murilogjp 0 Postado Abril 5, 2011 às 17:08 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:08 Seguinte amigos, sou diabético, 16 anos. Comprei um whey e uma creatina. Li que para maior absorção devo tomar maltodextrina junto a eles pós-treino para que ocorra picos de insulina no corpo, porém sou diabético, não terá função nenhuma a maltodextrina certo? abraços! OBS: uso insulina injetavel diariamente, seria uma boa pós treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capel 2 Postado Abril 5, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:15 Olha,qualquer quantidade siginificativa de kcal ja causa um descargo de insulina,logo nao vai ser o malto que causara algum problema e usa-se malto no pós nao para melhorar a absorçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilogjp 0 Postado Abril 5, 2011 às 17:22 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:22 Sim, a questão é que, pelo que eu entendi o malto causa picos de insulina, mas por ser diabético meu pâncreas não produz insulina, essa eh minha dúvida, compensa ou não comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Abril 5, 2011 às 17:38 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:38 Sim, a questão é que, pelo que eu entendi o malto causa picos de insulina, mas por ser diabético meu pâncreas não produz insulina, essa eh minha dúvida, compensa ou não comprar... boa pergunta amigo, esperando respostas tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capel 2 Postado Abril 5, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:39 hmm,entendi boa pergunta msm,aguardando respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Abril 5, 2011 às 17:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:41 (editado) diabético tipo I ou II ? deve ser tipo I, né? de qualquer jeito esquece a maltodextrina, ela não é necessária de forma alguma para a creatina. (nem a insulina, diga-se de passagem).. e quanto a brincar com a insulina pós treino.. eu não sei se tentaria, pode ser perigoso... dica: evite carboidratos de alto IG e faça uma dieta rica em gorduras boas... Editado Abril 5, 2011 às 17:45 por quenca333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
........ 0 Postado Abril 5, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:48 Acredito que o carboidrato pós-treino seria bom para recuperar os estoques de glicogênio. Agora quanto ao fato de ser diabético, não sei se você pode ingerir carboidratos com alto índice glicêmico como a maltodextrina. Você devia confirmar com seu médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilogjp 0 Postado Abril 5, 2011 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:49 (editado) Tipo I, nem creatina nem whey parcero? abraços to na mão do palhaço em duvidas rs O tenso é q meu médico é longe e para conseguir uma consulta eh um dia todo na fila de espera :S Eu li a resposta de um nutricionista em um fórum que diabético pode consumir, só não em grande quantidade. A questão é como usa-la para hipertrofia.. ;/ Editado Abril 5, 2011 às 17:52 por murilogjp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro 35 Postado Abril 5, 2011 às 18:06 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 18:06 Olha,qualquer quantidade siginificativa de kcal ja causa um descargo de insulina,logo nao vai ser o malto que causara algum problema e usa-se malto no pós nao para melhorar a absorçao Olha não é bem assim, se fosse era soh o cara comer o dia inteiro e nao ia precisa usar a insulina para administração da diabete. se a diabete for do tipo 1, o cara usa Insulina pra controlar o nivel de glicose do sangue protegendo ele das complicações da mesma. talvez o malto cause sensibilidade da insulina na celula. como o malto eh um carbo de alto indice Glicêmico, acredito que ela seja prejudicial, pois vc precisará da insulina para controlar isso no sangue, quanto a usar a insulina no pós-treino pra poder usar o malto, acho melhor uma consulta medica pra isso, caso contrario não use o malto no pós nem em horario nenhum, ele é tão bom para a diabete quanto uma colher de açúcar. (comparação exagerada, mas da pra entender) quanto ao whey+creatina, pode usar tranquilamente no seu pós mesmo sem o malto, talvez o resultando não seja Totalmente igual a usando com o malto, mas que vai ter resultados vai, pode ter certeza, o que vai acontecer é que seu corpo vai oxidar um pouco do whey e consumir em energia, entao vc não vai aproveitar 100% do whey ingerido, mas mesmo assim vai aproveitar boa parte, então pode tomar. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilogjp 0 Postado Abril 5, 2011 às 18:13 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 18:13 Valeu ai mokuro, porra q merda toda vez q vou dar uma pesquisada sobre diabete fico puto com essa porra, ja ate me acostumei com ela, tenho desde 11 anos, mas quando vc lê mais é foda... Vou usar meu whey com creatina entao, há alguma outra forma de acelerar a absorção ? abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora