Nina Lian Postado Julho 23, 2011 às 01:21 Autor Postado Julho 23, 2011 às 01:21 Rapaz, eu acho que até ganhei medidas bem rápido, heim? Foram 2,5cm de coxa e 1,5cm de quadril em 2 meses. Desde que troquei de treino, ganhei mais 0,5cm de coxa e 1,5cm de quadril. Eu posto todas as medidas no dia 15 de agosto, rs. É quando troco de treino. Eu não notei muito aumento de força não, sabe Mone?
Mone Postado Julho 23, 2011 às 01:44 Postado Julho 23, 2011 às 01:44 ta valendo! E como ta o peso? manteu, almentou, dminuiu? Tmb sou lerda pra perceber o efeito das coisas. Tava falando isso com a nutri, nao sei ate q ponto sou eu (efeito placebo) e ate q ponto eh o suplemento... se ta dando certo a gente vai usando eheheheh bjs
Cacaupb Postado Julho 23, 2011 às 17:39 Postado Julho 23, 2011 às 17:39 Oi Nina vim dar um oi e bater o cartão, to em falta com vcs to com meu tempo apertado mas sempre espio rapidinho o forum só não da pra ficar postando como antes bjs
Mayy Postado Julho 23, 2011 às 22:26 Postado Julho 23, 2011 às 22:26 Relaxa com as cargas de superiores, Nina... vc tá bem fortinha! Hehehehhe... Po, meu noivo tá tomando creatina. Tá todo inchado... hehehe Fez a pantu do Bull? hahaha
Nina Lian Postado Julho 26, 2011 às 12:38 Autor Postado Julho 26, 2011 às 12:38 ta valendo! E como ta o peso? manteu, almentou, dminuiu? Tmb sou lerda pra perceber o efeito das coisas. Tava falando isso com a nutri, nao sei ate q ponto sou eu (efeito placebo) e ate q ponto eh o suplemento... se ta dando certo a gente vai usando eheheheh bjs O peso aumentou pouquíssimo, coisa de gr... To com 54kg e uns quebrados. Lerda Eu não sei muito bem o que a crea me deu não... Não sei mesmo. Oi Nina vim dar um oi e bater o cartão, to em falta com vcs to com meu tempo apertado mas sempre espio rapidinho o forum só não da pra ficar postando como antes bjs Cacau, obrigada por dar uma passadinha. Eu to sem pc, daí fica super tenso acessar... Também to em falta com as giraçudas :/ Relaxa com as cargas de superiores, Nina... vc tá bem fortinha! Hehehehhe... Po, meu noivo tá tomando creatina. Tá todo inchado... hehehe Fez a pantu do Bull? hahaha Aff, Mayy, to nada :/ Eu senti um crescimento de coxas e glúteo, e cintura, bem rápido sim. Mas minhas medidas estão estabilizadas. Tipo, quando como um lixo (como nesse fim de semana: quinta, sexta, sábado e domingo de lixão ), fico um pouco retida; mas é só parar com as porcarias que a barriga volta ao normal. Fiz a pantu do Bull na quinta-feira. Massa né? Diário de treino - segunda Busquei lá dentro de mim a coragem pra treinar quadríceps. E ela não veio Daí, resolvi antecipar o treino de amanhã: costas e braços. E esqueci de treinar pantu Comecei com puxada pela frente, 1x20 com 3 placas. Depois 2x10 com 7 placas, e mais 2x8 com 8 placas Tive que antecipar remada baixa, se não ia ficar esperando liberarem o pulley Remada Baixa 4x8 com 5 placas, e depois pulley 4x8 com 9 placas Depois fui pro Banco Scott (que exercício idiota não sinto nada, mas enfim ) Peguei 4kg e fiz 2x12 e 1x10 :/ Rosca Martelo 3x8 com 14kg, e depois fiz 1x6 com 10kg. Esse exercício é bom demais Esqueci de treinar minhas pantus, mas amanhã faço o treino de pantu... DO BULL Beijo, gente
Mayy Postado Julho 26, 2011 às 12:49 Postado Julho 26, 2011 às 12:49 Eu ainda não fiz a pantu do Bull, Nina... Vou fazer só quando mudar a dieta e o treino! Eu sinto muito o antebraço na rosa banco scott. O bíceps mesmo, nem sinto quase... Mas ele tá crescendo um bocado, então alguma coisa deve tá fazendo..
Nina Lian Postado Julho 26, 2011 às 12:55 Autor Postado Julho 26, 2011 às 12:55 Eu sinto nadinha. Creio não ter força/jeito pra realizar o exercício ali. Já está cortado do próximo treino
Mone Postado Julho 26, 2011 às 13:12 Postado Julho 26, 2011 às 13:12 Pelo menos vc ta pegando firm nos treinos neh mocinha? Continua firme ai! Ja vi q vc eh lerda q nem eu hauhauhauha bjos
Nina Lian Postado Julho 26, 2011 às 14:13 Autor Postado Julho 26, 2011 às 14:13 Nos treinos estou pegando firme sim! A bobeada de lixo foi nesse fim de semana, mas antes disso estava quase sem lixo
Pri86 Postado Julho 26, 2011 às 15:18 Postado Julho 26, 2011 às 15:18 Eu tbm vivo bobeando aos fds! fico c/ tanta raiva! O bom é q vc n esta deixando de ir treinar! bjks flor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora