Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas Tricips Qual Melhor Ordem


1ervinha

Posts Recomendados

ola pessoal o personal passou meu treino para fazer a paralelas tricips por ultimo so que quando eu chego nela ja to muito cansado e nao to conseguindo descer tudo nao estou sentindo queimar o musculo pois acabo jogando pro peito e etc oque vcs acham de fazer a paralelas como segundo exercicio ou primeiro?

meu treino e Pulley com pegada curta

tricips supinado e paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ervinha,

Vc treina costas e não está aguentando fazer paralela ??? Alguma coisa está errada. A paralela geralmente é utilizada para drop ou superset, realizo paralela até a falha após minhas series de triceps.

Se vc colocá-la por primeiro estará utilizando-a como pre-exaustão, provavelmente não aguentará as cargas nos exercícios posteriores a ela.

Uma outra opção seria vc dar prioridade ao triceps, ou seja, comece seu treino pelo triceps e depois treine costas.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mudar a ordem do treino não vai ajudar muito.

Parelas pode ser usada pra pré exaustão assim como qualquer outro exercicio, e tenho crtza que se você fazer a paralela primeiro o seu desempenho vai ser muito melhor do que se fizer ela por ultimo, estou errado?

Não existe isso de "ai pre exaustao no primeiro exercicio vai te prejudicar nas cargas dos outros exercicios", sempre sua carga no segundo vai ser menor que a do primeiro, se isso não ocorrer pode ter crtza que o segundo exercico foi mais sofrido que o primeiro.

Experimenta em um treino de peito deixar o supino reto por ultimo, se seu desempenho for o mesmo do que se tivesse feito ele primeiro tu é ninja rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...