Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi, gente!

Realmente, já tá dando pra ver uma boa diferença... rs. To gostando.

Bruu, vou perder mais 2,5kg no máximo! Sou pequenininha, tenho 1,60m. Estou com 54kg e pouco, 52kg fica bom. :)

Ok, Mayy, vou dar uma olhada no seu diário ;)

Você vai rumo aos 60cm, eu vou rumo aos 70cm... Quem me dera 60cm *-* Estou com 71cm, não vai dar pra perder tanto nesse cutting não, mas no meu próximo cutting chegarei bem perto desses 60cm, heim!

Diário de treino - segunda

Termogênico tomado, AEJ feito! 30min. no elíptico. Gente, que pique que eu tava heim! Massa.

Depois disso uns abdominais e meu café da manhã: aveia+albumina, 2 fatias de pão integral com presunto light.

Já já tem almoço e às 15:30 meu treino... PERNAS, eeeeeeeeeeh *-*

Vamo que vamo!

Só tem uma coisa ruim, a pressão caiu de novo... É o termogênico! Mas que coisa doida, era pra pressão estar alta e não baixa! Eu tenho arritmia cardíaca leve, só pra constar.

To oferecendo o termogênico pro pessoal da academia, vou vender boa parte dele; dá pra ficar com a pressão caindo direto não!

Beijo, gente, mais tarde tem mais relato!

Postado

kkkkk essa do pitel pegou neh!?

Nina parabens! Seu shape ta supimpa mesmo! ahahaha Voce ta ficando um brotinho! :lol: (mais uma de "coisas que seu avo diria" :lol: )

bjos

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

um brotinho... nossa, terrível também!!

Obrigada, gente!! :)

Diário de treino - segunda

À tarde, fui treinar pernas \o

Deveria ter sido melhor, mas sei porque não foi: hoje minhas refeições foram uma droga.

Pra começar, fiz meu AEJ num pique desgraçado, eu não conseguia parar. Não foi uma "caminhada leve no elíptico", estava mais pra um "trotinho no elíptico".

Depois eu fui comprar meu presunto, voltei, fiz meus abdominais, e ainda fiquei dançando na academia... Eu não parei mesmo!

Eu resolvi parar e aconteceu... Pressão deu uma caidinha. Notei que ela só cai se eu parar, se eu ficar me mexendo como uma louca vou "tirar" do meu corpo os 175mg de cafeína, mãããs...

Café da manhã foi certinho.

Entretanto, me atrasei toda, precisava sair e não deu tempo de almoçar. Resultado: quando voltei, comi pão integral com presunto quando deveria ter comido batata e frango/carne/peixe. Aí já era hora de treinar.

Vocês já sabem, alimentação péssima, eu estava completamente sem forças pra treinar.

Comecei com o agachamento 3x 12 - péssimo, o pão com presunto ainda não tinha "chegado"

Passada - 3x 12 fiz morrendo também, recuperação péssima, muito ofegante, sem forças

Leg press - 4x 8 aumentei o peso, deu pra fazer com EDIT: 120kg. foi aí que a energia começou a chegar

Stiff - 3x 10 academia cheia, tive que fazer virada pra um monte de macho... aí já viu né

polia baixa - 3x 10 até que deu pra sentir o glúteo e os isquios, foi legal também

não fiz exercício isolador com a caneleira, estava atrasadíssima para um compromisso

o mesmo para a panturrilha

Amanhã eu treino panturra, peito, ombro e tríceps... Por falar em ombro, disseram que eu estou mais ombrudinha EEEEEEH

Só eu acho lindo mulheres com ombros, tríceps e bíceps grandinhos? hum.

Ah, lanche pós-treino: tive de comer MACARRÃO e galinha/carne (eu comi um pouco de cada, rs). Gente, é sério, hoje a alimentação foi muito tensa.

Sem contar o biscoito recheado, leite e achocolatado (mas foi bem pouquinho) que comi hoje à noite. Fiz 15 min. de elíptico, umas 70/75kcal, mas eu ingeri umas 200kcal. "Tem problema não", cortei o pão e comi só presunto agora.

Antes de dormir vou tomar minha albumina com aveia... Beijos!

Editado por Nina Lian
Postado

Diário de treino - terça

Gente, ta difícil. Tomei meu termogênico e não fiz meu aeróbico na hora certa... Tive que ir em casa fazer uma coisa, e isso só me deu dor de cabeça.

Acabei bobeando na dieta, e consumi 42gr de carbo... Só depois eu fiz meu aeróbico, que não era mais AEJ. :s

Como ontem, o dia ta ficando corrido, tenho umas coisas pra fazer, então to comendo meu presunto só que com batata e ovo frito... É, eu sei, ovo frito é tenso, mãs...

É isso. E ainda tenho que achar tempo pra treinar hoje.

Beijo.

Postado

Diário de treino - terça

Gente, ta difícil. Tomei meu termogênico e não fiz meu aeróbico na hora certa... Tive que ir em casa fazer uma coisa, e isso só me deu dor de cabeça.

Acabei bobeando na dieta, e consumi 42gr de carbo... Só depois eu fiz meu aeróbico, que não era mais AEJ. :s

Como ontem, o dia ta ficando corrido, tenho umas coisas pra fazer, então to comendo meu presunto só que com batata e ovo frito... É, eu sei, ovo frito é tenso, mãs...

É isso. E ainda tenho que achar tempo pra treinar hoje.

Beijo.

Desculpe intrometer-me,mas estive a ler o seu diário(não na totalidade) e para além de aplaudir o seu progresso, não posso deixar passar a oportunidade e dizer que mesmo em casa,pode fazer um excelente treino. Eu treino em casa e é verdade q não é o treino convencional de ginásio,mas eu ggosto e não me posso queixar dos resultados.

Força!;)

Postado

Ma5ia

Obrigada por olhar meu diário!

Então, eu praticamente moro numa academia... Meu sogro é dono de uma... Aliás, estou nela agora hahaha

O problema pra mim não é chegar a academia, é ter tempo. Dia de quarta, um dia que eu atualmente não treino, fico lá sentada olhando os outros treinando... :( kkkkkkkkkk

Mas obrigada pela dica, querida.

É que eu acho que não vou ter tempo mesmo... Tenho de sair agora, fui! :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...