Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nina, mesmo perdend medidas "boas", pense bastante se não vale a pena permanecer em cutting por mais um tempo, caso contrário, durante o off pode bater aquela sensação de "não era para eu estar fazendo isso agora...", e acabar de desmotivando...

Bjos

Editado por jneto

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Sem aeros, pessoal, e o bcaa que eu tenho aqui foi o que o menino deixou na academia (19cápsulas). rs

Não vou postar fotos não. E eu to desmotivada pro cutting porque eu perdi cm que não queria.. Bom, vamos ver o que se passará agora.

Talvez eu não mantenha a mesma assiduidade dos posts, mas vou dar as caras.

Beeeeeeeijos, obrigada.

Postado

quer dizer q esse thermo aí q vc mandou manipular é bom mesmo é? :blink: huuuuuuuuuuuuuuuuuuum vou manipular pra mim! :unsure:

Postado (editado)

Boooooooom mesmo não sei dizer porque nunca testei outro antes.

Só que como o meu corpo não estava nem um pouco acostumado a cafeína, eu sofri muito com pressão baixa.

Sempre me deu um pique legal pro aej, mas a pressão sempre caia da tarde pra noite, daí o treino com pesos às vezes não saía tão bom...

:)

Té mais.

Editado por Nina Lian
Postado

Então, May, dieta não to seguindo à risca não... Hoje eu pisei feio na bola, o dia todo.

Mas amanhã eu recupero.

Ainda estou em dúvida sobre o que irei fazer e bom, por isso não estou nem um pouco assídua.

Depois comento como vão as coisas.

:*

Postado

Gente, hoje eu vou começar com a crea, whey e dextrose no pós-treino.

A única alteração na dieta será o pós-líquido, e um lanche pré-treino, e comer um pouco mais no almoço. eeeh

Depois relato o treino pra vocês.

Considerações sobre o cutting:

Eu iniciei o cutting em 9 de abril e após duas semanas, já tinha perdido 4cm de cintura baixa e 4cm de cintura alta.

Isso foi ótimo, pois tinha perdido apenas 0.5cm de quadril e coxas, ou seja, tava ótimo!

Daí, nas próximas duas semanas, eu fugi muito da dieta, e mesmo assim esperei resultados... 1cm a menos de cintura baixa (ali abaixo do umbigo) e se foram 3cm de quadril... Bom, daí eu desanimei demais. Depois do primeiro mês de dieta, eu não consegui mais seguir a dieta de jeito algum.

Eu tentei continuar, mas eu sempre voltava a comer, ficava meio estranha do nada, por causa do quadril.

A barriga ainda me incomoda, não está do jeito que eu quero que ela fique, e sei que vai dar uma boa retida com a creatina, as minhas coxas (que estão bem definidas) vão ficar inchadas, mas espero que o bumbum também fique.

Ainda não tracei metas sobre tempo, cm, etc, mas não quero 75cm de cintura alta de novo (nem tampouco 85cm de cintura baixa), então tenho que tomar bastante cuidado com a dieta.

Daqui a alguns meses, cutting de novo, óbvio.

Eu não vou (ou pelo menos vou tentar) não me culpar por não continuar com o cutting, afinal minha barriga ainda não está boa. Mas até onde sei, um cutting e um bulking não mudam a vida de ninguém, vai sim, deixar seu corpo melhor mas não completamente do jeito que você quer. Serão muitos cutting, bulking, consolidação, cutting, consolidação, bulking, etc.

Então vamos ver como será isso, e conto com a companhia de vocês, pois você me ajudaram muito no meu cutting.

Beijos, obrigada.

Postado

Obrigada por continuar a acompanhar, Jneto!

Quanto à "assuntos de corpo", assim digamos, sou muito indecisa mesmo.

Com outras coisas não, acredite se quiser... rs.

beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...