Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Olá, menin@s!

Quanto ao mp3 player, estou providenciando um.

Mas vamos lá.

Diário de treino - sexta

Depois do aej feito, fui comer pão com queijo e albumina. (cortei a aveia, ela não misturava com a albumina)

Almocei arroz com charque (carne seca), tentei pegar os pedaços menos gordurosos. :)

A tarde eu tava meio fraca, me sentindo muito cansada...

Fail 1: comi uma banana, achando que poderia ser fome... Na verdade, era a pressão dando uma caidinha.

Depois de comer sal, eu continuava com aquele vazio na barriga

Aí eu tive a brilhante ideia de comer biscoito com leite e achocolatado :) FAIL 2

Mas eu disse não tem problema, eu só vou dar uma diminuida no carbo daqui pro fim da noite, ou seja, se eu iria comer 2 fatias de pães no lanche na facu, eu vou comer 1 só... Quem viu?

Bom, não fui pra facu né.. Então eu tinha a noite livre pra treinar, e poxa QUE SAUDADES de treinar a noite! É muito bom, cara!

A porção extra de carbo me fez muito bem ontem... Eu tava com fome de pesos!

Vamos lá.

Aquecimento - 3 min. no step

Agachamanto - 3x 10 54kg, 54kg, 60kg a bunda doia demais, e eu acho que ainda levantava uns 10kg a mais tranquilo

Leg Press - 4x 10, 10, 8, 10 160kg, :o, 160kg, 135kg, 160kg Eu fui com muito medo pro leg press porque eu nunca tinha levantado esse peso (vocês sabem, meu máximo tinha sido 145kg), mas aí eu pensei o que são 15kg a mais? Tem que por as pernas pra trabalhar mesmo! Eu fui, com medo, mas fui. Ups, levantei, desci e levantei, caraaaaaaaca, eu achei que não conseguiria levantar mas foi! A execução não foi lá essa coisas (não deu pra descer tanto), mas a sensação de pegar bastante peso é muito maneira! Fiz 2 séries de 10 com 160kg, e dei uma diminuida pra 135kg.. Tava leve! hehehe Deu pra fazer numa boa. Mas como gostei do desafio, voltei pros 160kg. :)

Stiff - 24kg, 30kg, 24kg 3x 10 Execução boa, senti bastante (como sempre) os posteriores e pouquinho o glúteo... Aqui também, eu olhei pra barra e pensei: 'ta na hora de aumentar', vamos lá... Fechei 30kg e a barra deve pesar uns 10kg, nossa ficou difícil, daí só fiz uma série e voltei pros 24kg :D

Glúteo na Máquina - 3x 10 10kg, 15kg (2, 3 placas) Eu treinava bastante nessa máquinha no começo, quando descobri academia... Nunca senti muito o glúteo, só o posterior... Ontem eu não senti nadinha: nem glúteo, nem posterior. Mas continuei né.

Caneleira - 3x 10 3kg Eu ia sair assim que terminasse o treino, eu não queria parar, mas fui logo pra caneleira pra poder ir embora! Aqui o exercício foi como sempre é: sem muitas novidades, e com bastante dor na articulação do quadril (não sei o nome correto).

Não, tenho certeza que não foi má execução; quando eu era mais nova eu tive meningite viral, e febra reumática enquanto estava internada.. Bom, como eu dependo de SUS ir ao reumatologista é difícil, e mesmo quando eu ia, ele me dizia que não sabia o que era e me passava paracetamol pra tomar... Claro que nunca melhorei né. Sinto isso desde os 13 anos, quando comecei a malhar e a meningite (e a febre) foi aos 10 anos.

Então esses exercícios normalmente me machucam mesmo, mas nada que não seja suportável.

Daí eu corri pra tomar banho... Meu pós treino: yakissoba clássico (carne, frango e vegetais)... Ai, gente, que gostoso! Não vou considerar um fail 3 não... Deveria? hehehe

Beijos!

Desculpem o livro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glúteo na Máquina - 3x 10 10kg, 15kg (2, 3 placas) Eu treinava bastante nessa máquinha no começo, quando descobri academia... Nunca senti muito o glúteo, só o posterior... Ontem eu não senti nadinha: nem glúteo, nem posterior. Mas continuei né.

Eu também demorei a sentir alguma coisa no gluteos máquina, tem que encontrar a posição certinha, porque se a gente ficar um pouquinho torta, já não pega do mesmo jeito...

Caneleira - 3x 10 3kg Eu ia sair assim que terminasse o treino, eu não queria parar, mas fui logo pra caneleira pra poder ir embora! Aqui o exercício foi como sempre é: sem muitas novidades, e com bastante dor na articulação do quadril (não sei o nome correto).

Eu costumo sentir cãibra quando faço quatro apoios...

Não, tenho certeza que não foi má execução; quando eu era mais nova eu tive meningite viral, e febra reumática enquanto estava internada.. Bom, como eu dependo de SUS ir ao reumatologista é difícil, e mesmo quando eu ia, ele me dizia que não sabia o que era e me passava paracetamol pra tomar... Claro que nunca melhorei né. Sinto isso desde os 13 anos, quando comecei a malhar e a meningite (e a febre) foi aos 10 anos.

Então esses exercícios normalmente me machucam mesmo, mas nada que não seja suportável.

Daí eu corri pra tomar banho... Meu pós treino: yakissoba clássico (carne, frango e vegetais)... Ai, gente, que gostoso! Não vou considerar um fail 3 não... Deveria? hehehe

Não vou passar a mão na sua cabeça, não... Claro que é fail 3! A comida chinesa é das mais gordurosas!

Beijos!

Desculpem o livro!

Só vou fazer uma observação e acho que você vai ficar muito chateada comigo, mas lá vai: Quando as pessoa falam pra você que não faz mal dar uma escapulida uma vez ou outra, isso não quer dizer todo dia, não, viu mocinha?! Não pode usar como subterfúgio e pensar: "Eu fiz tudo direitinho o dia inteiro, o que é essa fatia de torta? Nem vai fazer diferença!". Eu percebi, ao longo das minhas experiências com dieta e nutricionista, que eram as escapadinhas que limitavam o meu progresso. Quando eu faço a dieta direitinho, por 1 semana, ou até menos, eu sinto a diferença gritante, tanto no peso quanto no abdome (que, convenhamos, é essencial!). Então, escapadinhas tem que ser mais restritas, viu? Elas podem existir, se não, a gnt não aguenta... Mas não o tempo todo!

Outra coisa: não tira a aveia, não, ela é ótima.. E ela não mistura com nada mesmo, é um saco, mas tem que comer um pouquinho!

Beijos

Link para o comentário

Só vou fazer uma observação e acho que você vai ficar muito chateada comigo, mas lá vai: Quando as pessoa falam pra você que não faz mal dar uma escapulida uma vez ou outra, isso não quer dizer todo dia, não, viu mocinha?! Não pode usar como subterfúgio e pensar: "Eu fiz tudo direitinho o dia inteiro, o que é essa fatia de torta? Nem vai fazer diferença!". Eu percebi, ao longo das minhas experiências com dieta e nutricionista, que eram as escapadinhas que limitavam o meu progresso. Quando eu faço a dieta direitinho, por 1 semana, ou até menos, eu sinto a diferença gritante, tanto no peso quanto no abdome (que, convenhamos, é essencial!). Então, escapadinhas tem que ser mais restritas, viu? Elas podem existir, se não, a gnt não aguenta... Mas não o tempo todo!

Outra coisa: não tira a aveia, não, ela é ótima.. E ela não mistura com nada mesmo, é um saco, mas tem que comer um pouquinho!

Beijos

(")

P.S: Esse puxão de orelhas serviu para mim tambem... :blush: thanks ;)

Bjs

Link para o comentário

Quando eu faço a dieta direitinho, por 1 semana, ou até menos, eu sinto a diferença gritante

2!!!

Então, escapadinhas tem que ser mais restritas, viu? Elas podem existir, se não, a gnt não aguenta... Mas não o tempo todo!

Verdade!

Bate no liquidificador....

bjos

Link para o comentário

Diário de treino - sábado

ih, furei geral.

Não treinei peito e também não fiz aeróbico.

Dieta:

1 fatia de pão com queijo

arroz (bem pouquinho), feijão (bem pouquinho) e peixe (100 ou 150gr).

3 fatias de com queijo (2 fatias)

e fim...

Poxa, Nina, que pouquinho? É que eu acordei muito, muito tarde, daí fui fazendo as refeições no mesmo ritmo...

Diário de treino - domingo

Não tomei termogênico (sempre dou uma paradinha durante a semana, medo de viciar o.o), 30 minutos na bicicleta.

Mais tarde treino peito, ombro, tríceps e panturrilha!

To com a bunda, coxa (ant. e posterior) doendo demais, gente!

Não sei se vou ter forças pra treinar amanhã não... Pior que nem posso transferir o treino pra terça, estou com o tempo fechado! rs

Vamo que vamo!

Beijo! *depois edito e posto a dieta

Link para o comentário

Nem é tão ruim assim, May, rs...

Bom, fiz um pouquinho a mais de aeróbico agora à noite por causa dos 'fail'...

Ta tão difícil manter essa dieta. To sentindo que a circunferência da cintura está estacionada, que não vai sair assim tão fácil. Em compensação, o glúteo, esse se foi.

Amanhã tem treino (hoje não treinei com pesos não, que desanimo).

Vamos lá, tenho pelo menos 3,5cm a perder, não posso mais bobear!

Beijos, até amanhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...