Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que crisina tava conta do recado o problema é o preço aki em bsb, quase 300 reais 60caps. Ta quase o preço dos AIs fodão, vou ver quanto fica os AIs manipulados pq os de farma ta foda, estão tudo berando o 400 reais aki em bsb.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha, entre manipulado e under, vá de under, na boa. Mas, cara invista mais um pouco e compre de farmácia.

Poderia me dizer o porque dessa sua generalização?

Postado
EEiiita pomba, aki em sampa eh 160 pila 60 caps, tenta entrar no site da orion manipulacao, deve ta por ai o prco tmb.

Esta farma envia para outra city???

Postado

Poderia me dizer o porque dessa sua generalização?

Experiência própria...se quiser comprar manipulado, compre em uma rede conhecida, nem que pague um pouco mais caro...menos chance de vim extremamente subdosado. Ou mande para análise antes de começar o ciclo.

Postado

Álguem tem algum artigo que fala sobre dosagens de crisina, etc?

Eu, eeeu tenho :D, ta postado na area de perfis de esteroides.

Galeno, envia p outras cidades sim, mas nao sei se comprando na net precisa enviar receita.

Postado

Ahh agora sim, comprar de farmácias de sua confiança, ali vc tinha generalizado e muito, eu ja trabalhei em farma de manipulação e compro várias coisas manipuladas e sei que tem muita gente ignorante falando que manipulado é tudo farinha.

Sobre sua opnião de ir de under em vez de manipulado, deveria rever seus conceitos.

Postado

Hitch, o que vc acha da crisina, eu conheco ela bem, mas nao sei sobre sua eficacia, ela "segura" bem a aromatizacao? Um medico especializado passou um ciclo:

1-8 dura 500mg/sem

1-8 oxan 60mg tsd

1-10 crisina 250mg tsd

De sua opiniao por favor!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...