Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Estive procurando no forum , e não vi relato de ninguem que tenha feita um ciclo de m-drol e dura .

Gostaria de saber a opiniao de vcs , como tomar e quais os remedios da tpc .

Quanto ao treinamento e a dieta , esta tudo OK , gostaria apenas de uma ajuda no ciclo mesmo .

O cara que me vendeu o M-drol , me indicou tomar 2 capsulas por dia até completar 46 , dando uma pausa de 30 dias e depois tomar os outros 44 ou 46 . O que vcs acham ? Qual a melhor maneira de eu aproveitar os 90 comprimidos e onde eu posso intercalar as duras nesse ciclo ?

Agradeço desde ja a ajuda e a compreensao de todos .

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Faz deca x dura então, mais eficiente!

Só que relata, pelo amor de deus, na internet até hoje não achei um relato completo apenas do básico, que escassez!

Edit: M-drol é ciclo 1-2-2 ou 2-2-2. Já que vai inventar moda, coloca 200mg dura/semana.

Obs: Não completei com 500mg por você já estar com M-drol.

Editado por Anonimo A
Postado

O m-drol eu ja comprei , por isso vou ciclar Dura x M-drol . Vc disse pra fazer 2-2-2 e qto aos outros comprimidos , espero 30 dias e faço o mesmo ciclo ?

Postado

O m-drol eu ja comprei , por isso vou ciclar Dura x M-drol . Vc disse pra fazer 2-2-2 e qto aos outros comprimidos , espero 30 dias e faço o mesmo ciclo ?

sim.

e quanto a dura, fica avontade para pesquisar as dosagens neste tópico e cabe a vc decidir a dosagem e o tempo que vai usa-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...