Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Publicidade

Postado

Série para iniciantes: recomenda-se pouca carga e muita repetição. O ideal é não exagerar nessa etapa, deve-se colocar apenas o peso que dê para levantar naturalmente.

---

Cara, tu deve ser gigante Oo

Isso tudo de peso! ;)

Postado
qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Postado
Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Postado
Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Valeu Vulcano, é sempre bom quando alguém mais experiente nos faz elogio, é sinal que estamos no caminho certo. Com relação a paciência, é porque não fui trabalhar hoje, acho que é isso...uashuashuashuash

Abraço,

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...