Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após um ciclo de Enantato + Trembolona / Oxandrolona + Stano, mesmo mantendo a dieta e fazendo a TPC, perdi uma parte considerável dos ganhos.

Ainda estou tentando identificar aonde está o problema, provavelmente comecei tarde demais a TPC.

Mas minha dúvida é seguinte: estou com a testosterona endogina bem baixa como de esperado. Nessas condicoes de deficiencia hormonal, ainda é possível ter ganho de massa muscular, mantendo o treino, suplementação, e dieta?

Postado

Mas minha dúvida é seguinte: estou com a testosterona endogina bem baixa como de esperado. Nessas condicoes de deficiencia hormonal, ainda é possível ter ganho de massa muscular, mantendo o treino, suplementação, e dieta?

Se é possivel não sei, mas se eu fosse você focaria em manter primeiramente até sua testo voltar ao normal.

Postado

Pois é acho que vacilei na TPC.. Fiz somente com Tamox (40mg/20mg) e Indux (100mg/50mg).... Daria pra melhorar essa TPC? Vou ciclar denovo assim que der o tempo certo, e dessa vez quero manter o meu peso

Postado

eu suponho que vc não utilizou hCG durante o ciclo..

quantas semanas de ciclo vc fez?

e respondendo, se vc tiver com a testo realmente baixa, nao vc nao vai conseguir ganhar musculos, e ainda vai perder muito do que ganhou, pois mesmo a sua quantidade de testo natural só consegue segurar determinada quantidade de massa muscular ao longo de um longo periodo, quanto mais se ela estiver abaixo do normal.

fez exames? como tão os valores?

Postado

Fiz 6 semanas. Realmente não usei hCG durante.

Minha testo total tá em 105, livre 130, shbg 4,9, cortisol 22, sdhea 258, androst 1, prolactina 5,7

Estou tentando ver o melhor meio de pelomenos manter o peso atual, e programar melhor o proximo ciclo. vou poder ciclar em 2 meses exatamente.

Postado (editado)

Fiz 6 semanas. Realmente não usei hCG durante.

Minha testo total tá em 105, livre 130, shbg 4,9, cortisol 22, sdhea 258, androst 1, prolactina 5,7

Estou tentando ver o melhor meio de pelomenos manter o peso atual, e programar melhor o proximo ciclo. vou poder ciclar em 2 meses exatamente.

cacete 105 de testo? qual é o intervalo de referência? Mas com certeza ta bem abaixo dos limites fisiológicos normais.

Seus produtos de tpc (tamox, clomid) eram de farmacia ou under? quantas semanas de tpc vc fez?

Editado por Tycoon
Postado (editado)

cacete 105 de testo? qual é o intervalo de referência? Mas com certeza ta bem abaixo dos limites fisiológicos normais.

Seus produtos de tpc (tamox, clomid) eram de farmacia ou under? quantas semanas de tpc vc fez?

referencia é 246 a 800 e uns quebrados

foram 6 semanas de ciclo, 6 semanas de TPC.

Eu só posso ter errado no TPC. Nao faz sentindo essas perdas, fiquei com só com uns 25% do que ganhei.

Talvez se eu tivesse tomado Tamox durante o ciclo... Eu nao tomei porque nao tive ginecomastia

Editado por only1one
Postado

referencia é 246 a 800 e uns quebrados

foram 6 semanas de ciclo, 6 semanas de TPC.

Eu só posso ter errado no TPC. Nao faz sentindo essas perdas, fiquei com só com uns 25% do que ganhei.

Talvez se eu tivesse tomado Tamox durante o ciclo... Eu nao tomei porque nao tive ginecomastia

faz MUITO sentido essas perdas, você tá com níveis de testosterona de um velhinho de 90 anos!

ter tomado tamox durante o ciclo não faria nenhum efeito em recuperar o eixo, pq ele ainda estaria inibido pelas drogas.

novamente pergunto: as drogas q vc utilizou na tpc são de farmácia ou de origem underground? você começou a tpc depois de quanto tempo depois da ultima injeção de testo?

alias coloque aqui a estrutura certinha do seu ciclo pra podermos avaliar a situação melhor.

pode refazer essa tpc ai

100mg indux por 10 dias + 20mg tamox por 30 dias

compra na www.ultrafarma.com.br que é barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...