Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Puts velho 12 hrs sem nada é foda!

Vc ta servindo??

flws

To fazendo o curso de soldado da PM.

Não é sem nada rs, de manhã tem desjejum e depois almoço, lanche e pra quem dorme tem ceia também, mas só posso comer o que tiver lá, a comida é boa mas é dificil seguir minha dieta...

Postado

po foxt eu vi vc falando q preferia tomar ele por q nao eh metilado mas na descrição lah do forum...dizem que ele causa grande prejuizo ao figado tambem

Nomenclatura: 19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 diona ou estra-4,9 diene-3,17 diona

Apesar de ser conhecido como "tren", este prohormone não pode converter a trembolona, em vez disso, se converte ao hormônio alvo similar ao dienolone, que tem uma razão anabolico:androgênico de 10:1. Sendo um dione (e, portanto, sem a 17b-OH comum a todos os esteróides eficaz) eu esperaria este composto ter pouca ou nenhuma afinidade com o receptor de andrógeno na sua configuração atual. Felizmente, o corpo pode converter a cetona para um grupo hidroxila através da enzima 17b-HSD, o que o tornará muito mais eficaz.

Este composto deve trazer força, ganhos magros, um aumento na vascularização, dureza muscular e perda de gordura acelerada.

Suplementos de apoio devem ser inclusos: um produto anti-prolactina, como Vitex, B6 ou P5P, e um suplemento para a pressão arterial comum como a semente de aipo ou uma baga de Hawthorne. Apesar de não ser 17a-metilado, os resultados dos testes de sangue normalmente revelam um grau de stress hepático semelhante aos compostos metilados como h-drol ou epi. O "Shutdown" é geralmente elevado, com a maioria dos usuários experimentando(temporária) atrofia testicular e perda da libido. Ciclos mais comuns são de 90-120mg de quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM.

Este composto ser tornou ilegal nos Estados Unidos a partir de janeiro 2010, mas continua não proibido no Reino Unido (no momento da escrita).

Postado

Dá nada não, só pra constar não tive shutdown, queda de libido (muito pelo contrário :lol:) nada disso, só vou mandar o Tribulus pq já comprei, senão nem mandava nada só o Tamox mesmo.

Quarta termina o ciclo, que pena :P

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...