Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew Gente vou começa fazer um relato espero que min ajude^^

Hje dia 17/10 Tomei 1 capsula depois 20 min fui fazer uma camilhada em jejum , ate agora tudo normal chequei em casa fiz Vitamina de banana , mel , avei, e leite...

Por enquanto tudo normal ..

Peso 76.5

Altura 1.80

Bf 23%

AEw uma duvida no rotulo diz pra tomar primeira semana 1 capsula antes do cafe da manha e outra antes do lanche da tarde no primeiros dia 1 e 2 e depois diz pra no terceiro a oitavo dia 2e 2 e depois 3 e 2 . Sigo isso mesmo?

Abraço !

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Aew Gente vou começa fazer um relato espero que min ajude^^

Hje dia 17/10 Tomei 1 capsula depois 20 min fui fazer uma camilhada em jejum , ate agora tudo normal chequei em casa fiz Vitamina de banana , mel , avei, e leite...

Por enquanto tudo normal ..

Peso 76.5

Altura 1.80

Bf 23%

AEw uma duvida no rotulo diz pra tomar primeira semana 1 capsula antes do cafe da manha e outra antes do lanche da tarde no primeiros dia 1 e 2 e depois diz pra no terceiro a oitavo dia 2e 2 e depois 3 e 2 . Sigo isso mesmo?

Abraço !

"min" ira ajudar :lol:

isso cara, toma igual ta dizendo na embalagem.

vai postando os relatos ae que quero saber, to querendo pegar um Hidroxycut pra mim tbm.

abraços!

Postado
"min" ira ajudar :lol:

isso cara, toma igual ta dizendo na embalagem.

vai postando os relatos ae que quero saber, to querendo pegar um Hidroxycut pra mim tbm.

abraços!

[2]

Min ajuda tbeim o_O

hauhauiahuahuihiu

Postado

Bem fui malhar mandei 2 capsula de bcca da probiotica pre treino tive um pouco + de energia nada comparado a ec.... + Tb n tive nada de colateral transpirei um pouco + . Quando chequei em casa fiz shake de Whey(100% pure probiotica) com malto .. Vou tomar a outra dose Hidroxycut as 14.30. Abraço

Postado

Comecei a tomar esse suplemento ontem (Hidroxycut Hardcore) tomei uma capsula as 3pm nao senti diferenca e resolvi tomar outra as 4pm, resultado era 1am e nao tinha ido dormir ainda (normalmente as 10pm estou capotado).

Tomei 3caps agora pela manha e vou tomar outras 3caps na hora do almoco (vamos ver que hora vou capotar dessa vez).

Mantenho voces informados postando meus resutados aqui tambem.

Abraco

Postado

Bom dia bem segunda dose 14.30 tive +- depois de 1hora um pequeno desconforto, e aumento dos batimentos cardiacos e tb tava com desconforto estomacal "Gases" n sei se foi por causa dele ou da albulmina de qualquer forma parei com ela, tive tb um reduçao no apetite . Nao vou malhar hje pois fui pro casamento da minha prima e chequei as 3 horas da madrugada ! Bem gostaria de saber se nos dia quem n malhar devo tomar:? Pois ele e muito carro vc6 sabem^^ hje e domingo vou tomar por causa de uma "saturaçao" . Hje tomai a capsula as 9 estou transipirando um pouco no pc...

abraços

Postado
Bom dia bem segunda dose 14.30 tive +- depois de 1hora um pequeno desconforto, e aumento dos batimentos cardiacos e tb tava com desconforto estomacal "Gases" n sei se foi por causa dele ou da albulmina de qualquer forma parei com ela, tive tb um reduçao no apetite . Nao vou malhar hje pois fui pro casamento da minha prima e chequei as 3 horas da madrugada ! Bem gostaria de saber se nos dia quem n malhar devo tomar:? Pois ele e muito carro vc6 sabem^^ hje e domingo vou tomar por causa de uma "saturaçao" . Hje tomai a capsula as 9 estou transipirando um pouco no pc...

abraços

Na minha opinião, acho que nos dias em que você não for fazer atividades físicas não deve tomar. Já fiz ciclos de termogênicos e não tomava nos fins de semana, uma para otimizar seu uso apenas com as atividades físicas e outra para dar uma folga ao organismo.

Estou acompanhando, abraço.

Grillo

Postado

Tomei a ontem pelo segundo dia, 3caps 8am e 3 caps 1pm, tive problemas para dormir outra vez, foi dormir la pela meia noite, deu para sentir um aumento no rendimento tambem.

Quanto a como tomar eu tomo todos os dias, uma vez que o meu objetivo e aumentar o metabolizmo e queimar gordura, se o seu objetivo for dar um pump no treino eu acredito que voce pode tomar so nos dias que for treinar.

Eu aconselho fazer aerobicos atento para os batimentos cardiacos, normalmente meus batimentos no aquecimento e desaquecimento fica em torno de 120/mim, ontem estava a 140/mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...