Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gente, aumentei as dose para 3capsula 2x no dia a (dose final dita na bula) . Dizem que e ai que bixo começa fazer efeito.... 4/11 e 5/11 Colateral um desconforto , insonia.. Energia absurda e uma boa força n caminhei so malhei.... 6/11 caminhei em jejum malhei com força e energia muito boas.. Ate agora sem o desconforto! abraço.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda dose 6/11 muita insonia !!!

7/11 malhei e caminhei em jejum muita insonia, muita ansiedade.

8/11 malhei pesado com uma boa energia depois que começei manda 3capsula a energia e força estao boa a insonia e ansiedade tb e uma seçao ruim sei la de panico talvez... Axo que problema da insonia tenhu percebido que so tenhu no dia que tomo depois das 16 .. Hje tomaei as 14 ! abraço

Postado

Ola mileena uma amiga usou teve resultados absurdos em mulher o bixo e doido!

Gente n tinha dito + o hidro deixa sem paciencia n consigo se concetra na aula .

8/11 segunda dose 14 horas fui cheiquei em casa tarde de proposito as 23.30 durmiu normal !

9/11 Caminhada em jejum, so restam 56 das 120 capsula !

Abraço amanha vou se pesar.

Visitante Justfbe
Postado

Niel89

Vou ser sincero contigo, apesar dos fatos ocorridos que teve o falecimento de uma pessoa da familia, acho melhor você dar um tempo, e voltar a treinar e correr quando realmente estiver preparado.

Pois esse suplemento é bastante caro, e você não esta treinando direito, pelos relatos, você correr sim ou não, e não esta fazendo o melhor de si mesmo, acho que quando temos um objetivo, mentalmente temos que estar preparado para tudo, des de um pequeno efeito colateral, a uma critica nobre de um parceiro.

Então antes de correr ou treinar, diz a si mesmo o que realmente quer, e esteja realmente preparado para inspirar no Rocky, eu estou com minhas pernas doendo por esforço fisico, mas mesmo assim eu continuo com meu objetivo, tem dia que mal consigo andar, mas eu falei a min mesmo:

"Meu corpo esta sofrendo as consequencias, mas minha mente esta estabelecendo a sintonia com meu corpo, por mais sofrido que seja, eu vou alcançar o meu objetivo, por mais que eu rejeite a dor, o meu corpo vai se adaptar as condições mais dificeis que tem, e assim vou estabelecer meu limite"

Então para qualquer coisa na vida, precisamos dar um sentido ao nosso objetivo, e assim sendo perguntamos a si mesmo:

Esta preparado?

Você esta conseguindo estabelecer uma sintonia ao seu corpo?

Você quer chegar onde?

Seu sofrimento vai valer a pena?

Você realmente esta buscando algo a si mesmo, ou é um desespero para ver você bem?

...são coisas que é importante se perguntar, e realmente ir a luta.

Mais ou uma vez, sinto muito pelo que aconteceu com sua familia.

Boa sorte...

Milena....

BELO CORPO =D

Postado

Justfbe opa man vlw mesmo + ja superei e estou treinando seriamente estou no maximo!

Ze Olhe eu nunca fui magro malho a 8 meses + antes do forum nao comia n fazia nada serio estou a 3 meses certo... De boa nunca tinha visto meu tricips agora ja vejo n muito definido + vejo n estou vendo nada de diferencia visivel + as camisetas estao grandes... e as bermudas caindo , outra coisa minha veia estao ficando espostas coisa que n tinha.

9/11 quando manda no produto so uma dosagem pela manha a noite durmi feito uma pedra!! Coisa que n estava acontecendo , n fui se pesa pois se acordei as 8.30 e sol aki no Ceara e brabo!

Abraço!

Postado

Vlw ai Xandy Gente hje 10/11 fui pro karate coisa que a tempos n ia treino fui bom eu tava com muita energia!! Transpirei bem...

Abraço

Postado

10/11 muita insonia mal consequi durmi!!

11/11 Reta final Peso 73kg! Esta semana num vou tenta perde 3 kg eu vou perde!!!

Caminhada em jejum e malhei com MUITA ENERGIA!!!!!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...