Ticanou 7 Postado Outubro 24, 2008 às 13:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 13:15 Taz, O filme que você está falando é um com o Mike Zorillo? Veja se é esse: http://www.no-pain-no-gain.com.br/ Ou nesse link: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI40...-EI4251,00.html Abraço, Ticanou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STRONGER THAN DEATH !!! 0 Postado Outubro 24, 2008 às 13:42 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 13:42 Filmes, agora sim alguém falou minha lingua. Na verdade, Música, Filmes, Musculação e Jogos. Fora mulheres que não preciso nem comentar. Enfim ... estamos falando de filmes novos ou antigos ? Ação/policial ou suspense/terror ? Tenho uma vasta gama de sugestões ... parece que o estilo que vcs mas gostam são filmes policiais de preferencia com bastante violência, não importando se é novo ou meio antigo. Então lá vai: * No rastro da bala - PERFEITO !!!! Pesado, intenso, rápido. * Adrenalina - Politicamente incorreto - diferente, ousado, ótimo. * B13 13o Distrito - Francês, precursor do le parkour, escroto, adrenalina pra caralho * 4 irmãos - história, fotografia, um ideal, violência. Ação/super herois; acredito que já tenham visto mas vale recomendar * O justiceiro (2004) - um dos melhores pra mim, sem palavras apenas punição. * Batman Begins - a história, o personagem, a pessoa, o anti-herói. * Transformers - melhores efeitos visuais e sonoros, perdeu no cinema veja num home theater * Homem de ferro - insano ! * Hulk 2 - esqueça o 1. BRUTAL. Épicos/medieval - atualmente meu gênero preferido * Tróia - Aquiles era o cara, nota para o fisico de Brad Pitt (apesar de usar dublê de pernas) - escroto ! * 300 - Sem palavras ... Honra, Força, União, Coragem ... muitos ensinamentos, e muito photoshop hehe * O gladiador - Simplisesmente ; OSCAR * Cruzadas * Alexandre o grande * Escorpião rei - sempre boa forma de The Rock, dvd com ótimos extras Outros * Piratas do caribe - das melhores produções que o mundo ja viu, aventura, romance, comédia ... tudo ! * Outra história america - FORÇA, PESO, CONSCIENCIA, o melhor filme do mundo pra mim. * Kallifornia - intransigente, atores na sua melhor forma, sanguinario e forasteiro. * Velozes e furiosos (todos) - Máquinas; carros mulheres e caras, todos envenenados e nervosos. Terror : * O exorcista * Jogos mortais - nova linha dos anos 2000 * Albergue * Viagem Maldita * Pânico na floresta * Halloween (remake de rob zombie) * O massacre da serra elétrica - o início !!! Suspense : * Entrevista com vampiro * Dráculo (Bram Stoker) * A sombra de um vampiro * O chamado 1 * Os outros * O grito 2 * Pânico/Eu sei o que vcs fizeram no verão passado/Lenda urbana etc etc etc ... Por enquanto já é uma boa filmografia básica hehehe abs a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taz 0 Postado Outubro 24, 2008 às 13:42 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 13:42 Taz, O filme que você está falando é um com o Mike Zorillo? Veja se é esse: http://www.no-pain-no-gain.com.br/ Ou nesse link: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI40...-EI4251,00.html Abraço, Ticanou É esse,sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taz 0 Postado Outubro 24, 2008 às 13:46 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 13:46 Épicos/medieval - atualmente meu gênero preferido * Tróia - Aquiles era o cara, nota para o fisico de Brad Pitt (apesar de usar dublê de pernas) - escroto ! * 300 - Sem palavras ... Honra, Força, União, Coragem ... muitos ensinamentos, e muito photoshop hehe * O gladiador - Simplisesmente ; OSCAR * Cruzadas * Alexandre o grande * Escorpião rei - sempre boa forma de The Rock, dvd com ótimos extras São os melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticanou 7 Postado Outubro 24, 2008 às 16:37 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 16:37 Para quem gosta de Denzel Washington assista tbm American Gangster. Sou fã desse cara, interpreta demais, em Chamas da Vingança ele dá um show. Falando em polícial, o filme que destacou o Brad Pitt tbm é bom: Seven. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticanou 7 Postado Outubro 24, 2008 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 16:39 Ah, voltando MUITOS ANOS ATRÁS!!!! Qualquer um do Charles Chaplin, ele era GÊNIAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu_28 1 Postado Outubro 24, 2008 às 21:03 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 às 21:03 O filme Alexandre o grande é muito ruim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Outubro 26, 2008 às 21:23 Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 às 21:23 Prefiro da marcia imperator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticanou 7 Postado Outubro 27, 2008 às 12:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 às 12:15 Sempre tem avacalhação, né? O filme 300 é legal tbm, muita gente não gostou, mas, pela história dos Espartanos eu acho que vale a pena, bem legal. Abraço, Ticanou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Dezembro 20, 2008 às 14:20 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 às 14:20 never back down (quebrando regras, no Brasil)... mto bom trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vGdJAhRj54Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora