Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedro


Jayy Cutler

Posts Recomendados

Publicidade

Resumo do dia: segui minha dieta a risca, mas acho que vou começar a levar umas barrinhas de proteína pra comer no meio da manhã porque eu tô comendo 2 pasteis de forno de frango. acho que vou fazer a receita que tem aqui no fórum ou ver quanto sai uma caixinha delas.

Acabei de almoçar e tô dando um time aqui pra estudar e mandar meu pré-treino lá pra 4:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino, foi show ! Fiquei alternando um exercício de biceps e outro de triceps, comecei pelo triceps corda com 3x8, com 25-30-30 kg. Depois fui pra rosca direta, foram 3x8, a primeira com 10 kg aquecendo, a segunda com 12 kg e a terceira com 14kg. Terminando a rosca, fui fazer francês unilateral, comecei com 16 kg (achando que era 14 kg AEUHUAEHAEU). Fiz 3x8 com 16-14-14 kg mas pequei na execução na última série. Saindo dali, parti para alternada, comecei com 12 kg e depois aumentei pra 14 kg, todas 3x8. Depois fui pra triceps testa, semana passada voltei a treinar e fiz com 7 de cada lado me cagando, hoje eu coloquei 7 de cada lado e parecia que nem peso tinha. Fui e aumentei pra 9 kg e depois pra 11 kg, toda com 8 repetições. Depois fui pra concentrada, comecei com 12-14-14 kg todas com 8 repetições. Aí só faltava antebraço, fiz extensão de punho com 6 kg e 3x8 e terminei o treino com rosca inversa, comecei com 7-9-11 kg, todas com 8 repetições. Mas tô pensando em efetuar alguma modificação no treino de biceps, eu não sinto muito ele depois do treino, não como é com os outros treinos, perna, por exemplo, saio de lá destruído, costas também fico meio dolorido, peito a mesma coisa e ombro ele só fica inchado na hora, nada de dor.

Dêem uma opinião aí ! Esse diário tá muito parado !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de drama , isso eh um diario , n uma novela

Mano meus treinos são bem parecidos com o teu sempre aumentando o peso entre as series ...

e o ciclo quando vai jogar ?

kkkkkkkkkkk

Mas tá muito parado isso aqui ! Tô pensando em trocar a rosca concentrada pela spider, que que tu acha ?

Eu sempre fazia isso, mas ficava o mesmo número de repetições, se fizesse pirâmide dava pra colocar mais peso.

E quanto ao ciclo, vou usar um ph no meio do ano e faço um relatinho aqui ;)

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino em sí ta legal cara, sem frescura ABCDE com bixesse de ficar fazendo drop, biset e o caralho, o mais importante, poucos exercícios, da para terminar o treino rapidinho e dar a devida intencidade e dencidade para o treino...

Termino rapidinho Henrique, mas tô pensando em adotar um metodo de treino, acho que vai ser o fst-7. Não tô sentindo muito meu biceps e meu ombro, e tenho que dar foco nas minhas dorsais e também tô com o bf altinho, postei minhas fotos na comu e falaram q to com um bf 15% mais ou menos e pra piorar eu tenho uma barriga dilatada. Tô fazendo stomach vacuum pra ver se melhora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...