Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Particular: Vale A Pena Ter Uma Em Casa?

Posts Recomendados

Postado
Cara, como os amigos acima disseram...

Em casa vc nao tem a mesma motivação que em uma academia...

Fora que em casa vc nao tem ajuda, tem q treinar sem parceiro, ai eh ruim =/

O que tem haver com motivação?

;P

Melhor parceiro do que meu irmão de sangue, acho que não tem ;D

Publicidade

Postado
O que tem haver com motivação?

;P

Melhor parceiro do que meu irmão de sangue, acho que não tem ;D

Tipo, vc ve uma pessoa treinando, que ja ta mais avançada que vc, tem um monte de coisa velho, diversos fatores...

Postado

Eu sou a favor. Tenho uma academia montada em casa, e tenho bons resultados. Uso ela em periodos de cutting, pois faço um treino mais longo e com menos intervalo de descanso, assim ninguem me enche o saco para ficar revezando tal maquina.

Eu tenho uma academia da Athetic Way, comprei ja tem 3 anos, um banco de supino, barra, 2 halteres, e uma porrada de anilhas. Como gosto de exercicios livres, ate mesmo na academia, uso muito barra reta e halteres. Uso a maquina da Athetic para exercicios mais especificos, e por sinal só tenho elogios a este aparelho (o que eu tenho já saiu de linha, mas é parecido com este: http://www.athletic.com.br/link.php?id=pro...;id_produto=50).

Agora, tem que ter disciplina. Eu sou muito disciplinado, então nunca tive problemas em treinar em casa, e como já tenho muita experiencia em treino, sei dos meus limites e da forma correta da execução dos movimentos.

Aonde moro só tem academias caras, e de playboy. Ou seja, não gosto muito. A que eu malhava antes, uma casca grossa, fechou. Por isso atualmente prefiro treinar em casa.

Agora, quanto a estas estações que vc postou ai (estas de 300,00 a 600,00), são muito ruins. Não aguentam muito peso e tem o limite de execução bem restrito e ruim. So usaria ela como banco de supino mesmo.

Postado

Não vale não porque em casa é diferente, vc acaba não malhando. Eu tenho um aparelho de 3.000,00 na varanda, colchonete, caneleira de 4 kg, pesos até 8 kg, ab swing, e uma bicicleta ergométrica mixuruca. No começo malhava , depois o aparelho e a bicicleta viraram cabide. Não é mesma coisa, não sei porque mas em casa desanima. Eu ia comprar mais caneleiras mais pesadas mas desití porque vc acaba naum usando!

Postado
Eu sou a favor. Tenho uma academia montada em casa, e tenho bons resultados. Uso ela em periodos de cutting, pois faço um treino mais longo e com menos intervalo de descanso, assim ninguem me enche o saco para ficar revezando tal maquina.

Eu tenho uma academia da Athetic Way, comprei ja tem 3 anos, um banco de supino, barra, 2 halteres, e uma porrada de anilhas. Como gosto de exercicios livres, ate mesmo na academia, uso muito barra reta e halteres. Uso a maquina da Athetic para exercicios mais especificos, e por sinal só tenho elogios a este aparelho (o que eu tenho já saiu de linha, mas é parecido com este: http://www.athletic.com.br/link.php?id=pro...;id_produto=50).

Agora, tem que ter disciplina. Eu sou muito disciplinado, então nunca tive problemas em treinar em casa, e como já tenho muita experiencia em treino, sei dos meus limites e da forma correta da execução dos movimentos.

Aonde moro só tem academias caras, e de playboy. Ou seja, não gosto muito. A que eu malhava antes, uma casca grossa, fechou. Por isso atualmente prefiro treinar em casa.

Agora, quanto a estas estações que vc postou ai (estas de 300,00 a 600,00), são muito ruins. Não aguentam muito peso e tem o limite de execução bem restrito e ruim. So usaria ela como banco de supino mesmo.

Cadu, destaquei o que julgo ser importante e fatores mais importantes a serem levados em consideração quando se está em dúvida se "devo ou não devo" comprar.

Só acrescento que o objetivo final deve ser levado em consideração também.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu vejo muitas vantagens em treinar em casa, posso treinar em domingos feriados, a qualquer hora, com qualquer roupa, sem me preocupar se vou ter que dividir aparelhos com alguém ou se vai ter algum mala atrapalhando meu treino.

Mas isso porque eu tb tenho muita disciplina, treino 4 ou 5 vezes por semana já faz uns 10 meses em casa.

Só que sinto falta de uma orientação, além de que o que tenho em casa é muito limitado, por problemas financeiros não dá pra comprar essas estações e me viro com halteres, colchonetes, barras, caneleiras e às vezes até sacos de areia.

Ano que vem pretendo fazer academia na faculdade.

Mas mesmo assim não vou deixar de treinar em casa no fim de semana.

Postado

unico problema de treinar em casa é que sua motivação acaba mtu facil tipo "a mais tarde eu malho ,nao acabei de comer tenho q fazer a digestao mais tarde eu malho,xi fico mtu tarde tenho q durmir pra evitar a fadiga "

ai o dia acaba e vc n treinou porra nenhuma mas fora isso nada contra

Postado

porra sei la hein kra ....

qdo eu tinha 15 anos ...o primeiro mes que treinei foi numa dessas estações ...era ferias eu ficava o dia todo no clube e tinha uma salazinha com uma estação ...comecei a treinar com uma galera que treinava no final do dia ... o salva vidas, o kra que limpava a piscina ... huahhuahuahu... qdo as ferias acabaram eu voltei pro rio e entrei em uma academia ...de la pra ca ja se passaram quase 6 anos mudei de academia algumas vezes mas nunca deixei de treinar..

mas o fato é que hj n me imaginaria treinando em casa não pq axo que n conseguiria montar uma estrutura suficientemente bom ...po a academia tem toda estrutura anilhas de 25 kilos ...halteres ate 60 kilos ja montados ...aparelhos de qualidade ...instrutores ...tem a galera pra tocar umas dicas antes ou depois do treino... onde eu moro tem academias baratas e boas ... agora oq eu axo quer rola é comprar uma esteirinha ou uma bicicletinha pra fazer um aerobico em jejum na época de cutting ...ai sim pq acordar e andar ate a academia sem comer nada fazer o aerobico dpois voltar e no final do dia ainda ir malhar de novo é foda ...o lance é tu levantar da cama e ja subir na esteira fazer a parada dpois desce toma uma banho tudo em casa ai sim ..eu pretendo um dia comprar uma esteira ...uahuahhuahu

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...