Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Semana 1 - dia 2

Tomei meu café da manhã certinho, só não tomei minha albumina... Depois vou tomar com whey, se tornará mais atraente :P

Almoço: macarrão (só tinha isso) e frango

Depois tive que sair, e só treinei à noite...

Treino ombro, tríceps, peito e panturrilha

Supino inclinado - 3x 10, 8, 10 14kg 16kg

Supino reto - 3x 10, 8, 10 14kg 16kg Fiz um pouco mais concentrado e quase não aguentei o peso, rs

Elevação frontal c/ barra - 3x 10 8kg Legal ver o ombro trabalhando *-*

Tríceps na máquina - 3x 10 3plaquinhas, 4 plaquinhas Com as 4placas ficou pesadinho... :/ fraca

Aqui começou o inferno... Três exercícios pra panturrilha, porque porra, chega, precisam turbinar

Panturrilha sentada - 3x 12 20kg Doeu, doeu, e ainda doi, doi, doi

Panturrilha no leg - 3x 15 108kg Aqui eu já estava gritando socorro aaaaaaaaaaah

Panturrilha em pé - 3x 12 78kg Por Zeus, como doeu...

Gente, as panturrilhas ainda estão doendo... bastante! Acho que é a 2º vez que doem assim!

Depois tomei meu pós-líquido :rolleyes: 15g whey, 5g crea e 15g dextrose

Pós-sólido: macaxeira e charque (só tinha charque... fazer o quê)

Acho que só isso.

Semana 1 - dia 3

Tomei o café da manhã, almocei certinho... Dieta até aí OK.

Treino - posteriores e glúteo

Agachamento - 4x 10, 8, 9, 8 54kg 60kg

Stiff - 3x 10 24kg Só na última série senti pegar o glúteo... As duas primeiras só posterior, gostoso tb

Flexor em pé - 3x 10 3 plaquinhas que vergonha :( Há um certo tempo, eu fazia com 6

Glúteo na máquina - 3x 10 gente, achei a posição certa! eeeh! fiquei bem no meio da plataforma, com as pernas juntas (não afastadas como eu fazia), e aí eu levantei o mais alto que podia e fiquei só jogando um pouco mais! :) massa

4 apoios - 3x 10 caneleira 3kg, 4kg O glúteo já tava acabado por causa dos exercícios anteriores (menos o flexor), aí já viu né... *-*

Pós-líquido OK

Hoje cometi 3 deslizes: cheetos e churros antes de ir pra facu. Depois comi meu frango (preferi não comer o arroz por causa do cheetos e churros) com pão, presunto e queijo :)

Na volta pra casa: picolé de morango, hahaha. FAIL

Amanhã controle maior.

Os treinos tem rendido tão bem... Confesso que foi difícil, porque a panturrilha ta doendo bastante.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Os pesos sempre são totais, Mayy.

Aqui não tem smith, fiz algumas vezes numa academia que frequentava há anos... rs.

Peso? Peso não é nada. Vejo mulher aqui pegando 24kg ao total e com pernas bonitas..

O meu agachamento é livre, se não dava pra botar mais um pouco, creio.

Os supinos são com barra (e não conto com o peso da barra), e o stiff é sem contar a barra.

Vou dar uma passada no teu diário.

Beijos!

Link para o comentário

Diário de treino - quinta

Semana 1 - dia 4

Minha alimentação hoje foi uma droga. Eu sabia que seria, porque porcaria não é uma coisa que você come e saceia. Não é porque se fugiu ontem da dieta, que este fato vá te impedir de fugir hoje :(

Bom, café da manhã:

10 biscoitos recheados (doce de leite)

200ml Leite desnatado

1 algodão doce

Não almocei.

Comi bolo de côco.

Treino: costas, bíceps e panturrilha

Puxada aberta por trás - 3x 10 2 e 3 plaquinhas

Remada sentada - 3x 10 3 e 4 plaquinhas

1 série no Banco Scott eu tava sem parceiro, aí ficou tenso :/ *não lembro o peso*

Rosca direta - 3x 10, 8 4kg, 6kg, 10kg ruuiiiiiiim demais

Panturrilha sentada - 3x 12, 15, 15 20kg, 25kg não rendeu, ainda ta dolorida de terça

Panturrilha no leg - 3x 15 108kg tenso, mas nem tanto

Panturrilha no hack - 3x 15 78kg ¬¬

Pós-líquido OK

Sólido: macaxeira, frango e salada *-* (com direito a manteiga derretendo na macaxeira, huuuuuum)

3 cocadas de amendoim... ai ai FAIL again

E ainda vou comer pão integral c/ queijo... Ou uma pizza, pois estou babando :@

E água, muita, muita água!

:*

Link para o comentário

nossa nina tu bota pra descer nos agachamentos :o nem eu com essas pernas e panturras formadas...mando ver isso tudo não :blink: é q tive problemas de coluna aí pego leve,mas mesmo assim tu tá de parabens monamour :lol: eu pego 15kg de cada lado fora o peso da barra q é 13kg <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...