Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Oxandrolona


Posts Recomendados

Andei pesquisando por ai sobre a droga e dosagens...

Li aqui no fórum também

E em vários locais vi uma dosagem variando de 20-30 mg/dia para mulheres e 20-100 mg/dia para homens

No entando a dúvida vem agora, fui falar com um chegado meu que é gerente da farmácia pra manipular

E ele falou isso: o pessoal normalmente manipula comprimidos de 250 mg ou até de 500 mg

Alguém me tira essa dúvida? Existe mesmo essa dosagem diária? De 250 ou até 500 mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pior é isso, eu indaguei isso várias vezes pra ele...

E por muito tempo mesmo, fiquei discutindo

Ele disse ter certeza que é oxandrolona mesmo...

E outra o ideal seria manipular comprimidos com 1/3 da dose diária pra que possa tomar a dose de 8 em 8 horas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é isso, eu indaguei isso várias vezes pra ele...

E por muito tempo mesmo, fiquei discutindo

Ele disse ter certeza que é oxandrolona mesmo...

E outra o ideal seria manipular comprimidos com 1/3 da dose diária pra que possa tomar a dose de 8 em 8 horas, certo?

amigo, o máximo que se consegue manipular de oxandrolona são 30mg por cápsula e ainda assim só algumas farmácias de manipulação o fazem; há aquelas que só manipulam até 20mg...o normal mesmo são 10mg por cápsula.

seu amigo está confundindo com outra substãncia, pesquise em qualquer outra farmácia e verá.

o ideal para um primeiro ciclo masculino é tomar 60mg/dia, por 6 semanas, fracionando a dose de 20mg a cada 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o máximo que se consegue manipular de oxandrolona são 30mg por cápsula e ainda assim só algumas farmácias de manipulação o fazem; há aquelas que só manipulam até 20mg...o normal mesmo são 10mg por cápsula.

seu amigo está confundindo com outra substãncia, pesquise em qualquer outra farmácia e verá.

o ideal para um primeiro ciclo masculino é tomar 60mg/dia, por 6 semanas, fracionando a dose de 20mg a cada 8 horas.

IDEAL? dosagem varia por peso, da 60 prum cidadao de 100kgs, msm 1 ciclo, n vai virar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...