Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera.

vai fazer uma semana que estou tomando nano vapor em cápsulas, e até agora nenhum resultado... nada de aumento de força, nem de vascularização, nem de energia, nem de nada...estou tomando 3 capsulas antes do treino, como recomendam...devo esperar para aumentar a dose, ou será que já posso mandar as 6 capsulas?

vi relatos muito bons desse nano vapor, dizendo que com 3 capsulas já ficavam com um aumento de força impressionante e tal...

alguem já tomou esse nano? demora para o oxido nitrico fazer efeito ou será que é placebão msm?

Agradeço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esses relatos de "3 caps aumentou forca" ta mais pra gente que nunca tomou pré-treino na vida e o corpo não ta acostumado com cafeina, então qualquer quantidade a cima do normal faz maravilha, mas talvez não seja o teu caso (organismo resistente a cafeina ou já acostumado), aumente a dose pra umas 5 caps ou até 6.

Além dos suplementos da muscletech serem uma bosta, esse em capsulas não passa muito de um monte de cafeina e um monte de aminoacidos/arginina subdosados e alguns vitaminas, mas nao menos não vem atolado de carbo como a versão em pó (classico da muscletech fazer, coloca um monte de carbo pra fazer volume e ganharem em cima no preço)

Postado

Opa, então,

já estou acostumado com cafeína e pré-treinos, acho que por isso nao senti muita diferença então.

obrigado colega, vou aumentar a dose pra ver no que da..nano vapor nunca mais, esperava mais do produto...

Postado

aumenta a partir da segunda semana.

tomei ele em pó e tive otimos ganhos.

da uma olhada no relato ae.

[valeuu

opa, valeu ae..vi seu relato, vamo ver se a partir da segunda semana melhora meus ganhos...

abraço!

Postado

nao gosto de nada q envolva comprimidos!

prefiro muito mais pó tb.

(nooossa to me sentindo um drogadinho falando assim!ueaehuea)

sem falar q a absorçao é muito mais rapida qdo é em po!

valeuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...