Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Isso, é muito melhor controlar na fita métrica, mesmo (e principalmente no espelho).

Como não dá pra perder gordura só da barriga, acaba perdendo bochecha, coxa, bumbum, não tem jeito. É um compromisso: para perder barriga acaba perdendo o resto. Mas pelo menos em algumas partes dá pra recuperar, em massa magra.

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Como você tira suas medidas, Nina? Tem algum tutorial que indica o local certo para medir? Eu só tiro quando faço avaliação na academia, mas haja grana pra pagar avaliação.. hehhehe

Postado

Aqui não tem avaliação... Tipo, não pra saber bf, essas coisas.

No fim do mês, quando se paga a academia, aí o instrutor tira novas medidas.

Como eu passei por isso lembro muito bem onde ele tirava as medidas, e faço no mesmo lugar, sem tutorial.

É isso.

Diário de treino - segunda

Gente, agarrei no sono, senão teria relatado antes.

Tomei meu termogênico e fiz meu AEJ ontem. 30 minutos na esteira.

Depois alguns abdominais e começaram a dizer que eu estava muito magra e sem bochecha ¬¬

Pior que é mesmo, mas ainda falta um pouco na barriga... :(

Tomei minha albumina com aveia... Não comprei o pão (ainda), eu to enjoada dele, daí almocei charque e batata doce.

Voltei pra academia mais tarde. No começo, eu tava com uma preguiça desgraçada, mas do nada me deu um pique... nossa!

O treino foi assim:

Agachamento 4x 12, 12, 10 e 10 aumentando o peso (50kg)

Passada 3x 12 com os halteres de 6kg (12kg) pior que o peso desse exercício é muito difícil eu conseguir aumentar

Leg press - 4x 12, 10, 10, 12 aumentando o peso 120kg, 130kg, 130kg, 120kg

Stiff - 3x 12, 10, 10 20kg

Polia baixa - 3x 12 aqui não consigo aumentar não

panturrilha burrinho - 3x 20

panturrilha no leg - 3x 15

Bom, é isso.

O treino foi em meio a muitas brigas por causa de futebol... Todo mundo virou flamenguista de ontem pra hoje ¬¬

(só tinha eu de corinthiana... :()

Beijos!

Postado

Po, fala não! Eu sou flamenguista! Hahahahaha...

Ai, não vejo a hora de voltar pro meu treino normal... com cargas normais... fico me sentindo uma leprosa quando vou revezar com alguém e tenho que tirar carga! ahhahahahhaha

Postado

Aff eu detestava revesar! Por isso q quando eu morava no Rio eu sempre batia na academia as 6 da matina ahahha qndo nao ia as 6 da manha ia as 8:30 da noite pq geral ja tinha ido embora e nao precisava revesar... de manha eram sempre as mesmas pessoas, 2 crinhas com 1 personal, 1 senhora com a personal dela, uma moca, outro carinha e eu ahahahah quanta gente neh? :P

Nina, se vc nao ta com cara de caveira, nao tem pq se preocupar em estar bochechuda! Mas vale um rosto normal que buchechas de kiko hehehhe

beijao tenha um excelente dia!!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

tu é palmeirense né? senhor, coitada dessa menina

guie a porquinha até a salvação

Bru, você ainda pode ser salva!

kkkkkkkkkkkk

Então, meu próximo programa de treino (o de manutenção) eu já montei, e tem extensora (AFF) e mesa flexora (EU AMO!)

No caso, não é "estímulo" porque eu to treinando a perna toda durante 2 dias da semana, não está mais dividido entre quadríceps e isquios.

hahaha, os tropeços na dieta são diários, eu que não os estou relatando :S

acho que todo mundo já se acostumou com isso né..

e o progresso dessas duas semanas foi só 1cm a menos, até agora

Primeiro vou fazer as 4 semanas (ou duas, não sei) de consolidação, usando o meu total de calorias pra manutenção.

Depois verei esse bulking aí... To lisa, queria algum suplemento :s

Acho que só vou comprar a albumina :S

Eu nunca fui gorda, mas sempre fui bochechudinha... :(

Acho bonitinho.

Nunca fui kiko, então tudo bem.

kkkkkkkkkk

Beijos!

:*

Diário de treino - terça

Não consegui fazer o AEJ completo porque eu estava muito cansada... 10 minutinhos só.

Treinei peito, ombro, tríceps e abs agora a tarde.

Supino inclinado - 3x 10 peguei uma barra mais pesada (12kg)

Supino reto - 3x 10 14kg todo mundo tira o peso pra fazer o reto, eu coloco o.O

Elevação frontal - 3x 12 não lembro, só sei que aumentei

Tríceps na máquina - 3x 12 4 plaquinhas

3 séries de 20 abdominais

Postado

Gente, sobre o cutting, acho que chegou num momento que não dá pra perder mais..

Digo, já perdi 4cm de cintura alta, 5cm de cintura baixa, 2cm de quadril (:(), 2cm de coxas. Assim sendo, apesar de eu ainda não estar satisfeita com o tamanho da minha cintura, e muito menos com o do meu quadril, creio que é hora de parar, consolidar e ganhar massa.

Atualmente, as medidas estão assim:

71cm de cintura alta (gostaria de perder, pelo menos, 1cm)

80cm de cintura baixa (eu esperava 77cm em 6 semanas, 80cm em 4 semanas)

92cm de quadril

52,5cm de coxas

Mesmo que eu consiga por a cintura em 77cm, o quadril vai a uns 89, 90cm... Então, vai ficar tudo muito pequeno.

Vou continuar o cutting até domingo (dieta, treino com pesos, aej)

A partir de segund começo a fazer uma manutenção de calorias por umas 2 ou 3 semanas até preparar minha dieta para ganho de massa...

Fotos eu posto sexta-feira.

Definitivamente não está do jeito que eu quero.

Se eu chegar outra vez aos 85cm de cintura, paciência, vou terminar de bulkar (ganhar pelo menos uns 6 ou 7cm de quadril - rs - e aí sim eu seco de novo. Paciência.

Diário de treino - quarta

Tomei meu termogênico, AEJ feito.

Vou tomar albumina com aveia já já.

Ah, se alguém quiser comprar um termogênico, faço um precinho, rs.

Beijos.

• Supermoderador
Postado

Nina, não fique assim, você teve bons ganhos na sua dieta. Infelizmente não dá pra perder cintura sem perder quadril junto.

Quando você fizer o bulking, seu quadril deve aumentar mais do que a sua cintura... aí no próximo cutting a diferença entre os dois já vai estar maior, do jeito que você quer.

Postado

Oi Nina,

Obrigado por postar as fotos em anexo, mas são todas fotos do mesmo dia?

Eu achei a foto da abdomen da última mais sequinha.

Fico de cara que a estrutura do seu corpo é bem parecida com a minha... vc acumula gordura nos meus lugares que eu hehehehhehe

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...