Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Ai Nina... queria eu conseguir fazer meus AEJ como vc faz heheheheh Acho q metade dos meus problemas estariam resolvidos se os fizesse. O ruim eh dormir durante 6 horas, ter forcas pra fazer AEJ, estar no trabalho as 7:30 e depois ir pra academia a noite... Haja forcas!!! Muita gente pode conseguir mas em dois dias nesse ritmo eu ja fico tao estressada que tenh vontade de matar um! :lol:

Bola pra frente, deixa as medidas sumirem, seca tudo! Depois vc esculpe o corpo do jeito q vc quer e nao tem q se preocupar muito com as gorduras! Cresce mais sequinha ;)

beijos e tenha uma semana hipertrofiada!!! ahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cacau

Vou ficar nessa luta até o fim do mês, sabe... Perdendo ou não, já era, quero crescer!

Tenho 3,5cm a perder, hoje fui uma menina muito comportada! :D

Mone

hahaha, O aej tem se tornado religioso pra mim, Mone... Eu os faço pela manhã, tomo meu café da manhã, almoço e vou dar aula (reforço)... Depois tem treino com pesos! À noite facu :)

Pior que te entendo, 6 horas pra dormir é muito pouco... Eu durmo 12 horas, sem problema. E não, eu não gosto, perco minha vida em cima de uma cama... E não é fazendo nada, é dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diário de treino - segunda

Tomei o termogênico e fui pro aej. Eu comi 2 folhinhas de coentro.. hum! Besteira, não influencia não.

30 minutos na esteira, soei demais... E 2 séries de abdominais :)

Depois comi pão com frango OK. A albumina eu não tomei porque fui limpar a casa, daí fiquei ocupada por um tempinho.

Depois teve o almoço arroz e frango OK. Aula, e treino.

Aquecimento 3 min. bicicleta

Agachamento - 3x 10, 10, 10 54kg, 54kg, 60kg

Passada com barra 3x 10 - 20kg, 30kg, 40kg (quase cai kkkkkkkkkkkkkkkk)

Leg press - 4x 10, 10, 9, 10 138kg, 148kg Execução um pouco melhor e preguiça de pôr mais peso hihihi

Stiff - 3x 12, 10, 10 24kg

Eu cansei muito nesse treino, não tinha necessidade de fazer mais exercícios! esse foi bom :D

Depois comi batata e uns 60gr de frango, não tinha mais. Daí no meu lanche pão com presunto, pus uma fatia de queijo... Que delícia!!!! Ah, tomei coca zero... Não foi fail.

Ah, no pós-treino fiquei com água na boca e comi uma cocada de amendoim... Aí diminui um pouco a batata.

No lanche chupei um pirulito pop e um confeito (bala) de hortelã o.o

Só teve esses fail! Ah, e 5g ou 10g de pipoca bokus, rs.

Vou tomar a albumina que não tomei no café da manhã agora antes de dormir, ou seja, 30gr de albumina.

Beijos. Até amanhã!

Bom, gente,

Link para o comentário

Querido diário... Mas que droga que eu fui fazer!

Estava tudo tão certinho e agora eu fui bobear...

Terminei meu relato de treino, deitei no sofá, e comecei a sentir fome. Peguei 1 fatia de pão, 50ml de leite desnatado e 1/2 de queijo e mandei pra dentro (pitadinhas de nescau no leite)... Ok.

Inventei de me olhar no espelho... Me senti tão mal. Estranha, algo perturbando... Fiquei com tanta raiva que me bateu um vazio, sei lá, um desespero. Resultado: 2 bananas, 5 colheres de leite, 1 colher de açúcar!

Não sei muito bem o que farei amanhã. Que ódio.

Até.

Link para o comentário

É, eu também me sinto terrível quando tá indo tudo certinho e a gnt vai e estraga por livre e espontânea verdade... ehheheheh

E pior que no momento que estamos fazendo a besteira, sabemos muito bem que tá errado e que vamos nos sentir mal depois, mas a gente para? Nunca! Heheheheh...

Acontece, Nina! Hoje você compensa!

Link para o comentário

Nina Lian, vi suas fotos, perdeu bastante!

Vc já está quase chegando na medida/peso que quer, falta bem pouco! Não desiste agora, fica firme na dieta, foca nisso, caso contrário, qdo começar o trabalho de hipertrofia pode pensar que ainda não era a hora, aí é mais trabalho ainda.

Bjos e bons treinos!

Link para o comentário

Obrigada pela força, Mone, Jneto e Bruu.

Bruu

já fiz isso só que não vou parar agora.

vamos ver o que se sucede até o fim do mês.

Diário de treino - terça

Tomei termogênico, mas não fiz o aej.

2 fatias de pão integral e queijo

arroz e galinha

Treino - peito, ombro, tríceps e panturrilha (adooooooooooooro treinar isso :))

Supino inclinado - 3x 10 10kg

Supino reto - 3x 10, 7, 7 14kg, 16kg

Elevação com barra - 3x 10 6kg muito gostoso ver o ombro definidinho na hora do exercício *-*

Tríceps na máquina - 3x 8 3 placas, 4 placas

Panturrilha sentada - 3x 20, 12, 12 20kg

Panturrilha em pé com barra (WTF inventei um exercício? nunca tinha feito isso, fiquei com preguiça de usar a máquina, rs) 3x 12 10kg

Não fiz aeróbico no pós.

Peguei uma fatia de presunto de peru, 2 de pão integral e 1 de queijo (mussarela, mas está adequado aos meus valores) e comi misto quente... Delícia. E melhor: não foi fail!

To enjoada de batata, então acabei de comer banana, leite e açúcar again... Vocês creem?

hahaha

Vou tomar minha albumina, estou em dívida com ela.

Beeeeeeeeeijos.

*Faltam 3 cm*

Até final de maio, será que dá?! rs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...