Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem,

Olá pessoal. Meu nome é Everton e participo do fórum a pouquíssimo tempo.....mas como encontrei bastante informação aqui achei interesante começar a participar de forma mais ativa.

Quero fazer deste tópico um relato de minhas experiências tomando o Lipo 6 Black.

Meus dados:

Objetivo: Perda de massa gorda e definição. NÃO QUERO FICAR GRANDE. heheheh

Altura: 1,74

Peso: 88kg

% Gordura: Deve estar por volta de 25%...muito alto. Farei uma avaliação na quinta-feira, aí deve da pra ter uma idéia.

Bem, não pretendo atualizar os dados como peso e tal diariamente, acho besteira pois o peso varia muito entre o antes/depois da academia...e essa variação é perda de água...então na MINHA OPINIÃO, é ilusão. Eu, mesmo sem tomar o Lipo 6 Black, tenho uma variação de cerca de 1kg quando saio da academia. Eu bebo MUITA água durante o treino...vai fácil 2 garrafinhas essa de ciclista, e mesmo assim tenho uma variação de uns 700g..

Pretendo atualizar os dados semanalmente. Penso que é uma periodicidade legal... :)

Eu malho já a algum tempo...mas com certas paradas também....sempre acontece alguma coisa....férias, carnaval...hahaha...aí complica...mas tenho me focado cada vez mais, e quero me esforçar pra colher os frutos ainda este ano.

Comecei a tomar o Lipo 6 Black ontem...e estou seguindo a dosagem indicada (Dia 1-5, 2 caps por dia - Dia 5-10, 4 caps por dia - Dia 10-..., 6 caps ao dia). Penso que é importante seguir essa dosagem e aumentar com o tempo pra acostumar o corpo com o boost no metabolismo...apesar de meu metabolismo ser muito alto, pois eu transpiro MUITO...minha camisa sempre sai super molhada...dessas que da pra torcer parecendo pano de chão...isso mesmo sem tomar o Lipo 6 Black.

Efeitos do Lipo 6 Black:

- Bem, na academia, eu suei menos...hehehe...pelo menos foi a impressão que eu tive...mas o que notei é que ele mantém o metabolismo ativado por mais tempo...tipo, depois de chegar em casa, sentado no sofá, eu continuava suando.

- Não senti náuseas, dores de cabeça ou queimação.

- A ansiedade aumentou um pouco...mas eu já sou super ansioso.

- Sono. Ontem perdi um pouco o sono...mas não sei se teve a ver com o L6B...

- Não senti mudança no apetite...mas como estou somente no 2º dia...e tomando 2 caps por dia...deve ser normal não mudar tanto.

Alimentação:

De uns tempos pra ca eu tenho tentado balanceae mais minha alimentação. Não tenho tomado qualquer tipo de suplemento. Tenho tentando seguir ao máximo a dieta que minha nutricionista passou, e durante a semana eu tenho relativo sucesso...mas no final de semana ferra tudo...hahahah

Outra coisa que quero fazer é reduzir a ingestão de bebida alcólica. Vou tentar fazer isso...até nos finais de semana. E isso era uma dúvida minha. Existe algum problema em tomar bebida alcólica enquanto estiver tomando L6B? Pergunto isso pq certa vez eu tomei um medicamento manipulado cujo efeito era o mesmo a que se propõe o L6B, inibir o apetite e aumentar o metabolismo...e funcionava muito bem...porém o médico era bem incisivo, não podia ingerir álcool....se fosse pra beber, tinha que parar de tomar as caps 2 dias antes....

Por via das dúvidas, vou evitar ao máximo o álcool.

Efeitos psicológicos:

Bem...isso funciona...você passa a suportar e se empenhar muito mais....mas não sei se o L6B atua realmente nisso...acho que a parte psicológica pesa muito tb. Tipo efeito placebo.

Atividade Física:

Academia 3x por semana (Seg, Qua, Sex), 20 min de aeróbico quando chego....malho em circuito e depois + 30 min de aeróbico no final.

Arte Marcial 2x por semana (ter, Qui), tem bastante aquecimento e aeróbico na arte marcial...então deve queimar bem tb.

É isso. Eu bati uma foto ontem antes de malhar...e devo bater uma no final da semana, e posto fazendo o antes/depois...quem sabe faço isso a semanalmente.

Forte abraços a todos. :D

Editado por Bruxão

Publicidade

Postado

Boa sorte ae com o lipo , estou tomando a quase uma semana , e até agora a unica coisa que mudou foi o suor e a disposição :]

Sobre beber , sempre é bom evitar , mais não tem problema em beber com o lipo não , pode ficar tranquilo =)

Abraços.

Postado

Vlw!!!

Cara...disposição eu não to sentindo tanta diferença não....psicologicamente sim. Tipo, eu levanto as 7h da manha pra tomar o lipo, nem que depois eu deite por mais 30 min...auhauhaha..

Na academia, não notei diferença na disposição...mas, como estou tomando 1 capsula pela manha e 1 antes do treino...talvez a diferença seja mesmo pequena...a mesma coisa pro suor.

Não sei se é impressão, mas a pele fica mais propensa a espinhas...na verdade, como ele atua no suor, fazendo suar mais, se vc tiver algum poro entupido, vai causar espinha...deve ser isso...uma coisa leva a outra.

Sobre bebida....eu estou evitando sim. Quero tentar ficar os 40 dias sem beber....e tenho certeza que isso vai me ajudar bastante na perda de gordura tb. Foda é que tenho 2 aniversários já nesse final de semana...e 2 encontros de moto pra ir...auhauhaha..TENSO.

Ontem me pesei e já estava na casa dos 86kg...mas foi depois da atividade, então o peso mesmo deve estar em 87 e pouco...

Hoje faço uma avaliação física...aí atualizo os dados...

[]´s

Postado

Ae segue firme e forte viu!

ó eu tambem to tomando a 1 semana só que não quis fazer relato mais to postando aqui só para de dar um apoio

Então eu comecei com 2 de manha 2 tarde e ja da uma mudança razoavel viu na energia e nos batimentos cardiacos, fiquei com esses 2 m 2 t por 5 dias e mudei agora pra 3 de manha e 3 de tarde meu coração ta bem mais acelerado qualquer coisa ele ja passa de 100 qualquer coisa mesmo rsrsrsrsrs.

.Então nessa semana que passou perdi 4kg de 92kg pra 88kg se vc seguir com alimentação correta funciona que é uma beleza

Desculpa se to atrapalhando seu relato aqui :)

Postado

Ae segue firme e forte viu!

ó eu tambem to tomando a 1 semana só que não quis fazer relato mais to postando aqui só para de dar um apoio

Então eu comecei com 2 de manha 2 tarde e ja da uma mudança razoavel viu na energia e nos batimentos cardiacos, fiquei com esses 2 m 2 t por 5 dias e mudei agora pra 3 de manha e 3 de tarde meu coração ta bem mais acelerado qualquer coisa ele ja passa de 100 qualquer coisa mesmo rsrsrsrsrs.

.Então nessa semana que passou perdi 4kg de 92kg pra 88kg se vc seguir com alimentação correta funciona que é uma beleza

Desculpa se to atrapalhando seu relato aqui :)

Opa....ta atrapalhando não...pode postar sim.

Cara, 4kg em uma semana é um ótimo resultado...eu como estou tomando 2 caps por dia, penso que nessa primeira semana vou perder uns 2kg, que também não é ruim não...ta muito bom.

E na definição? vc percebeu alguma coisa? tipo, notou que perdeu barriga/culote/pneu? hehehehe

[]´s

Postado

eu não marquei mto quanto tava minha barriga só que eu percebi uma boua perda de liquidos e gorduras tipo no braço na coxa na batata e no peito vo começa a medir a barriga , eu ia fazer uma avaliação para ver meu nivel de gordura só que a moça da minha academia que faz isso quebro o dedo ¬¬ eh fods rsrsrs vo ve se marco pela meu plano de saude, mais to axando que perdi algo na barriga sim tenho 1,80 de altura. eu faço uns bons exercicios aeróbicos , Muai thai (devo ter escrito errado) de segunda quarta sexta e sabado . Isso ajuda creio eu. Eu sei que perdi a gordura do abdomen superior q ja da pra ver dinovo eu tava ficando gordinho e tinha sumido rsrsrs

Postado (editado)

eu não marquei mto quanto tava minha barriga só que eu percebi uma boua perda de liquidos e gorduras tipo no braço na coxa na batata e no peito vo começa a medir a barriga , eu ia fazer uma avaliação para ver meu nivel de gordura só que a moça da minha academia que faz isso quebro o dedo ¬¬ eh fods rsrsrs vo ve se marco pela meu plano de saude, mais to axando que perdi algo na barriga sim tenho 1,80 de altura. eu faço uns bons exercicios aeróbicos , Muai thai (devo ter escrito errado) de segunda quarta sexta e sabado . Isso ajuda creio eu. Eu sei que perdi a gordura do abdomen superior q ja da pra ver dinovo eu tava ficando gordinho e tinha sumido rsrsrs

Show!

Eu fiz minha avaliação ontem, e comparando com a última que tinha feito, deu bastante diferença nas medidas, embora não tenha dado muita diferença nos peso.

Tipo, perdi 5cm de barriga, 4 de quadril e 4 de coxa senão me engano...

Me pesei ontem e deu 86.8kg. % Gordura está em +-20%

Obviamente, que essa perda de medidas tem mais a ver com o fato de eu estar malhando desde o início do ano do que com o L6B propriamente dito, embora acredite que ele ajudou sim..

A partir de amanhã passo a tomar 4 caps por dia.

GO GO GO -10kg

Editado por Bruxão
Postado

Ainda estou por aqui...

Estou tomando 2 caps pela manhã e 2 antes do treino...

Amanha passo para 6 caps ao dia...e estava pesando em tomar 3 pela manhã e 3 antes do treino (final da tarde/noite)...mas um amigo que já tomou disse que acha melhor eu tomar 2 caps de manhã, 2 caps no almoço e 2 caps antes do treino...dividir mais durante o dia, qu eaí mantém o metabolismo balanceado/acelerado o dia todo...

O que vocês acham?

Hoje eu vou me pesar e ver como está...mas eu perdi a linha na alimentação durante o final de semana...hehehe

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...