Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, depois de 3 meses na academia treinando pesado e sem resultado, resolvi mudar o treino e a suplementacao e bola pra frente.

Estou treinando ABC com um dia de folga entre a repeticao de treinos (ABC off ABC off ABC...) estou fazendo 15mim aquecimento e 15min desaquecimento

Meu treino:

A - Costas, biceps

Costas

Peck deck para as costas 15/12/10/8 (estou tentando fadigar os musculos das costas sem fadigar o braco)

Puxada por traz 10/8/8

Remada baixa 10/10/8

Puxada pela frente 12/12/10 - dai eu corto o peso pela metada e faco ate esgotar ou maximo de 15

Biceps

Martelo girando o braco 10/10

Banco Larry Scott com barra EZ 10/8/6

B - Perna, Ombro

Perna

Agachamento 15/12/10/8/6

Agachamento na maquina deitado 12/10/8

Extensora 15/12/8

Flexora 15/12/8

Panturrilha de pe 15/12/12

Addutor 15/15

Abdutor 15/15

Ombro

Levantamento lateral 12/12

Levantamento frontal 12/12

C - Peito, Triceps

Peito

Peck deck 15/12/10/8 (estou tentando fadigar os musculos do peito sem fadigar o braco)

Supino inclinado com barra 10/10/8

Supino reto com barra 10/8/6

Supino declinado com alteres 10/10/8

Triceps

Triceps frances deitado com alteres 10/10/8

Triceps na roldana com corda 10/8/6

Sei que a parte de perna esta um pouco grande mas eu tenho muita facilidade em treinar perna.

Quanto a complementacao estou pensando:

Hydrocut Hardcore (MUSCLETEC) ao acordar e antes do almoco

CLA antes de cada refeicao

Proteina de lenta, media e rapida absorcao pela manha 25g

Shake antes do treino whey 27g

Shake pos treino whey 54g + carbo 15g + creatina

Proteina de lenta, media e rapida absorcao antes de dormir 25g

Dei uma reduzida no carbo porque estou tentando perder um pouco de peso, nao e uma dieta estou tentando perder por volta de 300g - 500g por semana somente por um mes.

Uma outra duvida eu deveria tomar meu shake pos treino quando comeco a pedalar no desaquecimento ou espero terminar os 15mim de desaquecimento para depois tomar?

Por favor estou no aguardo de opnioes porque dessa vez quero ver mudancas.

Abraco,

Icaro

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Se o tanto que escreve, poderia aprender mais lendo.

Postado
Se o tanto que escreve, poderia aprender mais lendo.

Dou preferencia a sujestoes mais construtivas e Justfbe, desculpa fazer voce perder o seu tempo com a minha ignorancia, achava que todos estavamos aqui para aprender e dividir conhecimento.

Visitante Justfbe
Postado

Concerteza, mas inumeros tópicos como esse, tem um monte já no forum!

Custa nada pesquisar!

Postado

Estou com o Justfbe, brother vc é muito teimoso, te falei que o melhor era abc x 2 e vc no outro tópico disse que iria continuar com abcde, disse que vc precisa comprar muitas calorias e vc vem agora dizendo que reduziu os carbo hidratos para reduzir a gordura, sobre seu treinamento você faz perna no B, mas vc malha no sábado também ? Se sim tudo bem, se não ai ta errado, tipo não tenho tempo pra malhar sábado e minhas pernas não se recuperam tão rapido como o peito e biceps então perna e ombro vai para o C e vc tem que treinar peito e triceps e ombro e biceps, pois quando vc treina peito vc treina por tabela triceps(isso já foi explicado no forum assim como muitas coisas do que estou lhe falando agora) não entendo porque fazer peck deck em ombro e peito, sugiro vc baixar Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao que tem o link para baixar aqui no forum e ver outro exercicio e ver se realmente é melhor esses exercicios que vc escolher para ombro. Ou vc treina hipertrofia ou vc perde gordura não da pra fazer os dois direito, o que vc pode fazer é perder gordura gradativamente no treino de hipertrofia com uma dieta pobre em gordura (tanto normal como saturada) e MUITO rica em proteina e bebendo muita água. Nos seus ultimos 3 meses que vc fez em vão vc só não emagreceu, pois os suplementos que vc tomou segurou o que vc tinha e também porque seu metabolismo deve ter caido também.

Postado

Rapaz nao sou teimoso nao, to querendo aprender e melhorar, nunca disse que nao ia mudar meu treino, pelo contrario voce me aconcelhou a mudar para ABCx2 e eu resolvi mudar, claro que eu pesquisei antes de perguntar e antes de montar o treino.

Tirei os movimentos do site http://muscul.az.free.fr/ que me pareceu ser um site muito bom e bem explicado, tirei muitas outra informacoes de la e daqui tambem. O que fiz basicamente foi pegar o exercicio que eu sei executar melhor de cada uma das diferentes modalidades (largura, expesura, fixadores, inferiores, superiores, etc) o numero de repticoes eu li que o melhor para hipertofria e entre 6/10 entao eu resolvi usar um treinamento em piramede usando um numero maior para aquecer 15/12 e um numero menor para finalizar 6/8. O Drop set no treinento de costas eu fiz para utilizar todo o potencial das costas, nao fiz o mesmo com o treinento de peito porque estou usando alteres e barras e fico com medo de travar no meio do movimento, se treinase com alguem eu estaria afim de fazer tambem, atem pensei em fazer supino na maquina para fazer isso mas ficaria muitos exercicios.

Resolvi usar o pack deck para peito e costas (mudando a posicao claro nao e o mesmo exercicio e a mesma maquina mas um voce puxa com as costas e outro com o peito, so para ficar claro) porque normalmente nao sinto o braco pegando nele e eu sei que meu braco fadiga antes da minhas costas e peito por isso resolvi fazer esses exercicios isolados.

Resolvi colocar perna no B porque fica um dia de descanso entre cada vez que utilizo o braco, como expliquei vou fazer ABC off ABC off ABC, nao importa o dia que caia, numa semana vou fazer o A na segunda, na proxima vai ser na terca porque fazendo um off entre cada ABC o treino vai ficar de 8dias entao sempre tenho um intervalo de 1 dia quando uso o braco.

Eu aumentei a quantidade de calorias na minha dieta para 3500cal/dia, mas eu resolvi aumentar colocando mais proteinas (1 lata grande de atum e 4 ovos) e de carbo (pao integral e porcao maior de macarao) e tirar um pouco do carbo no pos treino porque treino a noite e normalmente estou na cama 1:30h depois do treino. (li muito e na maior parte do que li dizem que essa nao e uma boa hora para ingerir carbos por isso o corte desse no shake).

Como disse quero crescer e perder um pouco de gordura gradualmente (se 300g a semana nao e gradual eu nao sei o que e entao) ou ate crescer e manter o que eu nao quero e acumular mais gordura ingerindo uma porrada de carbo a noite com alto IG.

Espero agora que voces entendao que eu li, re li o forum, varios web sites, etc, so que mesmo assim sei que nao sou profissional e que nao tenho tanta experiencia, se alguem quiser me dar um ok no meu treino, comentar, criticar o qualquer coisa e bem vinda, so entenda antes que eu estou aqui pedindo ajuda porque eu nao sei tudo (e acredito que ninguem aqui sabe) e um dia os que sabem mais estiveram na minha posicao e um dia talvez eu chege a posicao de voces... ou talvez nao... mas estou me esforcando para isso.

De qualquer maneira agradeco quem tirou um tempo para ler isso.

Postado

é isso ai garoto tem que perguntar sempre pq só assim aprendemnos mais e mais , e outra as vezes agnt pergunta uma coisa e o cara te fala merda, então é sempre bom perguntar.

Sobre sua duvida tome o shake depois de toda atividade terminada!

abço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...