Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, resolvi criar esse post para debater um pouco sobre filmes! Quer queira quer não é algo que todo mundo vê e a maioria gosta! Espero que todos participem e troquem diferentes opiniões.

Vou abrir o tópico falando de 2 filmes, um do Fernando Meirelles, que alias, parece que descobriu que fazer filme no Brasil relacionado a favela e futebol enche o saco! Assisti esses dias o "Ensaio sobre a Cegueira", que diga-se de passagem é MUITO BOM e merece ganhar todos os prêmios possíveis. O filme utilizou um película de filme gringo e tem uma história sobre o comportamento humano em situações precárias muito bom.

Outro filme que gostei foi "Dia de Treinamento", já caindo para um genero mais policial e com um ator que sou fã, Denzel Washington!!!!! A interpretação do cara foi fantástica!

Bom, agora deixo com vocês!

Abraço a todos,

Ticanou

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TODOS do mestre Steven Seagal. Quando crescer quero ser Seagal.

SCARFACE, sem dúvida. O melhor! Na minha opinião, a melhor interpretação de Al Pacino. E a melhor fala do filme, que adotei como minha frase de vida é "se você conseguiu ferrar comigo, conseguiu ferrar com o melhor!"

Comédia eu curto todas do Monty Python. Em especial Em Busca do Cálice Sagrado. Aliás, sou um Cavaleiro que Diz NI!!!

Grillo

Postado

Filmes de suspense/terror q recomendo:

- Os outros

- O sexto sentido

- sinais

- o orfanato

- 1408

- Terror em Silent hill

- Horror em Amityville

- O exorcismo de emily rose

- O exorcista

Postado

O Atirador é bom mesmo!!!!

Tem um que fala de Sniper, porém, na época da 2ª Guerra Mundial, chama Circulo de Fogo! Conta a história de um Sniper Russo chamado Vassili Zaitsev, muito bom!

Alias, falando em guerra, se puderem assistam o box de DVD Band of Brothers, que fala do "Dia D" na 2ª Guerra Mundial, quando uma equipe de paraquedistas americanos saltam para retomar algumas cidades das tropas alemãs. A direção é do Steven Spielberg e Tom Hanks.

E para quem gostou de Dia de Treinamento, assistam tbm Os Reis das Ruas, é do mesmo diretor.

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...