Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente me mudei para o interior de MG e alem do calor e umidade muito maiores do que na capital minha rotina mudou muito hoje meus horarios se resumem em 6 da manhã eu acordo as 11:30 almoço e 17:00 horas saindo do trabalho vou pra academia e depois pra casa...existe uma certa dificuldade de ingestão de algum alimento entre o café da manhã e o almoço e depois do almoço asvezes da pra fazer um lanchinho mas mesmo assim é fraco um bolo ou um pão com queijo...e com isso meu desempenho na acad caiu muito...me recomendaram adicionar malto na minha dieta por ser pratico o modo de preparo...assim proximo as 10 da manhã eu tomaria malto e proximo das 3 da tarde e tbm junto com o treino e antes do treino um bom café forte pra dar mais animo tava pensando em colocar umas barrinhas de cereal na jogada tbm mas dai não sei...mas fiquei um pouco na duvida e queria a opnião de vcs ou/e recomendações de suplementos...em BH cresci 10kg de massa magra em 9 meses sem o uso de suplementos mas aqui não to vendo outra escolha...obrigado

Publicidade

• Administrador
Postado

Malto sozinho não adianta nada. Teria que mandar uma proteína junto de um carbo.

Você poderia mandar albumina com farinha de aveia e leite, ou um substituto de refeição como Myoplex ou Lean Body da Labrada... Isso se vc realmente não tiver tempo pra comer, do contrário teria que ser uma refeição bem feita com carbos e proteínas também.

Postado

Amigom, as barras de cereais são uma boa pedida para os lanches mas não 100%. Você poderia complementá-las junto com um shake básico (tradicional) whey e dextrose no pré-treino e um mais completo no pós-treino. Legal mandar uma albumina antes de dormir e ao acordar. Fora isso, capricha no almoço e na janta.

Boa sorte na nova cidade,

Grillo

Postado

POhaa parceiro!!!

CArrega umas bananas na Mochilaa!!!!!

FAz uns paezinhos em casa de manha com presunto de peru ou frango com queijo e vai comendo de tarde!!!

Eu faço issuh!!!

E manda pra dentro!!!!!

Essas barras de cereal sao ate boas e resolvem mas como o Grillo flw naum vais resolver 100%!!!

E o q o Bronco flw seria o essencial ja q vc naum tem tempode se alimentar...

O unico problema eh ter dinheiro sobrando pra comprar esss importados!!!!

abras e bons treinos!!

Postado

O problema são as normas da empresa q não permite o consumo de alimentos fora do restaurante...e olha q eu ainda consigo fazer lanches simples por trabalhar em escritorio se fosse na fabrica nem pensar...mas agora lendo o recado de vcs vou fazer um balanceamento não vai ficar 100% mas concerteza vai ficar melhor do q tá...reforcei o almoço hoje e já deu maior disposição mas o cansaço apos as series foi um pouco alem do comum...é osso...vlw pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...