Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gente desculpe pela falta de tempo de posta+ vmo la 23e 24/10 mandei 2 capsula pela manha e 1pela tarde..

Malhei ambos os dias com caminhada em jejum sem nada de energia e sem colaterais... Hje 25/10 vou tira folga vou usa 1 e1 como manda no produto ..

Grillo n estou vendo nada de diferencia vou pesar na segunda. Assim por causa dos problema eu so começei toma na "terça" tem praticamente 4dias abraço...

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ola gente desculpe pela falta de tempo de posta+ vmo la 23e 24/10 mandei 2 capsula pela manha e 1pela tarde..

Malhei ambos os dias com caminhada em jejum sem nada de energia e sem colaterais... Hje 25/10 vou tira folga vou usa 1 e1 como manda no produto ..

Grillo n estou vendo nada de diferencia vou pesar na segunda. Assim por causa dos problema eu so começei toma na "terça" tem praticamente 4dias abraço...

Nem no espelho ou na roupa? Como tá sua dieta?

Grillo

Postado

Ja respondi sim! Estou de volta como ja tinha dito sabado e domingo foi folga + se alimetei bem tomei 1 capsula 2x no dia iqual manda..

Hje 27/10 fui pra balança 75.9 . Fui malhar n sei +pela primeira vez n estava com saco de malhar sem motivaçao +mesmo assim malhei forte aumentei ate um pouco peso nada de colateral tb nada de energia tomei 2 e 1 amanha vou tomar 2 e 2 .

Abraço.

Postado

Ola, gente 29/10 um pouco +de nergia dei uma caminhada em jejum e malhei tudo normal nada de colateral 2 dose 2 capsula.

30/10 caminhada em jejum tudo normal..

Postado

31/10 e 1/11 malhei e caminhada e jejum tudo normal 2capsula 2x no dia . Porem senti uma coisa incomoda aa garganta intalada era muito ruim.

2/11 tomei 2 capsula meio dia pela manha n tomei por motivos pessoais dia de finado...

Hje 3/11 Peso

74.9 esta semana foi 1kg sinto minha roupa maior + n vejo diferencia vizivel .. Caminhada em jejum , a tarde malho!

Estou sozinho?

Abraço..

Postado

to acompanhando aki brother...

tem um amigo meu que está em duvida entre esse produto q vc esta tomando e o LIPO6X... e fiquei de olhar pra ele...

to de olho nos seus resultados aew.. continue firme !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...