baek 10 Postado Abril 7, 2011 às 00:20 Postado Abril 7, 2011 às 00:20 Aew galera boa noite pra vcs , eu queria desabafar um pouco com vcs pessoal... Eu simplesmente nao sei o que fazer... eu estou treinando a uns 6 meses... tenho 1.75... 70 quilos 7% de BF e tal... Muitos amigos meus ficam falando que eu estou forte e tal.. mas eu nunca acrededito... E tb tem outra coisa... A uns 1,5 meses atraz eu tinha 32 cm de biceps contraido... Eu treinava braços e me olhava no espelho... o pump... me deixava com 33 cm de biceps .. eu ficava lokao achava aquilo "enorme"...ai pensava "com 33 contraido eu deixo de ser frango"... mas acontece que hj estou com 34... e ainda me acho muito pequeno... Alguem ai sabe uma solução de como fazer esse vicio parar ? kkkkk e tb...eu acho todo mundo maior do que eu... mesmo com medidas bastante inferiores Boa noite e desulpa qualquer coisa E AI... VCS TB TEM VIGO ?
batera 1 Postado Abril 7, 2011 às 00:24 Postado Abril 7, 2011 às 00:24 bem vindo ao clube brother!! Igor Almeida Aesthetics reagiu a isso 1
Capel 2 Postado Abril 7, 2011 às 00:25 Postado Abril 7, 2011 às 00:25 eh bom,sempre da vontade de crescer cada vez mais Igor Almeida Aesthetics reagiu a isso 1
thithix 14 Postado Abril 7, 2011 às 00:26 Postado Abril 7, 2011 às 00:26 acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs
baek 10 Postado Abril 7, 2011 às 00:29 Autor Postado Abril 7, 2011 às 00:29 bem vindo ao clube brother!! KKKK vlw brother... é que nem aquela musica do rap do hipertrofia ...." olhar pro espelho... e não está satifeito..." acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs Sim sim brother... mas as vezes eu tenho medo de apelar pros esteroides e tal sabe... um dia eu fikei puto pq tava me achando frango... mesmo o povo falando que eu nao tô... ai fui comprar m-drol na loja de meu amigo... sorte que o cara foi parceiro e não quiz me vender
PauloEgídio 35 Postado Abril 7, 2011 às 00:36 Postado Abril 7, 2011 às 00:36 Aham... tem dia q me olho no espelho e penso "putz to massa pra caramba já" e tem dias q vc se olha e se acha um gordo frango auauhauhauha.... normal XD
baek 10 Postado Abril 7, 2011 às 00:37 Autor Postado Abril 7, 2011 às 00:37 Aham... tem dia q me olho no espelho e penso "putz to massa pra caramba já" e tem dias q vc se olha e se acha um gordo frango auauhauhauha.... normal XD exatamente mano kkkk por um lado é bom que sempre estimula o cara a crescer kkk
ulisseslol 34 Postado Abril 7, 2011 às 00:40 Postado Abril 7, 2011 às 00:40 Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno com essas medidas vc n tem vigorexia vc se vê magro no espelho porque está realmente magro. continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico.
baek 10 Postado Abril 7, 2011 às 00:44 Autor Postado Abril 7, 2011 às 00:44 Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno com essas medidas vc n tem vigorexia vc se vê magro no espelho porque está realmente magro. continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico. Kkk rlx mano tranquilao... to magro mesmo e tal... mas acontece tb que as vezes eu vejo gente que tem medidas menores que a minha e tal... mas eu sempre acho os cara mais grande
azking 2 Postado Abril 7, 2011 às 02:12 Postado Abril 7, 2011 às 02:12 mais grande!! hummmmz tendi n tenho vigo, mas tenho 1 pensamento mt nada a ver, qdo fico sem comer 1 refeição q ogico q n vai mudar em nada o shape, me sinto chicken instantaneamente AHUEHUAE
Posts Recomendados