concordo contigo.

Tenho que dar uma parada com as escapulidas, e disso eu sei porque eu ainda tenho muitas coisas a mudar no meu corpo.

Calculando a nova dieta aqui, está difícil, tenho que encaixar mais carbo e mais proteína.

Agora vai. TEM QUE IR.

Nina pra mim funcionou da seguinte maneira, comecei devagar. Qndo eu tomei consciencia das minhas faltas corrigi. Mas todo mundo que le meu diario sabe q eu escapulo pra caramba tambem. :lol: Entao no momento eu to focada, e to me empenhando pra manter o foco. Como vai ser amanha eu nao sei mas me esforco pra que seja tao bom qnto ontem.... pensando assim eu consigo me manter firme. Vai experimentando e ve o q funciona pra vc. Nao adianta ninguem tacar pedra na Geni :lol:, digo, na Nina hahahah se vc nao tiver compromisso consigo mesma, nao adianta pq nao anda....

bjos e forca ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Mone

Tive que esperar carregar rs

Bom, montei a dieta.

Não está muito diferente da anterior, apenas tem um pouco mais de comida.

1810kcal, 234g carb, 118g proteína, 29g de gordura (o problema é que eu não tenho como calcular certinho porque no almoço e jantar, o frango é frito, então tem um pouco mais).

No meu caso, tenho de consumir mais de 2000kcal em bulking, mas vai ficar perto disso porque tem as frituras :mellow:

4,3g carb/kg, 2,1g prot/kg, e 0,5g gordura/kg.

Medo desse tanto de carboidrato, mas vamos ver no que vai dar.

Beijos! Espero que comentem :business:

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu acho que a dieta está boa.

Mone, a fritura que a Nina está falando é do (pouco) óleo que ela usa para fazer o frango.

Não é nenhum óleo usado de restaurante...rs esse sim é ruim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...