Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que rola na manipulação nao eh a subdosagem descarada até pq eles estariam infringindo uma lei, e sim eh que manipulação nao faz o teste de bioequivalencia, ai nao eh garantido que vá funcionar, os under eu tenhu medo, tenho conhecidos que ja fizeram tpc under e nao foi mto bom

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Álguem tem algum artigo que fala sobre dosagens de crisina, etc?

Existe sim, quando estava pesquisando sobre aromatase achei artigos sobre a crisina, si não me engano ate no scielo ou birene ou plbmed, so que estou com preguiça de pesquisar dnovo.

Postado

Referencias sobre a crisina:

The Oral Consumption of Fflavonoid Chrysin as Adjuvant Ttherapy in the Treatment of Fiber Edema Geloid (cellulitis): a Case Study.

Tratado de Fitomedicina – Bases Clínicas e Farmacológicas. Ediciones

(Anti)estrogenic effects of phytochemicals on human primary mammary fibroblasts, MCF-7 cells and their co-culture.

van Meeuwen JA, Korthagen N, de Jong PC, Piersma AH, van den Berg M.

Kellis JT Jr, Vickery LE. (1984). "Inhibition of human estrogen synthetase (aromatase) by flavones". Science 225 , in PubMe

Porem outros estudos parecem mostrar inutil o uso de crisina.

J Steroid Biochem Mol Biol. 2001 Sep;78(3):231-9.

No evidence for the in vivo activity of aromatase-inhibiting flavonoids.

Saarinen N, Joshi SC, Ahotupa M, Li X, Ammälä J, Mäkelä S, Santti R.

Ainda existem outros estudos que dizem que o baixo potencial da crisina como antiaromatase é devido a sua baixa absorção no intestino e ainda a dificuldade em permanecer estavel no plasma. Porem o problema da absorção parece ser resolvido com o uso combinado de piperina.

Com todos esses porem sobre a crisina, resolvi que irei usar o lestrozol manipulado mesmo no meu ciclo e ainda adicionarei um h-drol e um stano-drol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...