Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diz que as lutas mais difíceis seriam contra o Cigano e Cain, e que não vê o resto fazendo algo contra ele.

Nao consigo ter simpatia nenhuma por esse cara, Maicon Falcao e Chael Sonnen....

Editado por Dipunker
Postado

overeem é foda , evoluiu muito nos ultimos anos , mais ainda tem muito oque provar pois ainda nao venceu nenhum 'nome' de peso , mais eu acredito nele com a junção do strikeforce e ufc OVEREEM >>> TOP 5 DOS PESADO B)

Postado

N acho q ele aguente com o Carwin tb,e com o Mir seria uma luta dura.

Overeem tem um jiujitsu razoável e um wrestling fraco.

Cain Velasquez ia cansar de derrubar ele e usar o GNP.

Postado

N acho q ele aguente com o Carwin tb,e com o Mir seria uma luta dura.Overeem tem um jiujitsu razoável e um wrestling fraco.Cain Velasquez ia cansar de derrubar ele e usar o GNP.

Overeem é trocação, kickboxing.

Postado

olha , pra mim ele tem um futuro promissor , a proxima luta dele contra o werdum , vai tirar todas as duvidas, se ele passa do werdum , acredito que ele fica entre os top 3 ou top 4 no maximo nos Pesados no UFC :D

Postado

Concordo com o que ele disse, só o Cain e o Cigano mesmo.

E mesmo assim se inventarem de ficar trocando vão levar um pau do Overeem.

Além de ter uma boa defesa de quedas, ele sabe usar um guilhotina em pé como contra golpe nos takedowns como ninguém.

Não gostava dele no Pride, mas o cara evoluiu muito nos ultimos anos e eu valorizo pessoas esforçadas.

Postado

Concordo com o que ele disse, só o Cain e o Cigano mesmo.

E mesmo assim se inventarem de ficar trocando vão levar um pau do Overeem.

Além de ter uma boa defesa de quedas, ele sabe usar um guilhotina em pé como contra golpe nos takedowns como ninguém.

Não gostava dele no Pride, mas o cara evoluiu muito nos ultimos anos e eu valorizo pessoas esforçadas.

onde eu assino?

ainda tem gente que desmerece ele pela epoca do pride , hoje em dia o overemm mataria o shogun ¬¬'

e ainda tiram o merito dele pelo uso dos anabol's :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...