Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Obrigada, Martin.

Vou fazer o seguinte: no treino de quinta, tiro o afundo e ponho a cadeira flexora. O treino de segunda eu repito na quinta, sim.

Como tem essa diminuição de carbs, eu preferi parar de treinar posterior e anterior e treinar a perna completa 2 vezes na semana. Mas logo isso mudará (consolidação e bulking).

Sim, você já me falou sobre isso e eu disse que entraria no meu próximo treino, daqui a pouco tempo, mas vou incluir agora.

Obrigada, querido.

Diário de treino - terça

Tomei meu termogênico e fiz o aeróbico. 30 minutos na esteira. Legal, como sempre.

Alimentação até agora está ok, só os horários que está meio difíceis pois acordei tarde.

Mas tudo certo.

Ah, e ontem eu ainda escapuli kkkkkkkkkkkkkk

Uns 15gr de sorvete de chocolate... Nem tinha a tabela do valor nutricional lá :s

É isso.

Hoje não vai dar pra treinar não, ficou meio corrido, então amanhã vou treinar ombro, peito, tríceps e panturra.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Xe gay!

:P

Fazer agachamento e leg press em um dia, e panturrilha no outro, é mais ou menos (provavelmente menos) como treinar peito em um dia e tríceps no outro (ou costas em um dia e bíceps no outro). Algumas pessoas fazem esse tipo de treino e não têm problemas, outras não gostam... no final depende da sua adaptação.

Beijos e bons treinos.

O meu treino tem sido exatamnte assim... sempre treino pantu no dia seguinte a pernas, nao tenho tido problemas e o resultado ta bom...

Link para o comentário

• Supermoderador

O meu treino tem sido exatamnte assim... sempre treino pantu no dia seguinte a pernas, nao tenho tido problemas e o resultado ta bom...

Olá Mone,

Realmente depende de cada um... se você treina assim e tem resultados, ótimo! Mas algumas pessoas poderiam ter problemas de recuperação, que bom que não é o seu caso.

Formas de treinamento existem à beça, e de alguma forma praticamente todas elas funcionam...

EDIT: Esse artigo aqui fala bastante sobre como treinar os músculos da panturrilha: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/training-the-calves.html

Acho que o mais importante do artigo é a parte que fala que não se deve fazer o movimento de subida rapidamente após a descida quando se treina panturrilha (como se estivesse "quicando"), ou seja, deve-se fazer uma pausa quando os calcanhares estiverem na parte mais baixa da execução. Se fizer rapidamente quem acaba fazendo o trabalho é o tendão de aquiles, e não os músculos da panturrilha. E aí eles não crescem...

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Olá Mone,

Realmente depende de cada um... se você treina assim e tem resultados, ótimo! Mas algumas pessoas poderiam ter problemas de recuperação, que bom que não é o seu caso.

Formas de treinamento existem à beça, e de alguma forma praticamente todas elas funcionam...

EDIT: Esse artigo aqui fala bastante sobre como treinar os músculos da panturrilha: http://www.bodyrecom...the-calves.html

Acho que o mais importante do artigo é a parte que fala que não se deve fazer o movimento de subida rapidamente após a descida quando se treina panturrilha (como se estivesse "quicando"), ou seja, deve-se fazer uma pausa quando os calcanhares estiverem na parte mais baixa da execução. Se fizer rapidamente quem acaba fazendo o trabalho é o tendão de aquiles, e não os músculos da panturrilha. E aí eles não crescem...

Eh eu sou bem lerda pr a fazer :lol: acho q deve ser por isso q funciona :unsure:

Link para o comentário

Rendeu heim!

Diário de treino - terça (continuação)

Só fiz o AEJ mesmo na terça... Mas acho necessário relatar a alimentação.

Estaria tudo certo se eu não tivesse tomado água de côco com meu pão e frango (sim, levei frango ao invés do presunto na terça)... E quando cheguei em casa comi 1 pão e meio com manteiga :S FAIL

Diário de treino - quarta

Tomei o termogênico, comecei o aej na esteira e faltou energia... Os 15 minutos restantes fiz no jump. :)

Gente, hoje meu aej foi às 11 horas...

Parti pro almoço: arroz, frango e tomate. À tarde, treinei ombro, tríceps, peito e panturra.

Supino reto - 3x 10 14kg :)

Supino inclinado - 3x 8 10kg como sempre, não consigo aumentar nem manter o mesmo peso que no reto... eu até tentei, mas quase derrubei a barra :o chocada

Elevação com barra - 10kg (barra leve) 3x 10 amanhã meu ombro vai estar doendo... hahaha

Tríceps na máquina - 4 plaquinhas, 3 plaquinhas 3x 10

Panturrilha no leg - 3x 12 75kg

Panturrilha sentada - 3x 15 20kg

Depois comi batata e frango.

FAIL: comi uma coxinha de frango... Não resisti, saco! A massa até que era fininha e tinha bastante frango... Ok, não vou tentar amenizar.

Agora vou comer pão com frango e depois aveia com albumina (que eu não tomei no café da manhã).

Amanhã treino pernas... A Panturra deixo pra sexta então.

É isso...

Fiz uma boa escolha sim... Apesar de pequena, sinto meu corpo bem mais proporcional.

Beijos!

Link para o comentário

Amanhã é treino de pernas... Vou fazer umas pequenas alterações (pra treinar melhor posterior) e panturra eu treino na sexta.

Creio que vou diminuir as cargas de certos exercícios (leg press) pois a execução ta muito vagabunda.

E acho que vou fazer Afundo com a barra, só pra sentir como é!

Beijo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...