Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to com uma dificuldade, tava penssando em catar um whey protein de 5 libras pra tomar junto com uma creatina universal, so q ae bateu a duvida entre os dois, o da probiotica e o da optimum, a diferença de preço he de 70 reais, e com 70 reais eu poderia comprar mais um hiper bom, ow um bcaa. estou ciente q existem varios topicos perguntando qal o melhor whey, mas em relaçao os 2, a diferença he enorme msm? sera q compensa msm esses 70 reais, ow a diferença entre os 2 é minima?

Publicidade

Postado (editado)

Cara, discutir esse negócio de diferenças aqui não da certo, uns preferem optimum, mais tbm tem uns que preferem comprar o da probiotica, ate pelo custo msm.

Se eu fosse você ia deGrowth Supplements, na minha opinião ótimo CxB.(da pra levar 2 Whey concentrado e mais algumas coisas com os R$140 que tuh ia gastar com o da optimum!)

Abraço!

Editado por card
Postado

quando defrontados com esse tipo de questao devemos levar em consideracao

a ) tentar chegar num coeficiente proteico necessario para a hipertrofia

B ) Otimizar as fontes de proteina ao máximo

usar whey concentrada já otimizar em relacao a um bom valor biologico, mais whey isolada seria otimizar ao máximo

mas nao adianta querer otimizar antes de chegar a um coeficiente proteico adequado, 1.8g kilo de peso

levando em consideracao que cada proteina tem um valor biologico diferente e nao podemos calcular por exemplo que o peito de frango te dá 20gde proteinas a cada 100 porque o coeficiente de absorção é cerca de 75% o que acaba entrando pra dentro é cerca de 16g, enfim, nao é nada fácil chegar a este coeficiente, e ainda com proteinas limpas que nao aumentem a quantidade de ureia, amonia e creatinina, enfim, cada caso é um caso, mas a prioridade é fechar no coeficiente proteico

quem já viu o filme de volta para o futuro?

entao, o carro tinha que chegar a 88km por hora para desaparecer no tempo etc

isso é chamado um limiar, o limiar de crescimento é no minimo 1,8g, isso é estudo nao sou eu q to dizendo, entao se vc nao atingiu isso ainda vc pode até ter melhorado um pouco, pode ter resgatado algum déficit mas nao entrou realmente em um limiar de crescimento,

abraço

Postado

galera, vlw pelas respostas, me interessei por esse da growth, he a msm coisa q o da probiotica e da optimum? nunca ouvi flar dele antes?

ps: mal pelas perguntas q podem as vzs ser bestas, mas he q malho a 1 ano e meio, e soh comecei a tomar suplementos agr

Postado

galera, vlw pelas respostas, me interessei por esse da growth, he a msm coisa q o da probiotica e da optimum? nunca ouvi flar dele antes?

ps: mal pelas perguntas q podem as vzs ser bestas, mas he q malho a 1 ano e meio, e soh comecei a tomar suplementos agr

Dá uma olhada, porque o growth é bulk, isto é, matéria-prima. Eu particularmente não me importo com isso, pra mim dá quase na mesma, mas tem pessoas que se importam. Dê uma olhada nas opiniões e tome uma decisão.

Postado

Cara, Growth, ON e Probiotica são coisas diferentes. Eu já tomei dos 3 e faria um ranking de qualidade da seguinte manera:

1) ON

2) Growth

3) Probiotica

Porém, eu compro geralmente Probiótica. Por que? Acontece que ON é muito caro (em torno de R$120 o pote de 900g), então acho que não vale o CxB. Growth é muito bom e não é caro, acontece que com o frete, ele acaba ficando pouca coisa mais caro que o 3w da Probiótica que acho na minha cidade. Compro ele por ser o mais barato entre os 3 citados, tem gosto bom (eu não curto muito o gosto do Growth) e é uma proteína de boa qualidade. Avalie ai o que você acha que vale mais a pena.

Postado

A fonte primária de whey optimum e universal não é whey concentrado.

Logo,são produtos diferentes.

a materia prima do on nao é o glanbia??

na boa cara, parabens mesmo.

quem me dera se eu le-se isso mais vezes, ao inves de ler q com 1 mes ja qrendo suplementar.

valeuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...