brunobernades Postado Abril 29, 2011 às 19:34 Postado Abril 29, 2011 às 19:34 Puts velho 12 hrs sem nada é foda! Vc ta servindo?? flws
Foxt Postado Abril 29, 2011 às 22:41 Autor Postado Abril 29, 2011 às 22:41 Puts velho 12 hrs sem nada é foda! Vc ta servindo?? flws To fazendo o curso de soldado da PM. Não é sem nada rs, de manhã tem desjejum e depois almoço, lanche e pra quem dorme tem ceia também, mas só posso comer o que tiver lá, a comida é boa mas é dificil seguir minha dieta...
lotro Postado Maio 1, 2011 às 12:42 Postado Maio 1, 2011 às 12:42 po foxt eu vi vc falando q preferia tomar ele por q nao eh metilado mas na descrição lah do forum...dizem que ele causa grande prejuizo ao figado tambem Nomenclatura: 19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 diona ou estra-4,9 diene-3,17 diona Apesar de ser conhecido como "tren", este prohormone não pode converter a trembolona, em vez disso, se converte ao hormônio alvo similar ao dienolone, que tem uma razão anabolico:androgênico de 10:1. Sendo um dione (e, portanto, sem a 17b-OH comum a todos os esteróides eficaz) eu esperaria este composto ter pouca ou nenhuma afinidade com o receptor de andrógeno na sua configuração atual. Felizmente, o corpo pode converter a cetona para um grupo hidroxila através da enzima 17b-HSD, o que o tornará muito mais eficaz. Este composto deve trazer força, ganhos magros, um aumento na vascularização, dureza muscular e perda de gordura acelerada. Suplementos de apoio devem ser inclusos: um produto anti-prolactina, como Vitex, B6 ou P5P, e um suplemento para a pressão arterial comum como a semente de aipo ou uma baga de Hawthorne. Apesar de não ser 17a-metilado, os resultados dos testes de sangue normalmente revelam um grau de stress hepático semelhante aos compostos metilados como h-drol ou epi. O "Shutdown" é geralmente elevado, com a maioria dos usuários experimentando(temporária) atrofia testicular e perda da libido. Ciclos mais comuns são de 90-120mg de quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM. Este composto ser tornou ilegal nos Estados Unidos a partir de janeiro 2010, mas continua não proibido no Reino Unido (no momento da escrita).
Foxt Postado Maio 2, 2011 às 00:23 Autor Postado Maio 2, 2011 às 00:23 Dá nada não, só pra constar não tive shutdown, queda de libido (muito pelo contrário ) nada disso, só vou mandar o Tribulus pq já comprei, senão nem mandava nada só o Tamox mesmo. Quarta termina o ciclo, que pena
GuiM Postado Maio 2, 2011 às 02:47 Postado Maio 2, 2011 às 02:47 com a dieta mal feita deu pra aumentar qto o peso?
Rafa_gt Postado Agosto 3, 2011 às 02:26 Postado Agosto 3, 2011 às 02:26 desenterrando mas a curiosidade predomina, o que achou do ciclo? to pensando em mandar um desses mas não sei os colaterais, gineco é comum?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora