Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

paralelas e testa são pra mim os melhores exercicios para construir um triceps imenso,agora a ordem dos exercicios pra mim tanto faz.Mas é estranho ele tá falhando pq ele treina costas e triceps,geralmente quando treinava dessa forma não falhava com facilidade,mas quando treinava peito e triceps ai era foda.Paralela é questão de costume se não tiver é foda ainda mais deixando pra fazer ele por ultimo.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

a questão é que com ajuda você vai fazer muito mais esforço, no graviton você não coloca o peso máximo que aguenta, é só ter bom senso

se ele não aguenta, também acho melhor fazer o graviton ou trocar pelo tríceps entre os bancos

Postado

cara tenta mudar a ordem dos exercícios, mas acho que não vai adiantar, você vai roubar no íltimo seja qual for, é só uma dificuldade com um exercício, mas eu faço por último, pra mim é bem difícil, por isso mesmo que eu continuo assim.

Postado

duas coisas:

1° a negativa dos exercicios te dá mais força no musculo exigido, a médio prazo.

2º não se preocupe em fazer mil séries sem falhar. A força termina, mas a repetição tem que ser perfeita. Nem que sejam apenas 4 ou 5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...