Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Creio que está na hora de crescer... Quando minhas coxas estiverem maiores, meu quadril estiver bem maior, aí eu seco.

Começo segunda a manutenção.

Esses dias de indecisão me deixaram muito, muito ansiosa e eu ganhei 1,5cm de cintura :/

Pois bem.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que está na hora de crescer... Quando minhas coxas estiverem maiores, meu quadril estiver bem maior, aí eu seco.

Começo segunda a manutenção.

Esses dias de indecisão me deixaram muito, muito ansiosa e eu ganhei 1,5cm de cintura :/

Pois bem.

Beijo.

Estou com as Meninas Super Poderosas, tem baixar mais um pouco e ir até o fim. Pode ser que seu subconsciente,esteja te iludindo para que com Bulking,vc possa dar mais escapadinhas,além de que tudo que aumentar na maioria das vezes vai ser gordura,que vc terá de queimar novamente.

O bulking para mulher tem ser bem planejado é uma dieta controlada tbm e sem escapadelas,senão embucha pacas. Quanto a creatina para mulheres sou a favor desde que tome muita água no minimo 4 litros e não tenha propensão a celulite e malhe pesado.

Lendo seus relatos vejo que é muito instável e sério se entrar em bulking sem muita noção,poderá se frustrar muito :sad01_anim:

Link para o comentário

É, Truebull, realmente a instabilidade tem sido o meu forte ultimamente, mas acho que o melhor pra mim agora é crescer.

Mesmo que eu ganhe todos os cm perdidos de cintura, ainda estarei no lucro; afinal, eu sempre tive a cintura "larga" mesmo, então estou acostumada né...

Vou montar a dieta e o programa de exercícios, posto aqui depois.

Segunda-feira já vou dar uma aumentada nos carbs... Se bem que vai ser pouca coisa porque desde terça-feira eu abandonei meu cutting..

Vamos ver o que acontecerá.

Beijo.

Link para o comentário

Concordo com Mayy, Bull, Mone...enfim..não ao bulking!!

Olha, não quero te desanimar, mas prefiro ser sincera nisso. Não é fácil ganhar massa muscular Nina, é preciso muita paciencia (principalmente pra nós, mulheres :( ). "Crescer", tome cuidado com esse "crescer". Não se iluda se, de repente, ganhar alguns cm de quadril em pouco tempo com esse bulking =\ Pode ser, sim, pura gordura.

Particularmente, pelas fotos que vi, vc ainda tem uma booooa capinha de gordura pra perder Nina. Fica mais fácil de controlar (e visualizar) a quantidade de mm se vc, por enqnto, priorizar o extermínio dessas gordurinhas, rs.

2

Olha Nina você é que tem que decidir o que quer fazer mas pelo que vi nas fotenhas da pra perder sim mais gordura, EU no seu lugar não parava o cutting ou não vai conseguir dar fim nestas gordurinhas tão cedo, no bulk vc vai acabar ganhando mais gordura abdominal isso não tem como por mais controladinho que seja acaba vindo uma gordurinha junto, mas como falei vc é que sabe.

bjs

Link para o comentário

Obrigada, gente.

To me achando muito pequenininha pra continuar diminuindo...

Vou tentar o bulking, vamos ver como vai ser.

Obrigada, viu gente?

Depois posto tudo certinho aqui pra vocês avaliarem.

Beijos.

edit: Realmente, não dá pra me aperriar agora.

To aqui, tenho que ir fundo.

A coxa ta bem menor, o bumbum já foi... Mas querer crescer agora só vai me trazer a cintura de volta..

Nessa semana de indecisão, ganhei 2cm de cintura (acho que estou retida pelo monte de porcaria que comi).

Minha coxa vai diminuir no máximo 1cm, meu quadril no máximo 2cm, creio que não mais que isso; mas minha cintura ainda pode diminuir bastante... Vou retomar amanhã.

Traçar novas metas, pra crescer limpinha depois.

Não posso jogar fora o que já perdi no meu cutting...

Beijo, gente, valeu.

Editado por Nina Lian
Link para o comentário

Opa, gente! Bom dia!

Acordei, tomei meu termogênico e fui pro AEJ. 30 minutos na esteira.

2x 25 abdominal

Depois fui comprar meu pão e presunto... Ainda to comendo o pão e presunto, esse pão é terrível e só empurrando com água...

É isso, gente.

A tarde treino pernas!

Beijo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...