Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Overeem é trocação,kickboxing,concordo,n falei o contrário,falei q ele tinha um JJ razoável,e é um fato.

Mas n sei se sabe,mas ele já foi campeão de uma seletiva do ADCC,e mais alguns títulos menores no pano,logo um jiujitsu razoável pelo menos ele tem.

Postado

sim sim... ele sabe luutar tanto em pé quanto no chão , no chão nao é sua especialidade mais ele sabe e é razoavel , se marca bobeira ele da uma submission facil...

ai que esta ele e diferenciado de alguns lutadores... pq eles so sabem lutar no chao ou so sabem lutar em pé...

como tem poucos lutadores que se esforçam para se aperfeiçoar em ambos ai esta mais um merito para o overrem....

Postado

Concordo com oq vc falou Deen1,respondi pq o Floripa falou q ele só era trocação e tal,mas ele tem uma base no jiujitsu tb...n é top,mas dá pro gasto!

O Overeem de hoje,nem de longe é aquele lutador meio-pesado do Pride,ele evoluiu e muito!

O ponto q ele deveria aperfeiçoar pra buscar o cinturão do UFC seria a defesa anti-quedas!

Mas mesmo assim,ainda acho q o Cigano é um pouco melhor...meu professor de JJ já treinou algumas vezes com o Cigano,e falou q ele tem evoluído demais no JJ,e na trocação,acho ele o mais perigoso no UFC!

Postado

overrem a cada luta dele ele se aperfeiçoa mais, pra mim a luta contra o werdum sera o test final se ele pode ir longe no UFC ou nao :P

o cigano em pé em indiscutivel , se ele trabalhar mesmo o JJ tem tudo para ser o campeao dos PESADOS.. a luta dele contra o Lesnar acredito que seria um title shot quem vencer disputa o cinturao eu acredito no cigano mais o CAIN é pedreira d+

mais tambem nao podemos esqueçer quando juntar o o strikeforce e o UFC teremos PEZAO,WERDUM,OVEREEM kkkkko ufc vai ficar pequeno :x

Postado

overrem a cada luta dele ele se aperfeiçoa mais, pra mim a luta contra o werdum sera o test final se ele pode ir longe no UFC ou nao :P

o cigano em pé em indiscutivel , se ele trabalhar mesmo o JJ tem tudo para ser o campeao dos PESADOS.. a luta dele contra o Lesnar acredito que seria um title shot quem vencer disputa o cinturao eu acredito no cigano mais o CAIN é pedreira d+

mais tambem nao podemos esqueçer quando juntar o o strikeforce e o UFC teremos PEZAO,WERDUM,OVEREEM kkkkko ufc vai ficar pequeno :x

Verdade!!

Imagina só:

Pezão x Lesnar 2 Monstros de força física

Werdum x Mir

Overeem x Cigano

Carwin x Overeem

Postado

Vamos ver contra o Werdum, a beleza do MMA é isso ai, tudo pode acontecer.

eu torco para o Werdum, mas se ele ficar em pé ele vai tomar

Werdum deve começar trocando só pra fantasiar,a primeira oportunidade ele vai jogar pro chão,o negócio é conseguir segurar o Overeem lá em baixo,pq o cara tem uma explosão física mto grande...ele pode conseguir sair da guarda e usar o GNP,daí já era!

Sinceramente quero ver uma final Pezão x Overeem!

Postado (editado)

Pior é que é verdade. Os unicos que eu vejo ganhando dele é o Cain e o Werdum, porque os 2 sao EXTREMAMENTE bons no que fazem (wrestling/BJJ)

Agora o resto eu nao consigo ver ganhando. É melhor o Werdum parti pra queda e finaliza o Overeem logo, porque se fica na trocaçao ele vai apanha muito

Editado por Matheus A.
Postado

Verdade!!

Imagina só:

Pezão x Lesnar 2 Monstros de força física

Werdum x Mir

Overeem x Cigano

Carwin x Overeem

putaquepario!!

SHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS

aja folego!

Cain x Overeem? >> esssa luta tem que ser a primeira pela unificação do titulo! kkkkkk

pezao e o lesnar seria foda hein... nao ia caber os 2 no octagon :D

mais eu queria ver o FEDOR pena que ele vai aposentar, mais tb na fase que ele ta (fimdecarreira) ele apanharia ate pro Nelson! kkkkkk

o Werdum é brasileiro e tals mais eu acho que o overeem vai atropela ele na moral mesmo ... o overremm é mais completo e naao é facil finaliza ele nao :x SEEEEEEEEEEEEE MAIS SEEEEEE O WERDUM CONSEGUIR DERRUBAR(oquevaiserdificil) ele tem uma chance :lol:

Postado
Werdum deve começar trocando só pra fantasiar,a primeira oportunidade ele vai jogar pro chão,o negócio é conseguir segurar o Overeem lá em baixo,pq o cara tem uma explosão física mto grande...ele pode conseguir sair da guarda e usar o GNP,daí já era!

Sinceramente quero ver uma final Pezão x Overeem!

Nossa ia ser a final, os dois muito pesados fortes pra caralho lutasso com ctz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...