Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minhas pernas ainda estão doendo do treino de segunda... Segunda e terça o glúteo e o quadríceps doendo, quarta e hoje, o posterior... hahaha

Diário de treino - quinta

Gente, acordei às 10:00... E fui dormir de novo! Acordei de novo às 13:00 :S

Quase me matei de ódio :@

Não teve AEJ nem treino hoje... Fica pra amanhã :@

Depois posto a dieta hoje, aff, que raiva

Beijos!

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ahahha esse lance da coxinha ai, fala que foi isso que vc pensou na hora, dai caiu em tentacao :P viu a coxinha ai pensou "ah, mas a massa eh fininha e ta cheio d efrango aqui dentro!" ai deu aquela dentada e quase teve um orgasmo gastronomico :lol:

To ate vendo a sena ahahhahahah

bjos!

Postado

Orgasmo gastronomico :lol:

Confesso que as vezes tambem os tenho :P principalmente quando saio da dieta e me lambuzo com um doce qualquer :unsure: lolololol

Bjs e bomm fds

Postado

Pois é, meninas. Quis usar essa descrição, mas eu sou meio louca, daí fiquei com medo de ser banida...

Mas é exatamente isso que se sente: vai no céu e volta... S2

Dieta - quinta

Gente, a dieta foi DE QUINTA!

Acordei tarde, não consegui manter a ordem das/nas refeições...

Almoço - arroz, galinha (de panela) e farinha

Lanche - pão com frango

Lanche na facu - pão com frango e queijo (não tinha frango o suficiente, daí comprei frango, peguei uma fatia, uns 30gr, valor nutricional: 8gr prot, 8gr de gordura e 1gr carb.. Não foi tão ruim assim)

Quando cheguei em casa comecei a ficar com fome... Em vez de tomar minha albumina e aquetar o facho, saí pra comer... Resultado: 1 churrasquinho de carne (delícia) e bolo de chocolate!!!!!

Gente, eu comi o bolo em menos de 1 minuto, eu engoli na verdade... FAIL

Da próxima vez que eu sentir vontade de comer besteira, como um churrasco... Proteína e gordura.

Melhor que comer carb antes de dormir :@

Fiquei tão revoltada depois que comi o bolo que nem tomei a aveia e a albumina... :@

Ok, estou indo pro meu aej... Beijos, giraças lindas! Vocês tem sido minha inspiração e minha força!

• Supermoderador
Postado

bolo de chocolate é bom demais... e de vez em quando não tem problema não

qual era o tamanho da fatia?

e se é pra comer besteira, melhor que seja carboidrato mesmo, ajuda um pouco com os hormônios. E, dependendo do caso, tem menos calorias também...

Não tem problema comer carboidrato antes de dormir, não.

Bom AEJ!

Beijos

Postado

Não devia ter comido tão rápidooooooo!!! Esses momentos você tem que aproveitar! Hahahahaha...

Quando eu vou comer besteira, saboreio garfada por garfada... sei lá quando vai ter de novo!

Nossa, quanto tempo eu não como uma coxinha :(

Postado

Tiraram peso da minha consciência, obrigada. :)

Mas ainda sim eu preferia ter comido só o churrasco... Carne, delícia.

A fatia era, sei lá, grande... :s

Vamos lá...

Diário de treino - sexta

Primeiro tenho que expressar a minha revolta.

O meu sogro é dono de uma academia, e meu namorado fica na academia alguns momentos do dia... Ok.

Nos conhecemos na academia, e eu sempre relutei em receber qualquer privilégio (tanto que tem pouco tempo que eu parei de pagar, só por muita insistência, é que eu sou... fresca), ok. Mas sabe, estamos quase a 2 anos juntos, e às vezes eu me sinto muito mal em relação a ele quando junta com a academia. Como é uma academia de bairro, todo mundo se conhece. Já se sabe o que o outro vai pedir pra ouvir na hora de malhar/treinar... Uns pedem pagode, outros pedem forró, outros pedem música internacional (pop, hip hop) que é o meu caso. Praticamente todo mundo chega e diz: põe aquele cd lá... Mas comigo isso não funciona muito bem. Tem um pen drive aqui, e eu ponho todas as músicas que gosto. Só é pôr no dvd e vou pra esteira né... Quando chega lá, começa a tocar umas músicas non sense, coisas que eu não curto ouvir. Poxa, eu peço tanto, deixa as músicas que eu gosto, todo mundo tem direito de ouvir o que quer, menos eu... Se é por não pagar, vou voltar a pagar só pra ter direitos. Normalmente eu faço aej na hora que não tem ninguém na academia.. Quero ouvir uma música que me instiga, me dá mais pique, mas não posso porque o idiota já botou músicas que eu não gosto...

Daí eu paro, e venho excluir as músicas.

Tomara que ele não chegue agora, senão vou voar no pescoço dele.

Termogênico tomando, aej feito, 30 minutos na esteira.

abs 2x 25

ódio, muito ódio.

Vou comer agora.

Beijos.

Postado

Hahahahahahha... porque você não compra um mp3 player pro AEJ, Nina? Quando eu corria, eu levava meu ipod shuffle e não era obrigada a escutar a música de ninguém... Assim você evita conflitos no seu relacionamento por bobagem e nunca mais vai escutar o que não quer... Hoje em dia, esses mp3 são tão baratinhos... o próprio ipod que eu comprei foi 180 reais... Melhor contornar certos probleminhas bobos...

Ultimamente nem tenho levado o ipod, porque na minha academia só tocam músicas legais, mas pra correr eu ainda prefiro focar na música e abafar os sons externos que fica mais fácil de me desligar de tudo e o exercício passa mais rápido... E o som fica na altura que eu quero também!

Postado

Então, May, será minha próxima aquisição, só não sei quando..

Eu sou nova (tenho 17 anos), não trabalho, minha casa está em reforma, eu não gosto de pedir as coisas (principalmente se não forem muito importantes) a minha mãe... Daí complica.

Ultimamente tenho tentado me desligar dessas coisas, focar em mim, não na música, mas ajuda né..

Deixa pra lá.

E pra mim não é coisa boba não.. Não é a primeira vez que isso acontece. Uma vez eu tirei um cd de pagode pra pôr outra coisa... E eu avisei antes... Ele me disse que eu não tinha DIREITO de mexer no dvd, que a academia não era dele...

Aff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...