Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, uma pergunta bem simples. Comprei 2 jack3d no paraguai, ai tive que abrir na hora de trazer pro Brasil pra provar que era pra consumo prorio, entao, o primeiro pote vou usar em mais ou menos 2 meses pra depois começar cm o segundo. Esses 2 meses que o outro ficar 'aberto' (sem o lacre) vai estragar ou dar algum problema ?

Desde ja, grato.

Publicidade

Postado

Vo por o algodao, valeu pela dica guime ! Entao good.nutri, sei disso ai, ja vi muita gente dando relato de no2, n só o jack como quase todos os outros, que quando vc da um intervalo, mesmo que de 1 semana, e volta a tomar, sente bem mais os efeitos :D vou falar uma coisa, porq pelo que eu traduzi no pote do jack, voce jamais pode tomar mais de 1,5 scoop (1 scoop e meio) de uma vez, e nao pode ultrapassr 3 scoops em um periodo de 24 horas. Ou seja, voce pode até tomar 2 vezes ao dia, ou até 3, mas n deixando passar de 3 scoops num periodo de 24 horas e nao mais que 1,5 scoops por vez. E oq grande maioria acha é que pode tomar até 3 scopps, ai nos relatos sempre vejo a galera mandando 2 scoops antes do treino. N sei oq pode acontecer de ruim, mas acho que é a mesma coisa que o lipo 6 black, fala pra jamais ninguem ultrapassar 6 caps por dia, e eu nunca vi ninguem tomando 8 ou 10, e porq o jack eles ultrapassam a dose recomendada ?! (;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...