Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa nao fui claro Eu gosto de usar tamox DURANTE o ciclo

e na tpc Clomid sem tamox

Daí sim! Hahaha.

Mas tu começa o ciclo com tamoxifeno? Não curto essa idéia, só usaria tamoxifeno se sentisse sensibilidade, como nunca aconteceu, nunca usei, não sei se realmente atrapalha os ganhos, mas acredito que em um ciclo de PH's, os "danos" de usar tamoxifeno durante o ciclo sejam piores.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

TPC vai ser Tamox e Tribulus, já até comprei o Tamox 20mg, tava em duvida se comprava o Indux também, mas acho que não vai ser necessário.

Tranquilo So falei Porque Nao gosto muito de tamox na tpc so durante o ciclo axo mais nescecario mas se tiver ganho maiores que 7 ou 8 kg nao arrisca nao faz a Serms + TT

Abraço

Postado

Tranquilo So falei Porque Nao gosto muito de tamox na tpc so durante o ciclo axo mais nescecario mas se tiver ganho maiores que 7 ou 8 kg nao arrisca nao faz a Serms + TT

Abraço

Sim, to estudando o uso de Indux, até o final eu vejo :)

Postado

Sim, to estudando o uso de Indux, até o final eu vejo :)

Tranquilo Man Boa Sorte e Bons Ganhos No Seu Ciclo Certeza De Exelentes ganhos Abraçao

Postado

TPC vai ser Tamox e Tribulus, já até comprei o Tamox 20mg, tava em duvida se comprava o Indux também, mas acho que não vai ser necessário.

se vc pesqiuisar melhor vc vai saber q uma progestina igual tren nao combina com tamox

Postado

Galera, o x-tren é o mesmo ph que o FAMOSO TREN-XTREME, porem possui 5mg a menos em cada cap! Então pode tomar que o resultado é certo! e seco, sem retencao.

Realmente o x-tren nao tem mais nos eua, também nao encontrei em nenhum site, mas tem o M-LMG da CEl tbm, que é a mesma formula do x-tren,

m-lmg-web-white.jpg

Ja encomendei pra mim o m-lmg, e pretendo tomar daqui 1 mes. Vou misturar um m-drol junto, ou algum outro ph-semelhante, minha intencao é fazer um ciclo parecido com o do e-pol.

Postado (editado)

Esse X-Tren, os colaterais são semelhantes a qual esteróide oral? Sabe me dizer?

Abraços e bons ganhos!

Pelo que eu estudei sei que o x-tren tem poucos efeitos colaterais pela composição e dificil falar sobre isso pq tem que testa em cada corpo tb neh abraço

Editado por Feeh
Postado

Quando eu tomei o tren-xtreme, eu nao fiz tpc nem nada e nao tive colaterais. Até na embalagem do tren-xtreme diz que nao precisa tpc... Mas no m-lmg diz para fazer e misturar com outro ph para obter maoires resultados.

Postado

Galera, o x-tren é o mesmo ph que o FAMOSO TREN-XTREME, porem possui 5mg a menos em cada cap! Então pode tomar que o resultado é certo! e seco, sem retencao.

Realmente o x-tren nao tem mais nos eua, também nao encontrei em nenhum site, mas tem o M-LMG da CEl tbm, que é a mesma formula do x-tren,

m-lmg-web-white.jpg

Ja encomendei pra mim o m-lmg, e pretendo tomar daqui 1 mes. Vou misturar um m-drol junto, ou algum outro ph-semelhante, minha intencao é fazer um ciclo parecido com o do e-pol.

Por que a preferência por PH e não por EAA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...