gabrielwhey 213 Postado Abril 7, 2011 às 02:50 Postado Abril 7, 2011 às 02:50 Alguem ai sabe uma solução de como fazer esse vicio parar ? Rapaz eu não sei sinceramente como parar esse vicio e não quero saber nunca é o melhor vicio que existe.
Carlos the Beast 3 Postado Abril 7, 2011 às 03:18 Postado Abril 7, 2011 às 03:18 Cara, não sei dizer se é vigorexia, mas o que acontece comigo é que não vejo evolução. Acho que é pq a gente acaba se olhando em espelho todo dia e tals.
pilsk 2 Postado Abril 7, 2011 às 03:18 Postado Abril 7, 2011 às 03:18 e parecido com o meu vicio de chega um bf de 8a9%
Vid 0 Postado Abril 7, 2011 às 04:32 Postado Abril 7, 2011 às 04:32 Eu acho que o dia que você se ver 100% satisfeito, seu treino vai começar a render menos e consequetemente você vai ficar insatisfeito em 1 mes denovo hahaha.
Sarlo 5 Postado Abril 7, 2011 às 12:39 Postado Abril 7, 2011 às 12:39 Se liga nesse tópico que criei um tempo atrás: tem um testezinho besta lá, mas dá pra ter uma noção do seu nivel de vigorexia!.. rsrsrs... isso é normal, vc tá com a mesma medida que eu, praticamente e tb estou insatisfeito com um braço de 34,5, contraido... Então, vou continuar treinando...rsrs.. mesmo caso, qdo as pessoas falam que ja ta bom! Quem me conheceu ha uns 2 anos atrás, com 28...ou 29 de braço, nota a diferença, qdo me ve depois de um bom tempo, mas eu continuo achando pouco, embora, realmente deu uma leeeeva melhorada... rsrsrs O problema é quando vc começa a apelar para situações que podem colocar a sua saúde em risco, como excesso de esteroides, por exemplo. Ou qdo sua via social foi pro saco, pq só pensa em treinar e treinar, etc... td tem que ter um limite! É só não exagerar, que tá td certo. abraço!
baek 10 Postado Abril 7, 2011 às 16:21 Autor Postado Abril 7, 2011 às 16:21 Se liga nesse tópico que criei um tempo atrás: tem um testezinho besta lá, mas dá pra ter uma noção do seu nivel de vigorexia!.. rsrsrs... isso é normal, vc tá com a mesma medida que eu, praticamente e tb estou insatisfeito com um braço de 34,5, contraido... Então, vou continuar treinando...rsrs.. mesmo caso, qdo as pessoas falam que ja ta bom! Quem me conheceu ha uns 2 anos atrás, com 28...ou 29 de braço, nota a diferença, qdo me ve depois de um bom tempo, mas eu continuo achando pouco, embora, realmente deu uma leeeeva melhorada... rsrsrs O problema é quando vc começa a apelar para situações que podem colocar a sua saúde em risco, como excesso de esteroides, por exemplo. Ou qdo sua via social foi pro saco, pq só pensa em treinar e treinar, etc... td tem que ter um limite! É só não exagerar, que tá td certo. abraço! SS pode crer mano... eu começei com 25 contraido... to com 34 hj mas ainda quando olho no espelho me sinto como se tivesse com 25 ainda kkkk
JPedro77 4 Postado Abril 7, 2011 às 16:53 Postado Abril 7, 2011 às 16:53 Eu tb tenho... mas uma duvida... achar q o tamanho dos outros tá maior q o seu, msm q os números digam o contrario faz parte da vigorexia? ;x
Cain 0 Postado Abril 8, 2011 às 16:46 Postado Abril 8, 2011 às 16:46 mais grande!! hummmmz tendi n tenho vigo, mas tenho 1 pensamento mt nada a ver, qdo fico sem comer 1 refeição q ogico q n vai mudar em nada o shape, me sinto chicken instantaneamente AHUEHUAE Eu tbm sou assim, quando perco ou atraso uma refeição, parece que cada minuto que passa eu perco 1cm de braço heuheuhe Mais minha mãe acha que eu tenho vigo, outro dia eu cheguei da aula tinha uma reportagem em cima da minha cama falano sobre isso que ela colocou lá.
Foxt 3 Postado Abril 8, 2011 às 16:54 Postado Abril 8, 2011 às 16:54 Eu tb tenho... mas uma duvida... achar q o tamanho dos outros tá maior q o seu, msm q os números digam o contrario faz parte da vigorexia? ;x Não, de repente os caras tão com BF mais baixo que o seu, mais definidos ou então vc esta vigoréxico
Ralf 0 Postado Abril 8, 2011 às 19:59 Postado Abril 8, 2011 às 19:59 Vigorexia não é um cara com 33 de braço e 64kilos achar que ta frango, isso é normal. Quando tu chegar nos 50cm de braço e se achar frango dai sim tu pode se considerar um vigorexo. Agora vai comer e para de criar tópico inútil.
Posts Recomendados