Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol X Exame De Sangue

victorvtr1

Posts Recomendados

Vou fazer o ciclo 15on15off, vou tomar 1/2 comprimido, nos primeiros dias, dependendo dos colaterais, eu almento a dose se nao me sentir bem eu paro de tomar, pq A SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR !

Mas to com uma dúvida de como usalo, em todas as pesquisas que fiz, li algumas coisas dos metodos de uso que depende um pouco da sua rotina diaria.

então, eu estudo o dia todo (saio de casa as 6:40 volto as 17:30) e treino as 18:30 (com 20min na esteira antes do treino e 20min dps), queria saber quais horarios mais adequados para fazer o uso do franol, por exemplo, se eu tiver tomando 2comprimidos/dia eu tomo 1 quando acordo, e outro 1 hr antes do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou fazer o ciclo 15on15off, vou tomar 1/2 comprimido, nos primeiros dias, dependendo dos colaterais, eu almento a dose se nao me sentir bem eu paro de tomar, pq A SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR !

Mas to com uma dúvida de como usalo, em todas as pesquisas que fiz, li algumas coisas dos metodos de uso que depende um pouco da sua rotina diaria.

então, eu estudo o dia todo (saio de casa as 6:40 volto as 17:30) e treino as 18:30 (com 20min na esteira antes do treino e 20min dps), queria saber quais horarios mais adequados para fazer o uso do franol, por exemplo, se eu tiver tomando 2comprimidos/dia eu tomo 1 quando acordo, e outro 1 hr antes do treino ?

Eu ri.

Se a saúde vem em primeiro lugar, por que usar drogas para emagrecer? Cada uma.

Outra coisa: atente para o exame de pressão arterial, se houver. Ele pode apresentar alterações (pressão acima do normal).

O mesmo aviso para o eletrocardiograma (disfunção (aceleração) átrio-ventricular) e teste ergométrico.

Editado por Bley
Link para o comentário

Quarto dia do ciclo com franol :)

1 de manha apos o desjejum e 1 meia hr antes de malhar com 200 ml de cafe forte.

Gás p/ treinar : Aumento bem suave , qse nada (malho no inicio da tarde)

Efeitos colaterais : Ate agora nenhum

Efeito termogenico: Muito bom , sinto o efeito o dia todo.

Duvidas:Sobre o beneficio e maleficio dele c/ o l-tirosina e alguma dica pra ter mais pique p/ treinar

Bjsss

Acompanhando

No PAIN , NO GAIN"

Editado por Blonde-Girl
Link para o comentário

• Supermoderador

1 de manha apos o desjejum e 1 meia hr antes de malhar com 200 ml de cafe forte.

Duvidas:Sobre o beneficio e maleficio dele c/ o l-tirosina e alguma dica pra ter mais pique p/ treinar

nas duas vezes que você toma o franol você toma o café junto, certo?

quanto ao uso da l-tirosina, ela pode aumentar o gás durante o treino. Além disso após um certo tempo a inibição de apetite causada pela efedrina diminui; há relatos de que o uso de l-tirosina "retoma" essa inibição de apetite.

Link para o comentário

nas duas vezes que você toma o franol você toma o café junto, certo?

quanto ao uso da l-tirosina, ela pode aumentar o gás durante o treino. Além disso após um certo tempo a inibição de apetite causada pela efedrina diminui; há relatos de que o uso de l-tirosina "retoma" essa inibição de apetite.

Simm mas nao tomo uma xicara cheia e nem forte...Devo tomar o cafe cm na hr de malhar?

Obgdd pela resposta , vou comprar o l-tirosina

.....

"NO PAIN , NO GAIN"

Link para o comentário

• Supermoderador

o ideal é tomar uma dose 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina tomar 10 mg de cafeína

para cada comprimido de franol você tomaria em torno de 100mg de cafeína.

Mas de qualquer forma o franol tem teofilina (composto similar à cafeína), então essa xícara de café já deve estar de bom tamanho.

eu sempre tomo cafeína com l-tirosina antes de malhar (mas não tomo efedrina, me dá muitos efeitos colaterais)

bons treinos.

Link para o comentário

o ideal é tomar uma dose 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina tomar 10 mg de cafeína

para cada comprimido de franol você tomaria em torno de 100mg de cafeína.

Mas de qualquer forma o franol tem teofilina (composto similar à cafeína), então essa xícara de café já deve estar de bom tamanho.

eu sempre tomo cafeína com l-tirosina antes de malhar (mas não tomo efedrina, me dá muitos efeitos colaterais)

bons treinos.

Obrigadaaa por tirar td as minhas duvidas! vlw

Bons treinoss tambem!

"NO PAIN , NO GAIN"

Link para o comentário

Oi gente..hoje fechei completei 10 dias de franol (30 mg por dia)treinando de 3 a 5 dias por semana (preciso volta a treinar meus 6 dias )

Bem quase 1 mes e 1/2 que voltei a malhar e tive contratempos em achar uma dieta,dias q nao pude ir treinar , errinhos tb..mas enfim me pesei no sabado (16/04)=D e perdi 11 kilos e algumas gramas com o detalhe q claro ganhei massa magra , ja noto um inicio bom de definiçao \0/ , resultado bom nas medidas . Despois vou postar as medidas tambem ok

Com relacao a l-tirosina..nao achei em farmacia livre..so manipulada:S , tenho q providenciar ela...porque nao sei se posso tomar o franol direto ou se tenho que dar uma parada..Oq voces me dizem? perde o efeito?

E como nao senti nenhum efeito ruim dele , so uma leve TENDENCIA a ficar irritada,ai pensei ate em aumentar a dose..tomar mais de 30mg, apesar que nao me tirou o apetite nao, foi por mim mesmaaa. Entao oq acham?

É issooo....bom treino pra tds nos!!

NO PAIN , NO GAIN !!! =P

Link para o comentário

• Supermoderador

Experimente tomar dois comprimidos de uma só vez e ver como seu corpo reage. A dosagem usual seriam 2 comprimidos, três vezes ao dia, com a cafeína. Se não tiver problemas em tomar dois comprimidos de uma só vez, repita a dose, até eventualmente estar tomando 3 doses com 2 comprimidos de cada vez.

A l-tirosina não é necessária. Principalmente se seu apetite não está sendo inibido.

E a efedrina não perde o efeito termogênico com o tempo (aliás, pode até aumentar), por isso não é necessário ciclar.

Link para o comentário

Obrigaduuu por novamente me salvar rs

Bem , por questao de perder horario , ja tive que tomar os 2 comprimidos juntos e nao senti nada dos 2 modos que tomei ele , nem problemas com o sono .

Percebi tambem que nao é culpa do remedio ,a irritabilidade que eu sentia,enfim to vendo que meu corpo por enquanto ta reagindo bem a ele. Vou aumentarrr a dosagem e digo como foi!

Bjsss

Bons treinos!

Editado por Blonde-Girl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...