Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Pô cara bacana, 4kg com 1 pote...

Tomara que esse X-tren seja bom tb, sorte aee

Flws

1 pote mixuruca só, mandando 50mg por dia... vamos ver se com esse eu ganho mais!

Próximo passo é tomar coragem pra mandar o M-Drol, de repente daqui uns 4-6 meses eu mando.

Postado

1 pote mixuruca só, mandando 50mg por dia... vamos ver se com esse eu ganho mais!

Próximo passo é tomar coragem pra mandar o M-Drol, de repente daqui uns 4-6 meses eu mando.

é tranquilo o mdrol cara, nao é TÃO forte como falam.. só se cuidar huauha, achei fraco ate kkkkk

Postado (editado)

TREINO 2

Pernas e Ombros

FORÇA: Boa

VASCULARIZAÇÃO: Boa

RECUPERAÇÃO: Ótima

PUMP: Muito bom

COLATERAL: Nada

O treino de hoje foi ótimo, comecei no agachamento com 30 de cada lado, depois diz 35 e na ultima série 40 de cada lado, depois leg press com 200kg, flexora, extensora e panturrilha no smith com 40kg de cada lado.

A recuperação foi ótima, acabava de fazer um exercicio e já queria fazer de novo, dei descanso de 1min cravado.

O pump e vascularização estavam bons também, apareceu até uma veia na minha panturrilha :lol:

Depois foi o treino de ombros, comecei com 15 de cada lado no militar e as duas ultimas series com 20 de cada lado, logo apos fiz o arnold com halteres e encolhimento ombros na barra com 25 de cada lado, depois fiz remada alta com pegada fechada, zerei o aparelho e tive que colocar dois halteres pra ficar mais pesado hehe!

Treino agora só na segunda, to pensando em mandar um ABx1,5 pra extrair o máximo do ciclo, vamo que vamo!

Editado por Foxt
Postado

acompanhando.. arnold press é foda mesmo huahua, sempre faco depois de um desenvolvimento, arde demais o deltoide

Dói mesmo hahahaha, tive que fazer uma massagem no ombro pra passar, nego ficou olhando deviam ta pensando que tomei agulhada :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...