Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Nina,

Obrigado por postar as fotos em anexo, mas são todas fotos do mesmo dia?

Eu achei a foto da abdomen da última mais sequinha.

Fico de cara que a estrutura do seu corpo é bem parecida com a minha... vc acumula gordura nos meus lugares que eu hehehehhehe

bjs

hahaha, são todas do mesmo dia sim, Janinha.

E quando olhei as suas fotos, eu pensei: 'nossa, ela sou eu só que mais alta'

uahauhauahua

É que a última foi tirada mais de perto.

May, elas já foram maiores, mas o cutting (e umas vaciladas no treino mesmo antes de iniciar o cutting, fizeram com que diminuissem bastante.

Obrigada.

Postado

Creio eu que irei suplementar com creatina e whey.

Claro que estou com medo de inchar demais, mas vamos ver o resultado.

Em vão não foi.

Mudar de time? hahahaha.

Beijo.

Postado

Saudacoes rubro-negras a todos/todas! :lol:

Ow Nina! Pq a senhorita nao da mais uma cortadinha? Da uma secada depois cresce limpinha. Devagar e sempre :D

beijos

Postado

Ai, Mone, é que eu to muito insatisfeita com o tamanho do quadril (diminuiu 2cm), as coxas também diminuiram, e a cintura deu estagnada legal..

To me sentindo ainda muito grande na cintura, e muito pequena no quadril.. Aperriei, quero crescer. :/

Postado (editado)

Gente, seguem umas fotos do fim do cutting (antecipadas).

Na verdade, eu queria opiniões: paro agora ou termino as 6 semanas? *faltam 2 semanas

Por que essa semana deu uma estagnada na perda de cm na cintura e só perdi cms no quadril e coxas?

Ignorem duas coisas: a cor das minhas pernas (um dia faz sol, outro chove... aí não tem condições de ficar uma cor só, rs) e meu peito sobrando ali, hahaha (difícil achar um sutiã que caiba perfeitamente). Fotos temporárias pois estou de calcinha e sutiã.

*retirei

Editado por Nina Lian
Postado

Aff cheguei atrasada :P tira foto de biquine mulher!

Entao... acho que voce deveria terminar as 6 semanas. O fim de um cutting eh sempre mais lento mesmo. o quadril ta menor? Nao esquenta... qndo eu comecei a fazer dietas pra baixar BF eu tava com 60cm de coxa, mas do que vale isso td se a maioria era gordura? A ultima vez q medi tava com 57. Nao estou naaaaada incomodada... ate pq nao quero ficar com coxas de Juju panicat :lol: acho grande demais... mas o processo eh lento mesmo Nina. Ate vc chegar onde vc quer demora pra caramba. Vai com calma e faz tudo direitinho.

Parabens pelas perdas!

Beijussss

Postado

Janinha, sim, temporárias!

Amanhã posto com biquini ;)

Mone, eu não sei bem. Às vezes acho que na cintura não vou perder mais...

Diário de treino - quinta

Tenho um trabalhinho pra fazer, e hoje ficou como off. :/

Amanhã eu treino.

Beijo.

Postado

Claro que ainda tem como perder, sua incrédula! :blink:

Eu mesmo achava que não perderia mais peso, que já tava num shape legalzinho, perdi 1 kg com a dieta nova... e me parece que foi 1 kg muito bem perdido, viu? Barriga deu uma secadinha e até um pouco dos pneuzinhos que estavam sobrando!

Bota as fotos pra gente avaliar, mas acho que ainda não é a hora de parar o cutting... As pessoas que convivem comigo vivem falando: "Você tá muito magra, tem que engordar um pouquinho!".. Aí eu penso: "Senhor, perdoai. Eles não sabem o que dizem"... Hahahahhaha... Então, enquanto você não perder a maior parte da gordura daqueles lugares chave, acho que ainda tem o que perder sim... Eu faço cutting e só paro quando aquele culote maldito sumir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...