Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana 1 - dia 2

Tomei meu café da manhã certinho, só não tomei minha albumina... Depois vou tomar com whey, se tornará mais atraente :P

Almoço: macarrão (só tinha isso) e frango

Depois tive que sair, e só treinei à noite...

Treino ombro, tríceps, peito e panturrilha

Supino inclinado - 3x 10, 8, 10 14kg 16kg

Supino reto - 3x 10, 8, 10 14kg 16kg Fiz um pouco mais concentrado e quase não aguentei o peso, rs

Elevação frontal c/ barra - 3x 10 8kg Legal ver o ombro trabalhando *-*

Tríceps na máquina - 3x 10 3plaquinhas, 4 plaquinhas Com as 4placas ficou pesadinho... :/ fraca

Aqui começou o inferno... Três exercícios pra panturrilha, porque porra, chega, precisam turbinar

Panturrilha sentada - 3x 12 20kg Doeu, doeu, e ainda doi, doi, doi

Panturrilha no leg - 3x 15 108kg Aqui eu já estava gritando socorro aaaaaaaaaaah

Panturrilha em pé - 3x 12 78kg Por Zeus, como doeu...

Gente, as panturrilhas ainda estão doendo... bastante! Acho que é a 2º vez que doem assim!

Depois tomei meu pós-líquido :rolleyes: 15g whey, 5g crea e 15g dextrose

Pós-sólido: macaxeira e charque (só tinha charque... fazer o quê)

Acho que só isso.

Semana 1 - dia 3

Tomei o café da manhã, almocei certinho... Dieta até aí OK.

Treino - posteriores e glúteo

Agachamento - 4x 10, 8, 9, 8 54kg 60kg

Stiff - 3x 10 24kg Só na última série senti pegar o glúteo... As duas primeiras só posterior, gostoso tb

Flexor em pé - 3x 10 3 plaquinhas que vergonha :( Há um certo tempo, eu fazia com 6

Glúteo na máquina - 3x 10 gente, achei a posição certa! eeeh! fiquei bem no meio da plataforma, com as pernas juntas (não afastadas como eu fazia), e aí eu levantei o mais alto que podia e fiquei só jogando um pouco mais! :) massa

4 apoios - 3x 10 caneleira 3kg, 4kg O glúteo já tava acabado por causa dos exercícios anteriores (menos o flexor), aí já viu né... *-*

Pós-líquido OK

Hoje cometi 3 deslizes: cheetos e churros antes de ir pra facu. Depois comi meu frango (preferi não comer o arroz por causa do cheetos e churros) com pão, presunto e queijo :)

Na volta pra casa: picolé de morango, hahaha. FAIL

Amanhã controle maior.

Os treinos tem rendido tão bem... Confesso que foi difícil, porque a panturrilha ta doendo bastante.

Beijos!

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vamos às dúvidas: os pesos são totais ou individuais?

Po, quem me dera pegar peso no agachamento desse jeito.. Eu pego 15kg no total no smith :(

Os supinos são com haltere ou barra? E os 24kg do stiff é sem contar com a barra, né?

Bjs

Postado

Os pesos sempre são totais, Mayy.

Aqui não tem smith, fiz algumas vezes numa academia que frequentava há anos... rs.

Peso? Peso não é nada. Vejo mulher aqui pegando 24kg ao total e com pernas bonitas..

O meu agachamento é livre, se não dava pra botar mais um pouco, creio.

Os supinos são com barra (e não conto com o peso da barra), e o stiff é sem contar a barra.

Vou dar uma passada no teu diário.

Beijos!

Postado

Diário de treino - quinta

Semana 1 - dia 4

Minha alimentação hoje foi uma droga. Eu sabia que seria, porque porcaria não é uma coisa que você come e saceia. Não é porque se fugiu ontem da dieta, que este fato vá te impedir de fugir hoje :(

Bom, café da manhã:

10 biscoitos recheados (doce de leite)

200ml Leite desnatado

1 algodão doce

Não almocei.

Comi bolo de côco.

Treino: costas, bíceps e panturrilha

Puxada aberta por trás - 3x 10 2 e 3 plaquinhas

Remada sentada - 3x 10 3 e 4 plaquinhas

1 série no Banco Scott eu tava sem parceiro, aí ficou tenso :/ *não lembro o peso*

Rosca direta - 3x 10, 8 4kg, 6kg, 10kg ruuiiiiiiim demais

Panturrilha sentada - 3x 12, 15, 15 20kg, 25kg não rendeu, ainda ta dolorida de terça

Panturrilha no leg - 3x 15 108kg tenso, mas nem tanto

Panturrilha no hack - 3x 15 78kg ¬¬

Pós-líquido OK

Sólido: macaxeira, frango e salada *-* (com direito a manteiga derretendo na macaxeira, huuuuuum)

3 cocadas de amendoim... ai ai FAIL again

E ainda vou comer pão integral c/ queijo... Ou uma pizza, pois estou babando :@

E água, muita, muita água!

:*

Postado

Menina bora cuidar desta dieta, não fica escapando muito não pra não perder o controle, quanto mais a gente da escapadinhas mais vontade a gente tem de meter o pé na jaca.

bjs e vamo que vamo

Postado

nossa nina tu bota pra descer nos agachamentos :o nem eu com essas pernas e panturras formadas...mando ver isso tudo não :blink: é q tive problemas de coluna aí pego leve,mas mesmo assim tu tá de parabens monamour :lol: eu pego 15kg de cada lado fora o peso da barra q é 13kg <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...