Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, malho a uns 2 anos, 1,5 que to me puxando mesmo,

faz um ano que nao tomo ssuplemento, só Whey + dextrose

17 anos

37 cm braço

65 kg (baixei 2kg nos ultimos 45 dias fazendo aerobico)

BF 10%

to querendo toma um suplemento paulada, achei o M-drol, tomarei junto Whey = dextrose + crea/prolab segundo fóruns dizem ser muito bom M-drol, que vale a pena cada centavo.

mas por ser um dos mais fortes, parece que precisa até de TPC.

bom não sei qual é a real, se precisa ou não de TPC por isso to pedindo aqui

caso for preciso TPC vou fazer com Clomid para normalizar a produção dos hormonios

Tamox somente se sentir sintomas de Gineco

com o figado a mesma coisa, se eu sentir necessidade tomo algo.

Não to fazendo uma TPC tão forte pois eu particularmente nao considero tao necessaria, ja que nao estamos falando de um AE, é simplesmente um suplemento com propriedades um pouco mais fortes.

o que voces me dizem sobre a TPC.

a tenho duvuda tbm em relação o Clomid, na dosagem e quantos dias depois do ultimo comprimido de M-drol devo começar a tomar ?

ABRI UM TOPICO NOVO PQ OLHEI TODOS DESTE FORUM, TODOS ESTAVAM MUITO BAGUNÇADOS, NINGUEM DAVA UMA OPNIAO CONCRETA, DISCUTIAM MAS NO FINAL FICAVA DIVIDO EM COMO FAZER E SE FAZER OU NAO A TPC.

estou providenciando tudo e começarei o ciclo em uns 15 dias.

aguardo respostas, mas se for responder nao falem besteira, preciso de uma ajuda séria.

abraço pra todos ae!

Publicidade

Postado

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

Postado (editado)

hehehe, eu mandaria um Indux também, ta "barato" na Ultrafarma.

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

WTF?

Editado por Foxt
Postado

Vo manda vim do ML, tem um cara que tem toda linha dos ``Drol``

entendi o que me passaram, mas quantos dias depois de ter acabado o M-drol eu começo com a TPC ? Com que dosagem fasso o Clomid ?

eu disse que iria tomar o tamox se sentisse sintomas porque gineco é mais pra quem tem tendencia, o meu foco na TPC é manter os ganhos e não perde a libido, se nao a namorada fica loca né AIUEHAUEH

voces acham que só com Clomid e tamox resolve ?

aaa Gustavodog, o que ser TT ?

vlw

Postado

TT=tribulus terrestris,pós ciclo cai bastante libido

e tribulus é esencial... mande 2gr/dia por 6semanas

muita agua no ciclo e pós e dieta forte

caso sinta dores no lombar 3-5gr/dia durante ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...