Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Isso aí, tem que ter força de vontade mesmo.. As vezes é dificil, eu entendo bem, mas depois que a gente tá lá, esquece de tudo, até da preguiça!

Exatamente! Acho q o cheiro de suor e a musica pit pit da academia devem dar alguma reacao no cerebro da gente! kkkk vc pisa la e parece ate q tomou cafe! :lol:

bjo lindona! Nao deixe-se abater! Bora puxar ferro mulhegada! \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May

É verdade! Às vezes a preguiça é ir até lá... rs.

Bruu

Sim, fui treinar, e foi bem legal. Obrigada pela força!

Refeição pós-treino: demoro, em média, 45min. pra comer. Tem que preparar antes né, rs.

Sobre o quadril: sim, claro que pretendo :(

Quando comecei meu cutting, meu quadril estava em 94cm. O máximo que já tive de quadril foi 96,5cm, mas com uma bela pochete.

Michi Ritz é gatona né... *-*

Diferença de medidas: justamente por isso, por querer uma cintura mais fininha é que iniciei um cutting ao invés de um bulking. Apesar de ter chegado aos 96,5cm (nem é tanto, mas eu sou pequena), minha barriga ficou enorme também, então eu preferi deixar a cintura mais fininha antes de crescer.

Não só os membros inferiores, mas superiores fortes, bem trabalhados são magníficos... Não quero ficar "gostosa" propriamente, quero ficar forte. :)

Um corpo útil pra algo, não só pra macho achar bonito.

Cargas: estão assim -> (total)

Leg Press - 120kg

Agachamento - 40kg

Passada - alteres de 6kg cada, ou seja, 12kg

Polia baixa - 2 plaquinhas :/

Stiff - aumentei pra 20kg eeeeeeeeeeh

Panturrilha no leg - 50kg ao total

burrinho - 20kg

Pouquinho, né, mas sempre que dá eu aumento, e ta dando pra manter uma boa execução!

Mone e Cacau

Meninas, aqui é terrível! O povo gosta de MALHAR (né) ouvindo pagode, forró, axé, essas coisas... Aí é tenso.

Diário de treino - sexta

Acordei, termogênico (tava super sem energia) e AEJ.

Foi tão legal, fiz na esteira hoje. 30min.

Suei como nunca tinha suado antes, não tinha ninguém na academia então botei o pen drive com músicas que eu gosto, cantei muito, suei muito, dancei... ótimo.

Depois teve abdominais!

Aí tomei aveia com albumina e não resisti: treinei peito rs.

Almoço: batata e charque (4 rodelinhas de salsicha também).

Saí com mainha, fui comprar umas coisas e advinhem... Passamos no Bompreço (um supermercado daqui), aí a mainha pegou chocolate, salgadinho... mandei tudo pra dentro. kkkkkkkkkkk :(

Não to nada disciplinada... :S

Ah, a cintura ta em 80cm! Então são 5cm a menos \o

Beijo, gente... Queria treinar perna amanhã :(

Minha bunda ta seca, seca.

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse termo... <_< rs

Não se preocupe que depois você recupera em músculo as medidas que perder em locais indesejados.

Ah, e não se preocupe também com suas cargas. Pra ganhar músculo precisa ter progressão... com o tempo você irá aumentar as cargas e os ganhos irão aparecer.

Link para o comentário

Ai, Martin, ele me salva nos dias que eu gostaria de ficar deitada um pouco mais, rs.

Ok, você está certo, mas hoje eu corri pra pegar ônibus e o short escorregou pra baixo, rs².

Tenso.

Ai, gente, eu não tenho muita força não heim. Acho que com o meu corpo ninguém aqui pensou que eu pegava muito pesado em termos de KGs, tento treinar com intensidade... É pesado pra mim.

Bom, é isso.

Martin, como sempre, obrigada... Você é um anjo. :D

*Jantar: 100grs batata doce + 7g de proteína (presunto) e 2 ovos fritos com manteiga, tempero e sal :mellow:

hihihi

Antes de dormir é albumina e aveia.

Beeeeeeeeeeeeeijo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...