Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Obrigada, meninos :D

Estou precisando agora das mocinhas aqui no diário... rs.

Até agora, pensei apenas na questão de tempo.

Estrutura:

20 semanas, 5 meses, entre essas duas primeiras semanas de consolidação e bulking. *não pensei ainda quanto a cms*

2 meses usando creatina (comecei hoje, na verdade, comecei no sábado, só que depois do aeróbico, rs), e 3 meses sem ela, como que pra consolidar meus ganhos.

Eu até tenho uma certa facilidade pra ganhar medidas. Olhando uma ficha antiga da academia, vi que em 2009 (23 de março) entrei com 90cm de quadril e dia 15 de julho, estava com 96,5cm :D

Atualmente as medidas estão assim: 23 de maio

cintura alta 71cm

cintura baixa 80cm

quadril 92cm

coxa e 53.5cm

coxa d 53.5cm

panturrilhas 31.5cm

A dieta continuará a mesma, as pequenas modificações serão: comer um pouco mais no almoço ou um lanche pré-treino (a depender da hora que treinarei), e o pós-líquido. Após essas duas semanas, entro com mais um pouco de carbo.

Tava olhando hoje, e meu corpo não está feio não.

E ele vai ficar muito, muito melhor.

Fotos? Daqui a duas semanas, ok? Será quando se começará a notar os efeitos da creatina.

Diário de treino

Semana 1 - 1º dia

Ai, que coisa terrível. Vocês sabem, essas semanas de indecisão... A alimentação foi terrível.

Ao acordar, banana, leite e açúcar. Sim, é vício, e desde pequeninha, pois agora sou só pequena, rs.

E fui dormir de novo... rs.

Almoço arroz, feijão e galeto.

À tarde cometi um FAIL dos grandes... 11 biscoitos recheados treloso (delícia!) de doce de leite, e leite c/ achocolato, rs.

Depois disso foi hora de organizar os pensamentos e dizer: HORA DE CRESCER!

Novo Treino - quadríceps e glúteo

Cadeira Extensora - 3x 10 6 plaquinhas, 7, 8 plaquinhas Eu fiquei meio assim por ter colocado um isolador no começo do treino... Mas como funciona bem *-* Caraca, o quadríceps ardia que nem o mármore do inferno (tá, nem tanto, mas ardeu heim)

Leg Press 45º - 3x 12 138kg a execução foi bem legal, deu uma boa queimada no quadríceps também

Hack - 3x 12 78kg aqui a execução é bem aberta, pra sentir queimar o vasto lateral, e ali no meio da coxa. que saudades, adoro esse aparelho

Agachamento - 3x 10 54kg execução mais fechada, pra sentir o glúteo. se bem que eu nem senti tanto, porque o quadríceps ainda tava meio ardido dos outros exercícios

Agachamento sumô - 3x 12 24kg, 34kg primeira vez que faço o exercício com pesos (como treinei kung fu por um tempo, tinha uma base chamada mapu, e é o mesmo movimento), e eu tenho uma certa dificuldade com essa parte de dentro da coxa

55min. de treino (deveria ser menos, mas eu dei uma parada pra conversar)

Pós-líquido:

15gr whey

45gr dextrose

5g creatina

Pós-sólido:

100gr batata doce

70gr frango

Antes de dormir, vou tomar albumina :)

Amanhã dieta, força total, rs.

Beijos, gente!

Editado por Nina Lian
Postado

Nina to voltando e perdida, vc ta em off mas não tava em cutting

afff tenho que botar a leitura dos diarios em dia to toda perdida

espero que minha net não resolva pifar denovo

bjs

Postado

Adorei sua determinação nesse post, espírito de marombeira, rs.

:)

Não vejo taaanto problema assim nesse teu desjejum de banana, açúcar e leite...claro, eu só trocaria esse açucar por aveia em flocos (vc deve comer banana amassadinha né? coloca aveia poxa, fica tão bom!) e jogaria um whey com ctza =)

Gostei do seu pós líquido e sólido, quanto a creatina, o Bul tem umas dicas bem legais quanto a seu uso, fazendo com que não precise dar esses meses de intervalo devido a saturação e tudo mais =P (eu aprendi isso recentemente tb, sou totalmente a favor de usar crea, sempre gostei e, claro, bebendo água sempre não vejo problema algum, só benefícios...=D)

huummm...quanto a seu treino, eu tiraria algum dos agachos e colocaria avanço no smith ou passada c/ halteres mesmo, pega bem gluteo e vasto lateral. Pq vc nao aumenta a serie em alguns exercicios? Acho que terá mais benefícios pra hipetrofia aumentando as séries em alguns exercícios (como o leg e o agachamento), baixando as reps no final e aumentando a carga.

Vamo que vamo jacaré, rs.

;)

é isso aí a bruu falou tudo... ;)

Postado

Boa noite!

Cacau

Eu parei com meu cutting, tava muito desmotivada, não estava conseguindo seguir em frente, ou seja, sem resultados, etc.

Agora to em manutenção, 2 semanas, e depois um bulking limpinho (já iniciei a crea).

Vi no seu diário que sua net deu pau, mas volta com tudo

Beijos.

Mayy

Oi, Mayy!

A creatina eu to usando visando um pouco mais de força e volume muscular, o que ele se propõe a fazer mesmo.

Beijos!

Adorei sua determinação nesse post, espírito de marombeira, rs.

:)

Não vejo taaanto problema assim nesse teu desjejum de banana, açúcar e leite...claro, eu só trocaria esse açucar por aveia em flocos (vc deve comer banana amassadinha né? coloca aveia poxa, fica tão bom!) e jogaria um whey com ctza =)

Gostei do seu pós líquido e sólido, quanto a creatina, o Bul tem umas dicas bem legais quanto a seu uso, fazendo com que não precise dar esses meses de intervalo devido a saturação e tudo mais =P (eu aprendi isso recentemente tb, sou totalmente a favor de usar crea, sempre gostei e, claro, bebendo água sempre não vejo problema algum, só benefícios...=D)

huummm...quanto a seu treino, eu tiraria algum dos agachos e colocaria avanço no smith ou passada c/ halteres mesmo, pega bem gluteo e vasto lateral. Pq vc nao aumenta a serie em alguns exercicios? Acho que terá mais benefícios pra hipetrofia aumentando as séries em alguns exercícios (como o leg e o agachamento), baixando as reps no final e aumentando a carga.

Vamo que vamo jacaré, rs.

;)

Espírito de marombeira e raiva da minha indecisão... rs. Oh coisa que eu odeio!

A banana é em rodelas :rolleyes: com leite e açúcar por cima :unsure:

Muito gostoso, me sinto uma criança hahaha

Mas eu sou né, 17 aninhos... rs.

Voltei hoje ao meu desjejum comum, pão e queijo... Só não tomei a albumina.

Então, eu não estou fazendo saturação não, pois li que não tem necessidade.

São só 5g e vou usar por dois meses só, dou uma parada e decido o que faço.

Eu estava pensando e achei agachos demais... Mas como eu tento executá-los pra partes diferentes da coxa, o treino rendeu heim. Eu tava fazendo afundo no meu treino antigo. Sempre dou uma variada nos treinos, então semana que vem eu vou com o afundo sim, :)

Sim, já estava pensando nisso. Vou fazer com o leg. Obrigada.

Vamo, ogrinha (sua barriga é linda) :*

Leona

Sim!

Postado (editado)

Oi Ninaaaaaaa! Xe gaaaaay! :P

Entao mocinha! Sabe o q eu fica bom demais da conta? Coloca umas duas colheres de aveia, e hidrata elas no leite. Pode ate deixar hidratando de um dia pro outro... dai vc amassa a banana, mistura a aveia, coloca canela e mel putz!!! Fica muuuuuuuito bom! pra desjejum nao eh nada mal... acompanhado de whey ;)

bjos lindaaaa

PS: Ja usei crea e fiz um relato. Me deu uma resistencia boa, sentia uma sede do cacete e so inchava se nao tomava muita agua...

Editado por Mone
Postado

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum mone tbém vou dá um aexperimentada nessa da aveia no leite... :rolleyes: acompanhando nina,não desanima não mulher é como a bruu falou tem um tanque adormecido aí vamo botar ele pra funcionar peramordedeus :lol:

Postado (editado)

Olá, Gatxenhas (mone gostou dessa)

Mone não me dá ideias :o

Fiquei chocada com essa, deve ficar uma delícia *-*

Eu sempre comi muita fruta, principalmente a tal da banana

É que o quintal da minha casa é enorme, daí a gente sempre tinha à disposição banana, manga, pitanga, acerola, goiaba, caju, pinha e graviola :)

Tinha também pimenta, erva cidreira e boldo :D

Puta que pariu, mais de 4lt de água por dia é muita coisa, vou ao banheiro direto

E uma coisa que eu odeio: acordar de madrugada com a bexiga cheia fuuuuuuuuuu

Bruu

Conheço esses resultados de mais carga, menos repetições e mais séries... Muito bom! força ;)

Não sei se já estou começando a reter (afinal, tenho seguido a dieta certinha esses dias, só não hoje)

Mas ganhei 1cm de cintura baixa :/

Leona

Meu tanque não vem agora não, hahaha

Só no próximo cutting

Cacau

Medo do bacon, Cacau

mas vamo que vamo!

Editado por Nina Lian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...