Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai brt, Fiquei um tempo sem entrar aqui estudando muito rsrs

Bom vi as fotos cara shape dahora hehe... quando termina com a stano vai dar uma qualidade melhor pode esperar pra ver hehe acompanhando aqui mano abraço e bora cresce

Blog - No Pain-No Gain

pois é mano, tou doido pra ver o final dessa porra, jaja eu tomo um copo dagua e sai pelos furos rsrs...

amanha tem mais fotos

Segue firme brother, agora com o stano dara mais qualidade ao teu ciclo, deixando a aparencia mais seca e mais densa.

pode crer mano, vamo que vamo!!!!

é o stano vai dar um up bom

cool.gif

HJ é o penultimo ml de enan! graças a Deus!!! falta so 1 agora

ja sinto a retenção indo embora, seja bem vindo Bf baixo cool.gif

79kg e msma alimentação...

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Next, tudo bom?

iniciei um ciclo parecido com o seu, só que estou com metandrostenolona junto e fiz FL :D

as aplicações de stano sao doloridas?

poxa, as de enan deus me livre. mtoo dolorida, fiz uma aplicação no vasto, nao to conseguindo nem andar... tive q tomar um cataflan pra dar uma aliviada. mas mesmo assim doi

Abraçoo

Postado

Next, tudo bom?

iniciei um ciclo parecido com o seu, só que estou com metandrostenolona junto e fiz FL :D

as aplicações de stano sao doloridas?

poxa, as de enan deus me livre. mtoo dolorida, fiz uma aplicação no vasto, nao to conseguindo nem andar... tive q tomar um cataflan pra dar uma aliviada. mas mesmo assim doi

Abraçoo

massa cara!é um bom ciclo ainda mais com diana...

eu nao posso dizer que as aplicaçoes de stano não doem, porque doem sim, mas de dor por dor a do enantato doi bem mais...

mas nao toma esses antinflamatorios nao, a dor vc se acostuma, a dor no vasto é sempre a mesma, primeiro dia nao doi, ja no segundo em diante nao consigo treinar perna, pois o movimento fica limitado...

pra diminuir a dor poe compressa de agua morna alivia bastante...

boa sorte mano no ciclo, vamo que vamo!

Postado

Bora bora !!!

Haew hj comprei o tpc na ultrafarma ta tudo em promoção;ta osso pra conseguir as parada aqui em minas manow.RSSRrs

Semana passada a farmácia que passava as parava foi fechada tenso mas vamo lá desanima não né

e ai como q tá finalzin de ciclo leque?

Postado

Bora bora !!!

Haew hj comprei o tpc na ultrafarma ta tudo em promoção;ta osso pra conseguir as parada aqui em minas manow.RSSRrs

Semana passada a farmácia que passava as parava foi fechada tenso mas vamo lá desanima não né

e ai como q tá finalzin de ciclo leque?

poxa mano que foda, o final do ciclo nada, hehehe ainda tem 3 semanas de stano pela frente, agora que tou no decimo ml ainda falta 20 O.o

ta irado demais!

nao foi o ganho esperado mas,foi um bom ganho! bom volume e qualidade ta começando a melhorar!

vamo que vamo

abraço

Postado

fala galera voltando de viagem, o ciclo continua, enan ja acabou, agora so stano , a densidade ja ta bem melhor, decimo segundo ml de stano.

colaterais, zero! gineco sumiu!

agora eu dei uma diminuida nos carbos e tou so com uma dieta mais leve, ganhos estacionados, como eu disse, é mais densidade agora.

abraço ate mais

Postado (editado)

um tempinho sem postar, mas tai as fotos novas, ainda falta umas 2 semans e meia de stano... vcs me abandonam brothers rs agora tou com 80 kg fixo

e vou começar o oxy elite pro!

Editado por NextCyclo
Postado

Ficou show de bola seu shape cara.....

o dia que eu ficar assim so vou malahr pra manter.

Meu ciclo vai ser de Dianabol+ Enantato + Stano

To com 92kg queria chegar nos 100kg vamo ver se da. Ficou legal cara... Parabens ai pelos ganhos!

Postado

Ficou show de bola seu shape cara.....

o dia que eu ficar assim so vou malahr pra manter.

Meu ciclo vai ser de Dianabol+ Enantato + Stano

To com 92kg queria chegar nos 100kg vamo ver se da. Ficou legal cara... Parabens ai pelos ganhos!

Valeu brother, quem me dera ter 90 kg, hehe

aidna tou na stano, e agora vou começar uma dieta mais baixa de carbos,e tbm comprei o oxyelite pro , vcs devem conhcer, ate mais abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...