Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Nina, não se preocupe em fazer aeróbico em jejum, mesmo se não for o resultado é o mesmo.

Você não tinha dito que ia parar de tomar o termogênico???

Ovo frito é bom demais :lol:

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Só eu acho lindo mulheres com ombros, tríceps e bíceps grandinhos? hum.

Não.

Nina se desse para vc postar as fotos em anexos eu agradeceria.

Então vc está mandando sempre um pouco de carbo além da sua dieta?

bbjs!

Postado

É, Martin, eu disse que ia parar de tomar o termogênico se eu conseguisse vendê-lo... Bom, não deu. Vou continuar tomando, dia sim, dia não.

Mas obrigada pela preocupação, querido.

É, Janinha, sempre um pouco de carbo a mais porque eu não sou muito disciplinada...

Diário de treino - quarta/quinta

Por falar em disciplina, essa semana tem sido terrível: nem um mísero cm a menos.

Os treinos tem sido ruins, peito, ombro e tríceps eu nunca mais treinei, a dieta eu tenho vacilado demais...

Acho que não vou terminar em 19/05, porque não terei atingido a minha meta.

Hoje faz três semanas de dieta.

Bom, é isso. Terrível.

Não teve AEJ hoje, e acho que hoje também não treinarei.

Beijo.

• Supermoderador
Postado

Nina, você não está treinando porque está faltando motivação, tempo ou força?

Lembre-se que motivação é essencial... e você não tem razão para não estar motivada, pelo menos em relação à dieta, já que ela está funcionando.

Não se preocupe em estabelecer um prazo para terminar a dieta; vai terminar quando você achar que está bom ;)

Ah, e dieta é assim mesmo; às vezes você pode ficar 10, 15 dias com o mesmo peso, mesmo com um déficit calórico grande... aí no dia seguinte você se pesa e vê que perdeu 1, 2 kg. A perda de peso nunca é linear...

vamos lá, força que falta pouco!

Postado

Nina, você não está treinando porque está faltando motivação, tempo ou força?

Lembre-se que motivação é essencial... e você não tem razão para não estar motivada, pelo menos em relação à dieta, já que ela está funcionando.

Não se preocupe em estabelecer um prazo para terminar a dieta; vai terminar quando você achar que está bom ;)

Ah, e dieta é assim mesmo; às vezes você pode ficar 10, 15 dias com o mesmo peso, mesmo com um déficit calórico grande... aí no dia seguinte você se pesa e vê que perdeu 1, 2 kg. A perda de peso nunca é linear...

vamos lá, força que falta pouco!

Está faltando motivação e tempo.

É, eu realmente não tenho razão pra não estar motivada. Funcionou muito bem, - 4cm em 2 semanas né...

Mas não sei, eu to sentindo umas coisas muito chatas.

Tava pensando ontem, essa semana não vai contar como nada; só sexta-feira fiz tudo certinho (dieta).

Estou ficando muito ocupada durante esses dias, então amanhã volto a pegar pesado, certinho.

Obrigada pela força, Martin. Um beijão.

Postado

Nina, vc é ansiosa demais, realmente, rs.

Não fique triste por não ter perdido "um cm sequer" nessa semana, afinal, vc sabe que é baixinha, rs. Um centimetro a menos faz muito diferença.

Calma que ele aos poucos vc terá resultados.

É melhor que seja assim, acredite.

Mas não deixe de treinar, tente não deixar de fazer seus aejs. Ou, pelo menos, fazer uns 30~40 minutinhos de aeróbico com intensidade moderada depois do treino.

Se parar de treinar, aí sim, se sentirá mais desmotivada ainda.

Endorfina no corpo garota, rs. ;)

Beijão.

Acho que a questão aqui, talvez nem seja a minha ansiedade. Eu acho que eu estou tentando me auto-sabotar.

Toda vez que eu iniciava um treinamento, ou outras coisas que começavam a me trazer resultados... Eu parava.

Como se eu tivesse sempre de continuar tentando, mas nunca conseguir.

Me dei conta que era isso que eu fazia, até ler no blog da Dani Tâmega, um post que ela fez exatamente sobre isso.

Vou tentar tomar uma injeção de ânimo, rs: vou abrir minha pasta aqui no pc, "modelos" e babar um pouco no corpão da Michi Ritz. Amanhã acordo novíssima, rs.

Obrigada pela motivação, gente.

Postado

Sim, claro. Só quis dizer pra não deixar o desânimo te pegar de jeito e acabar deixando de treinar um dia ou outro...pq tudo acaba virando uma bola de neve entende?

Muitas vezes eu cchegava no treino sem a mínima vontade, ia me arrastando mesmo, mas ia.

No final, vce acaba vendo que valeu a pena o esforço e acaba se sentindo melhor, rs.

Fiquei 2 meses parada por problemas pessoais e, acredite, não é fácil perder medidas, força, condicionamento e voltar a treinar...entendo o que vc está passando quando não vê os resultados.

Mas vale muito a pena não perder o foco.

:lol:

Tô na torcida. Não deixa a peteca cair.

E a Michi Ritz é maravilhosa, tem bom gosto.

:*

É, isso, Bruu.

Tem dias que eu também não estou com a mínima vontade, mas vou...

E realmente fico me sentindo melhor.

Obrigada, garota, você foi a injeção que eu precisava.

Vou treinar \o

Beijo, gente!

Postado

Ja tinha visto este video da Michi muito legau, quando a gente quer sempre tem um jeitinho pra treinar mesmo que não saia 100%

E Nina nada de se auto sabotar menina, bora treinar pra ficar gostosa ao extremo

bjs

Postado

Diário de treino - quinta feira

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

fui treinar \o

Tinha acabado de almoçar: 100gr de batata doce, 150gr de carne, 100ml de suquinho de acerola rs

(tinha sido minha primeira refeição, acordei tardão)

Não fiz AEJ. Treinei pernas:

Leg Press - 3x 12, 10, 8 aumentando o peso :)

Agachamento - 3x 12

Passada - 3x 12 (gente, esse exercício acaba comigo hahaha)

polia baixa - 3x 12

Stiff - 3x 12, 12 e 10 foi o exercício que eu menos senti :|

Panturrilha - 3x 20

Tava atrasada, precisava sair. Fiquei devendo 1 exercício pra panturrilha.

Diminui 2cm de quadril junto com os 4cm de cintura... Parece que eles insitem em ficar na diferença de 10cm (praticamente);

81cm e 92cm.

Depois comi batata com charque. A parte mais magra. Dava umas 20gr de prot e menos de 10g de gordura, mais 100grs de batata doce. Comi um docinho agora à noite... :(

Já já vou comer só presunto (to sem pão) e depois minha aveia com albumina.

Gente, obrigada mesmo!

Mone

Adorei, obrigada!!!

Hahaha, essa merecia primeira página *-*

Obrigada, giraçuda.

Cacau

Obrigada a você também!

Acho que o diário serve pra isso mesmo, pra puxarem a nossa orelha e a gente acaba indo treinar... rs.

Beijo, até amanhã!

E amanhã tem AEJ, heim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...