Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ciclo legal seria se vc jogasse o hdrol ai no meio e fizesse um de 6 semenas com hdrol + xtren

tava interessado nesse xtren pra jogar junto com o hdrol mas nao conseguir achar em nenhum site dos eua pra vender e pegar no brasil esta fora de cogitacao

Postado

Já que o X-Tren não é mentilado e consequentemente não ataca ao fígado, o que ele ataca? Nada?

Estava pensando em tomar H-Drol no inverno, sei que fraco e que provavelmente não teria problemas, mas teria que comprar 2 potes... já o X-tren pelo que dizem é tão bom quanto e ainda pode-se ficar mais tranquilo com relação ao fígado, e o pote vem com 90 caps, suficiente para um ciclo acredito...

Seria uma boa trocar H-Drol (2 potes) por um de X-Tren como 1º ciclo?

Postado

e a tpc como vai fazer?

ele e um progestina viu se eu fosse vc ja teria dostinex na mao,ele aumenta muito a prolactina pois abaixa sua t3 e t4

e nada de tamox na tpc manda clomid

Postado

por favor cara, me manda um MP de onde vc comprou ele e quanto pagou ??!!!!

E esse tal de x-tren ai ele é FORTE SIM, teve pessoas que ganharam quase 10kg com ele...

faz uma dieta mosntra com ele que voce tera OTIMOS resultados. BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!

Estarei acompanhando aqui, abç !!!!!!!

Postado

Com Certeza vai ter bons ganhos bons msm so que vai ter que segurar na tpc ou nao faria com tmox ( nao gosto particularmente ) prefiro indux clomid e tamox durante o ciclo pra evitar Gineco

bem se der dps da um alida no meu relato sao 2 phs jamais vistos no brasil link na assinatura valw irmao

Boons Ganhos Concerteza de 5kg pra mais depende da dieta abraço

Postado

Com Certeza vai ter bons ganhos bons msm so que vai ter que segurar na tpc ou nao faria com tmox ( nao gosto particularmente ) prefiro indux clomid e tamox durante o ciclo pra evitar Gineco

bem se der dps da um alida no meu relato sao 2 phs jamais vistos no brasil link na assinatura valw irmao

Boons Ganhos Concerteza de 5kg pra mais depende da dieta abraço

Tu usa Clomid, Indux e Tamox durante o ciclo só para a prevenção de ginecomastia?

Abraços.

Postado

Tu usa Clomid, Indux e Tamox durante o ciclo só para a prevenção de ginecomastia?

Abraços.

Desculpa nao fui claro Eu gosto de usar tamox DURANTE o ciclo

e na tpc Clomid sem tamox

Postado

TPC vai ser Tamox e Tribulus, já até comprei o Tamox 20mg, tava em duvida se comprava o Indux também, mas acho que não vai ser necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...