Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

...

M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa.

Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc"

Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes)

Editado por krebz

Publicidade

Postado

...

M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa.

Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc"

Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes)

Disse tudo.

Postado

Krebs, é o seguinte escolhi o M-drol, por ver nos relatos que da um bom resultado, e porque também nao tenho grana pra ta gastando em NO2 e blablabla, pensei em ir com Noxplod - Bsn, mas é muita grana pelo resultado, ja tomei Double pack - arnold nutrition, é muito bom, um dos melhores que ja tomei, mas o preço tbm é bem salgado. Como disse no inicio, to a 1 ano somente com o basicao, nem creatina tomei nesse 1 ano.

E sim estou com 65kg, estava com 67kg perdi 2 nos aerobicos, BF ta em 10% ou menos, ou seja os meus 65kg estao distribuidos em massa magra, ao contrario de algun que pesam 80kg e tao com BF la em cima,

se eu tomar o M-drol vai ser pra ganha o maximo possivel, e meu problema nao é dieta, te garanto.

o que eu quero é só uma TPC adequada pra mante meus ganhos e não te colateral, se alguem puder indicar algo bem especificado agradeço.

Vlw pelas respostas, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...